Página 239 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1391892292372382392402412492893397391239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.381 a 2.390 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    fujir
    Fujimo Namoto , é isso que você quis dizer?

#

To pensando em comprar o Gragas , ele é um hero bom mesmo? Estava vendo em uma live do Twitchtv e gostei dele , mas não sei se ele é fácil pra iniciante jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou comprar a nidalee e depois a lux.
    Tempão q to qrendo testar esses champions.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Hoje eu joguei de suport pela primeira vez e achei a melhor "classe" pra iniciante. É muito fácil de controlar e a sua obrigação é digamos reduzida.
    Então você é um péssimo support.

Support tem que ter uma boa visão de mapa, é ele quem coloca as wards, destrói as do inimigo, pinga no mapa/avisa quando um inimigo passa por uma ward para gankar, pinga/avisa quando o inimigo coloca uma ward perto da ward do time, e não fica só parado no matinho pro AD Carry farmar, ele cria oportunidades de gank pro Jungler, pro Mid e pro AD Carry além de "tomar conta" do AD Carry.

Uma boa eu diria seria o solo top, fica 1x1 ali, só toma cuidado pra não avançar muito e wardar o river, fica farmando... Ou então AD Carry, pois ele conta com o Support ali, espera o Tank ou o Initiator inicializar a team fight... unica tarefa é farmar, farmar e farmar... O mais dificil é saber se posicionar...

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post

Support tem que ter uma boa visão de mapa, é ele quem coloca as wards, destrói as do inimigo, pinga no mapa/avisa quando um inimigo passa por uma ward para gankar, pinga/avisa quando o inimigo coloca uma ward perto da ward do time, e não fica só parado no matinho pro AD Carry farmar, ele cria oportunidades de gank pro Jungler, pro Mid e pro AD Carry além de "tomar conta" do AD Carry.

Uma boa eu diria seria o solo top, fica 1x1 ali, só toma cuidado pra não avançar muito e wardar o river, fica farmando... Ou então AD Carry, pois ele conta com o Support ali, espera o Tank ou o Initiator inicializar a team fight... unica tarefa é farmar, farmar e farmar... O mais dificil é saber se posicionar...
    Esse é a vantagem de jogar com os amigos lvl 30 você só obedece joga a ward onde tem que ser e fica tranquilo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post

A verdade foi dita aqui.

Time sem support = time sem visão do mapa = time derrotado por um time decente. Support pode até mudar a Teamfight, caso você escolha ir com Sona sua ult destroi o time adversário se bem aplicado. Não é a toa que ela quase sempre é first pick de torneios.

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de dar meu primeiro pentakill de ryze \o/

Foi em ARAM
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    Acabei de dar meu primeiro pentakill de ryze \o/

Foi em ARAM
    Ainda estou no aguardo do meu primeiro triple kill

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de acho que 6 meses de LoL? Sei lá, fiz meu primeiro penta a uns 15 dias de Diana. Foi contra Bot, mas a sensação é ótima. kk

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Depois de acho que 6 meses de LoL? Sei lá, fiz meu primeiro penta a uns 15 dias de Diana. Foi contra Bot, mas a sensação é ótima. kk
    Que isso cara, contra bot é só comprar Darius e torcer pra pegar nego que não saiba jogar aí os kills fica tudo pra vc.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Fujimo Namoto , é isso que você quis dizer?

#

To pensando em comprar o Gragas , ele é um hero bom mesmo? Estava vendo em uma live do Twitchtv e gostei dele , mas não sei se ele é fácil pra iniciante jogar.
    COMPRE o Gragas, na boa. TODO mundo usa ele praticamente no mid, ele é muito forte e tem uma defesa alta pra um ''mage''. Ele é bem divertido, até o jeito dele kk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem