Simplismente perdi todas as marcações que tinha nos nomes dos botters que estavam add em minha vip, agora não sei mais quem é. Tenso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Simplismente perdi todas as marcações que tinha nos nomes dos botters que estavam add em minha vip, agora não sei mais quem é. Tenso.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
qual navegador esta melhor para o flash???
otimo, lançam um patch e fazem outra merda no client, alem de terem resetado minhas configurações do flash, agora nao tem mais como dar load nelas, vou ter que reconfigurar hotkeys pra 4 char tudo de novo, pra depois migrar, fail shitsoft
Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 29-08-2012 às 18:16.

ta,nao sei se fiz alguma coisa errada(o que acho que nao,pq quando sai e entrei de novo voltou ao normal)mas hoje entrei no flash,tava indo hunt ja,ai eu escrevi algo no defeault,mas quando fui tentar apagar ,surpresa,nao apagou,tentei e deixei pra la,mas ai,nenhuma hotkey funcionava,nem mesmo a setinha pra anda pra esquerda direita..mechi no chat of chat on..e nada,conferir nos options ,tudo ok.
o que foi isso ?
quero mesmo saber pois to com medo de usar o flash por causa disso.

~Doutrinador do Direito
ahh cara,ok.
valeu a dica,eles deviam avisar que nao roda no chrome..sei la né,se avisaram nao vi,enfim.