Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Pequenos bugs corrigidos

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplismente perdi todas as marcações que tinha nos nomes dos botters que estavam add em minha vip, agora não sei mais quem é. Tenso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Clica com o botão direito na Vip List e selecione a opção "Sort by status" ou qualquer coisa do gênero.
    Ai que burra, dá zero pra ela ! Hahahaha
    Obrigada Mind !
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual navegador esta melhor para o flash???

Avatar de Doutrinador do Direito
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

otimo, lançam um patch e fazem outra merda no client, alem de terem resetado minhas configurações do flash, agora nao tem mais como dar load nelas, vou ter que reconfigurar hotkeys pra 4 char tudo de novo, pra depois migrar, fail shitsoft

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Simplismente perdi todas as marcações que tinha nos nomes dos botters que estavam add em minha vip, agora não sei mais quem é. Tenso.
    Sei como é isso. Todas as marcações e notas da vip, ignorados, marcações no mapa.. Tudo tudo.. foi perdido. >.<

Pior pra quem é premium, com 100 nicks na vip e não saber quem é quem...
    De vez em quado me pergunto quem são aquelas 'nicks verdes' na minha vip. >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 29-08-2012 às 18:16.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta,nao sei se fiz alguma coisa errada(o que acho que nao,pq quando sai e entrei de novo voltou ao normal)mas hoje entrei no flash,tava indo hunt ja,ai eu escrevi algo no defeault,mas quando fui tentar apagar ,surpresa,nao apagou,tentei e deixei pra la,mas ai,nenhuma hotkey funcionava,nem mesmo a setinha pra anda pra esquerda direita..mechi no chat of chat on..e nada,conferir nos options ,tudo ok.
    o que foi isso ?
    quero mesmo saber pois to com medo de usar o flash por causa disso.

Avatar de Doutrinador do Direito
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tururu Ver Post
    ta,nao sei se fiz alguma coisa errada(o que acho que nao,pq quando sai e entrei de novo voltou ao normal)mas hoje entrei no flash,tava indo hunt ja,ai eu escrevi algo no defeault,mas quando fui tentar apagar ,surpresa,nao apagou,tentei e deixei pra la,mas ai,nenhuma hotkey funcionava,nem mesmo a setinha pra anda pra esquerda direita..mechi no chat of chat on..e nada,conferir nos options ,tudo ok.
    o que foi isso ?
    quero mesmo saber pois to com medo de usar o flash por causa disso.
    eu sei o que é isso, é algum tipo de bug com algumas aplicaçoes em flash no chrome, so mudar pro firefox ou outro navegador (menos IE) que volta ao normal

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Doutrinador do Direito

ahh cara,ok.
    valeu a dica,eles deviam avisar que nao roda no chrome..sei la né,se avisaram nao vi,enfim.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Bugs corrigidos
    Por MV Backer no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-2012, 00:22
  2. LOOT [3x] Task Brimstone Bugs
    Por Friptix no fórum Tibia Screenshots
    Último Post: 25-04-2012, 15:20
  3. Bugs - O que você sabe a respeito?
    Por Krex no fórum Tibia Geral