Gente eu fui fazer alguns downloads dos videos do youtube pelo Voobys e qnd o download termina o vídeo n entra... Alguém pode me ajudar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gente eu fui fazer alguns downloads dos videos do youtube pelo Voobys e qnd o download termina o vídeo n entra... Alguém pode me ajudar?
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Qual o formato do vídeo? Normalmente esses programas baixam em .flv aí você teria que baixar um flv player ou converter o arquivo de flv para algum formato mais prático.
Eu uso esse site:
http://keepvid.com/
QUe permite escolher o formato final do vídeo baixado.
preciso baixar videos do xtube, é urgente.
haha
Eu recomendo a utilização de um programa chamado "aTube Catcher". Ele oferece dezenas de opções de formato, o que provalmente resolverá seu problema (que deve ser em relação a players, como já disseram).
Ele não deve estar abrindo pois você não tem algum codec ou player que leia a extensão desse tipo de arquivo.
Recomendo você baixar o "Media Player Classic - Home Cinema".
Se não continuar funcionando baixe o "XP Codec Pack 2.5.3".
Ambos podem ser encontrados no Baixaki.
Eu recomendo o "vDownloader"
a parada é sinistra
baixa muito rápido os vídeos (se sua net for boa)
e da pra colocar varios ao mesmo tempo
Última edição por Storm ofbalera; 29-08-2012 às 11:50.

Eu aqui, uso uma extensão que o Google Chrome disponibiliza, chamado YouTube Downloader: MP3 / HD Video Download, proucurei no Chrome Web Store não achei, mas basicamente, video que eu entrar eu posso baixar de lá mesmo, alguns poucos são bloqueados para download
![]()
Eu uso o takeyoutube.com, é só colar o link e escolher a resolução. Serve pra todos os sites de streaming praticamente, até o tubo vermelho. O bom é que não precisa ficar instalando plugin.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).