Página 236 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1361862262342352362372382462863367361236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.351 a 2.360 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Como assim cara? Você ta level - de 15 e ta reclamando de quiters? Criou conta nova e só ta jogando com novatos, eu estou adorando o server BR, como só jogo de pre made, é só win, e os jogos não são fáceis não.
    Eu quando comecei no server NA eu ja estava level 7 quando vi alguem quitando.
    Tambem sabia que quitar atrapalharia os outros players e levava ban.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malphite jungle é zica demais, todo gank é kill, puta merda, comprarei ele terça que vem.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po ..
    Jogar na BR com o level baixo é osso..
    Os caras erram mais do que tudo e quando você da um erro , é um filho da p... , é um lixo e tal e os caras ainda ficam parados na base , feedando e tal..
    Não sei se é a mesma coisa nos outros servers , mas não gostei muito do BR não , e de 10 vezes que eu estou na fila , 5 as pessoas rejeitam o convite para o jogo..

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando no Br do lvl 10 ao 21, e a unica coisa "grotesca" que eu vi foi hoje:

Meu amigo pickou Gragas, uma cara pickou Katarina e falou "TO MID FALEI PRIMEIRO".

Ai todo time falou pro Gragas ir, o cara pegou ghost e quando começou o jogo ele falou "Quem chegar primeiro joga mid" Usou ghost e chegou mid antes... E ele ficou teimando que era assim que era escolhido o mid

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhelp Ver Post
    To jogando no Br do lvl 10 ao 21, e a unica coisa "grotesca" que eu vi foi hoje:

Meu amigo pickou Gragas, uma cara pickou Katarina e falou "TO MID FALEI PRIMEIRO".

Ai todo time falou pro Gragas ir, o cara pegou ghost e quando começou o jogo ele falou "Quem chegar primeiro joga mid" Usou ghost e chegou mid antes... E ele ficou teimando que era assim que era escolhido o mid

Tem uns 2 dias que eu desinstalei o LoL, pra dar uma desintoxicada (tava viciado demais, ). Vamos ver como volto depois, haha!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To desanimando jogar o BR de level baixo..
    Do lvl 15 pra cima a coisa muda? Porque até o 7 a coisa ta feia.. tem AFK todo jogo , nego feedando , pqp , eu não sou bom mas os caras são horriveis..
    Última edição por SkeQ; 28-08-2012 às 20:55.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Do lvl 15 pra cima a coisa muda? Porque até o 7 a coisa ta feia.. tem AFK todo jogo , nego feedando , pqp , eu não sou bom mas os caras são horriveis..
    Joga comigo amanhã/resto da semana.To jogando em uma conta lvl 11,até lvl 30 vo precisar de muita paciência.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution Ver Post
    Joga comigo amanhã/resto da semana.To jogando em uma conta lvl 11,até lvl 30 vo precisar de muita paciência.
    Não sou bom mas também não sou horrível kk
    Passa o nick ai que eu Add.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Melhora pouco. Ainda sou obrigado a quitar de muitas partidas porque colocam 4 AD carries, isso quando não tem uma ashe que da instalock e fala mid. Jungler então, muito raro.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Melhora pouco. Ainda sou obrigado a quitar de muitas partidas porque colocam 4 AD carries, isso quando não tem uma ashe que da instalock e fala mid. Jungler então, muito raro.
    E como faço pra jogar no server americano?
    Vou ter de baixar o game de novo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem