Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Malphite jungle é zica demais, todo gank é kill, puta merda, comprarei ele terça que vem.
Po ..
Jogar na BR com o level baixo é osso..
Os caras erram mais do que tudo e quando você da um erro , é um filho da p... , é um lixo e tal e os caras ainda ficam parados na base , feedando e tal..
Não sei se é a mesma coisa nos outros servers , mas não gostei muito do BR não , e de 10 vezes que eu estou na fila , 5 as pessoas rejeitam o convite para o jogo..
To jogando no Br do lvl 10 ao 21, e a unica coisa "grotesca" que eu vi foi hoje:
Meu amigo pickou Gragas, uma cara pickou Katarina e falou "TO MID FALEI PRIMEIRO".
Ai todo time falou pro Gragas ir, o cara pegou ghost e quando começou o jogo ele falou "Quem chegar primeiro joga mid" Usou ghost e chegou mid antes... E ele ficou teimando que era assim que era escolhido o mid![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
To desanimando jogar o BR de level baixo..
Do lvl 15 pra cima a coisa muda? Porque até o 7 a coisa ta feia.. tem AFK todo jogo , nego feedando , pqp , eu não sou bom mas os caras são horriveis..
Última edição por SkeQ; 28-08-2012 às 20:55.