Nossa você pode matar uns Scarab para recuperar os soul, acho que é a coisa mais prática.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa você pode matar uns Scarab para recuperar os soul, acho que é a coisa mais prática.
Eu nunca testei e não sei se é uma boa, mais em magera o Maurolkit fica runando com o druid dele (Elder Mauro) nos Dark Magicians de yalahar, lá tem uma escada e tal e ele fica lá, de tempo em tempo ele vai e matar 1 dark magician e fica na escada novamente.
eu tentei scarab mas demora mto pra matar eles, e eles dão mto dano =/
Eu tentei o tutorial do camelo nos mad scientist e eles tavam dando mto dano também, e não tava dropando tanta potion assimEu nunca testei e não sei se é uma boa, mais em magera o Maurolkit fica runando com o druid dele (Elder Mauro) nos Dark Magicians de yalahar, lá tem uma escada e tal e ele fica lá, de tempo em tempo ele vai e matar 1 dark magician e fica na escada novamente.

Uma tática q eu uso e acho muito boa é ficar la em carlin ... no esgosto onde tem os slimes la, desce mata 1... espera encher a quantidade de souls e desce mata dnv e assim vai...pega rapidao e nunca fica sem soul XD
Eu runava ali na escadinha dos elfs de yalahar. Desce, mata, sobe e fica runando.
Tipo, nas larvas eu runava com soft enquanto matava elas, ai quando enchia os soul points eu voltava pra cidade e runava os 200 soul point com mana potion, ai depois voltava pras larvas. Eu queria algum monstro que desse pra continuar a fazer isso