A fé torna o Abstrato em Concreto.
Não importa a riqueza para Deus, importa a atitude, nós, mesmo pobres, poderíamos doar tudo que temos e seguirmos a Jesus quando ele pediu, porém nós abandonaríamos bem menos do que um Eike Batista se ele toma-se a mesma decisão.
Na Bíblia uma víuva deu uma Dracma para a caridade, era tudo o que ela tinha, ela doou mais do que qualquer pessoa pois doou 100% de suas posses.
Sou jovem padawan na arte de escrever em Tablets, não enche o saco.
E tenho 26 anos! Eu não sei escrever e você não sabe contar?
Não é isso, pois o Jovem rico disse que já seguia os 10 mandamentos, Jesus não seria redundante no conselho.
Por isso que reforço a opinião a respeito dos "Tesouros" na terra, que vão de riquezas a coleções com valor sentimental.
Eu fico imaginando umas paradas assim também, mas o conceito de Céu, e paraíso é muito perfeito para que seja parado e chato.
Eu imagino que meu avô que era Ateu, Militar e revoltado, não vá garantir seu ticket para o céu, mas eu gostava muito dele, e não imagino uma vida eterna sem sua companhia, então para o Céu ser um lugar perfeito, meu avô tem que estar lá.
Para Deus nada é impossível, por isso que imagino em um lugar que terá tudo isso sei lá. Viagem minha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação