Eu upo mais de madrugada mesmo e.e
E comecei a upar o paladin \o/
Dependendo do jeito que upa, desde o level 130 já dá de ir e ter lucro!
Valeu, volte mais vezes!
Eu apaixonei com pala já *-* E volta em Arcania pow( quero companhia *-*
É tipo assim vei, você no level 49 e eu no 60, aí alguns dias depois eu no 64 e você no 66 D: Esse rush foi épico. E belas fotos véi, gosto demaaaaaaaaaaaaaaaaaais de lembrar essa época *-* E eu perdi o desafio( agora vamo ver quem chega level 150 mais rápido *-----*
Own, te amo sim *--------* agora vamos ter muitas fotitas, larga de ciúmes UAHAUHUAHHA
Eh nois Graaaaaw, os ml 9 owna!
Valeeeeeeu, realmente eu tava de cabeça quente no dia, nada que se resolva. Obrigado e volte sempre amigo!
Pow, valeu, obrigado a visita e volte sempre aí, passei no seu LT e achei muito legal também \o/
==//==
Olá pessoal, não fiz muita coisa útil no Tibia porque eu estava com preguiça
DIA 25/08 O LENUNN COMPLETOU 1 ANINHO DE IDADE *-*
Mas eu fiz uma hunt aqui que me fez lembrar do meu passado glorioso e que me fez lembrar o quanto é bom jogar em mais de 1 *-*
Fiz uma hunt com o melhor druid (desculpe todos os outros, mas quem me heala desde o level 50 estando no level 20 não tem como né, entrosamento total) de todos! Kous Atlartius!
Chegando lá, o chão estava cheio de pilhas de gold *-*
Juntamos ao todo mais de 30k de gold só no chão, e caiu várias Terra Boots que foram suficientes para pagar...
a bless do KousAug 26 2012, 09:43:47 CEST Died at Level 169 by death.
A gente foi ficar afk para pegar umas comidinhas e tals, aí saiu uma curse do além no Kous e quando a gente voltou ele tava morto D:
Não sei como mas... bola pra frente!
Viish é meu paladin.E eu comecei a upar ele *-*
E vou te falar, gostei demaaaaais! Poxa, os skills dele ajudam bastante (83/73). Na task de croco a maioria é tudo em 1 pancada só, já viram level 17 tirando 130? Poisé O.O
Nunca tinha jogado de paladino, e esse é o meu mais forte. E vai ficar mais forte ainda. E vamos as SS *-*
The Snapper!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Nem um, abandone todos e upe o palladin \o/ 
( quero companhia *-*

DIA 25/08 O 
Aug 26 2012, 09:43:47 CEST Died at Level 169 by death.
E eu comecei a upar ele *-*

Responder com Citação