Curtir Curtir:  0
Página 84 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, não sei se já falaram disso, mas a tecla F10 não funciona quando jogo no Flash =/

Isso é muito ruin, pq "mata" as minhas hotkeys... alguém sabe pq disso? Ou se da pra mudar?

Eu uso o Google Crome...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Pessoal, não sei se já falaram disso, mas a tecla F10 não funciona quando jogo no Flash =/

Isso é muito ruin, pq "mata" as minhas hotkeys... alguém sabe pq disso? Ou se da pra mudar?

Eu uso o Google Crome...
    Isso dai já foi respondido várias vezes... Não tem como. Bloquearam pra não dar conflito com nenhum navegador.

(você ainda está "pensando C++" pra jogar. "Pense Flash" )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

s pode ser q seja minha iternet mesmo,mas qual seria a media boa para se jogar sem lag o meu sempre fica em 50 fps mas sempre fica mudando de verde pra laranja e vermelho mas continua em 50 é normal?
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IAlucardI Ver Post
    s pode ser q seja minha iternet mesmo,mas qual seria a media boa para se jogar sem lag o meu sempre fica em 50 fps mas sempre fica mudando de verde pra laranja e vermelho mas continua em 50 é normal?
    FPS é uma coisa. Qualidade de conexão, é outra. A primeira está relacionada à potência do seu equipamento. A segunda está relacionada à sua estrutura de rede e conexão.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo ou alguém que também manje do flash, uma ajuda aí
    O flash client parece perfeito para o meu caso:
    Meu client c++ está com 2 bugs
    o primeiro: todo mundo se move com uma velocidade enorme (comparada a de um lvl 400)(incluindo as criaturas), porém, travando
    o segundo:
    Depois de 1~2horas jogando, ele começa a travar, travar muiiiiiiito, como se o FPS fosse 2~5
    bugs que eu não achei no flash client
    Minha duvida é:
    Os proxys (pode falar o nome do que eu uso? -que seria o proxytunnel-, caso for proibido, sinta-se a vontade para editar) se aplicam ao flash client?
    e, também:
    notei umas leves travadas quando aparecem criaturas na tela, isso é normal?
    O shockwave flash (plugin que sempre da erro no meu computador) pode causar algum problema?

Publicidade:

Última edição por Derek Poundstone; 27-08-2012 às 12:23.

Registro
    20-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Uma pergunta n00b ; voce precisa ser Premmium account para usar o o flesh? creio que nao ..

Estou tentando abrir aqui e infelizmente nao esta indo ..
    If those who are in Power deny freedom, then the only way to freedom is Power -

[B][I]-Miss the Old times...

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu preciso para aumentar a quantidade de fps no meu flash client? o tipo do browser influencia nisso?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derek Poundstone Ver Post
    Gryllo ou alguém que também manje do flash, uma ajuda aí
    O flash client parece perfeito para o meu caso:
    Meu client c++ está com 2 bugs
    o primeiro: todo mundo se move com uma velocidade enorme (comparada a de um lvl 400)(incluindo as criaturas), porém, travando
    o segundo:
    Depois de 1~2horas jogando, ele começa a travar, travar muiiiiiiito, como se o FPS fosse 2~5
    bugs que eu não achei no flash client
    Minha duvida é:
    Os proxys (pode falar o nome do que eu uso? -que seria o proxytunnel-, caso for proibido, sinta-se a vontade para editar) se aplicam ao flash client?
    e, também:
    notei umas leves travadas quando aparecem criaturas na tela, isso é normal?
    O shockwave flash (plugin que sempre da erro no meu computador) pode causar algum problema?
    Os proxys funcionam normal com o client flash.

O flash player tem que estar atualizado sempre na última versão (de preferência).

Citação Postado originalmente por Uncle Terry Ver Post
    -Uma pergunta n00b ; voce precisa ser Premmium account para usar o o flesh? creio que nao ..

Estou tentando abrir aqui e infelizmente nao esta indo ..
    Não precisa ser premiun não.

Qual o erro que ocorre?

Citação Postado originalmente por JohnnyZephyr Ver Post
    o que eu preciso para aumentar a quantidade de fps no meu flash client? o tipo do browser influencia nisso?
    O FPS máximo do flash client é 60, quanto está chegando o seu?

Acredito que o browser não influencia muito, mas, o Firefox estava sendo o melhor até então.
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to tentando entra no tibia nao ta dando .. ta dando o erro 10060 coonected time out mas esse problema so ocorre nos chares de nerana .. nos de trimera todos entram .. tentei ate entra pelo flash mas tbm n ta dando por favor me ajuda

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por besttrapper Ver Post
    to tentando entra no tibia nao ta dando .. ta dando o erro 10060 coonected time out mas esse problema so ocorre nos chares de nerana .. nos de trimera todos entram .. tentei ate entra pelo flash mas tbm n ta dando por favor me ajuda
    Parece ser algum problema relacionado ao datacenter europeu. Ainda não está conseguindo conectar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem