Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Um novo sistema anti bot!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem me diz que a cip realmente tá "tirando os botters do jogo" e banindo "5000 accs por dia"... eu digo:

"Sonha garoto(a)..."

CTZ Absoluta que a cip NÃO tá querendo tirar os botters do jogo. Acho que ela tá sendo é muito ignorante (em parte de burrice), pois tem medo de perder o faturamento de premmy dos botters, que não é pouco. Ela deleta e dá banimento pra alguns sim, mas pra n falarem que ela não faz b#$%#% nenhuma. Esse negócio de deletar 5000 accs por dia... (lembram, não é?) penso eu que fazia parte da estratégia.

A cip não percebe que com a exclusão total dos botters, muito mais jogadores pagariam premmy, inclusive os que usavam bot talvez criariam um novo char e pagariam premmy para upar. Que nem nosso amigo Bloodseeker~ disse...

Agora, sobre a CIP criar bots... Caramba, n pode brincar que já vem certinho querer corrigir ¬¬'... Kelvin, foi legal você expressar sua opnião, mas antes de defender alguém, verifica os secret facts nos arquivos mortos...
    ALÔÔ... É claro que a cip n fabrica bot, senão já teria publicado pra faturar mais, pois "The Power and the money are enemies of the honesty"... de 100% das pessoas ricas e que têm poder em algum lugar, penso eu que só 30% a 10% são honestas, pois o dinheiro muda as pessoas... completamente. Algumas se salvam dessa mudança radical, mas outras... Deixam-se levar pelo poder.

Unfortunally

Agora, gostaria que alguém comentasse algo sobre a minha idéia de warmode, ao invés de ficarmos discutindo se a cip faz ou não faz algo contra os bots... que tal? 8D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Secret Facts; 27-08-2012 às 18:45.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Pra quem me diz que a cip realmente tá "tirando os botters do jogo" e banindo "5000 accs por dia"... eu digo:

"Sonha garoto(a)..."

CTZ Absoluta que a cip NÃO tá querendo tirar os botters do jogo. Acho que ela tá sendo é muito ignorante (em parte de burrice), pois tem medo de perder o faturamento de premmy dos botters, que não é pouco. Ela deleta e dá banimento pra alguns sim, mas pra n falarem que ela não faz b#$%#% nenhuma. Esse negócio de deletar 5000 accs por dia... (lembram, não é?) penso eu que fazia parte da estratégia.

A cip não percebe que com a exclusão total dos botters, muito mais jogadores pagariam premmy, inclusive os que usavam bot talvez criariam um novo char e pagariam premmy para upar. Que nem nosso amigo Bloodseeker~ disse...

Agora, sobre a CIP criar bots... Caramba, n pode brincar que já vem certinho querer corrigir ¬¬'... Kelvin, foi legal você expressar sua opnião, mas antes de defender alguém, verifica os secret facts nos arquivos mortos...
    ALÔÔ... É claro que a cip n fabrica bot, senão já teria publicado pra faturar mais, pois "The Power and the money are enemies of the honesty"... de 100% das pessoas ricas e que têm poder em algum lugar, penso eu que só 30% a 10% são honestas, pois o dinheiro muda as pessoas... completamente. Algumas se salvam dessa mudança radical, mas outras... Deixam-se levar pelo poder.

Unfortunally

Agora, gostaria que alguém comentasse algo sobre a minha idéia de warmode, ao invés de ficarmos discutindo se a cip faz ou não faz algo contra os bots... que tal? 8D
    Eu creio fielmente que ela cria ou já criou bot alguma vez. Porque, já que você fala tanto de estratégia, porque não um bot para tunar as coisas? Seria mais p.a ainda! A questão é: querendo ou não, a CIP sempre irá faturar mais tendo bots do que sem bots. Pois enquanto há botters, mais da metade compra p.a. E aquele bot level 100+ que toma ban? Bem, esse eu creio que boa parte não compraria p.a para voltar a jogar.

Botters ganham CIP ganha, por isso ela sempre desvia o assunto e não se pronuncia.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04

Permissões de Postagem