Pra quem me diz que a cip realmente tá "tirando os botters do jogo" e banindo "5000 accs por dia"... eu digo:
![]()
![]()
"Sonha garoto(a)..."
CTZ Absoluta que a cip NÃO tá querendo tirar os botters do jogo. Acho que ela tá sendo é muito ignorante (em parte de burrice), pois tem medo de perder o faturamento de premmy dos botters, que não é pouco. Ela deleta e dá banimento pra alguns sim, mas pra n falarem que ela não faz b#$%#% nenhuma. Esse negócio de deletar 5000 accs por dia... (lembram, não é?) penso eu que fazia parte da estratégia.
A cip não percebe que com a exclusão total dos botters, muito mais jogadores pagariam premmy, inclusive os que usavam bot talvez criariam um novo char e pagariam premmy para upar. Que nem nosso amigo Bloodseeker~ disse...
Agora, sobre a CIP criar bots... Caramba, n pode brincar que já vem certinho querer corrigir ¬¬'... Kelvin, foi legal você expressar sua opnião, mas antes de defender alguém, verifica os secret facts nos arquivos mortos...
ALÔÔ... É claro que a cip n fabrica bot, senão já teria publicado pra faturar mais, pois "The Power and the money are enemies of the honesty"... de 100% das pessoas ricas e que têm poder em algum lugar, penso eu que só 30% a 10% são honestas, pois o dinheiro muda as pessoas... completamente. Algumas se salvam dessa mudança radical, mas outras... Deixam-se levar pelo poder.
Unfortunally
Agora, gostaria que alguém comentasse algo sobre a minha idéia de warmode, ao invés de ficarmos discutindo se a cip faz ou não faz algo contra os bots... que tal? 8D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação