Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a proposta já esta no site original < tem um link na 1° pag (o ultimo flood) que eu mandei. Clica lá
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
errado amigos, bots prejudicam muitos jogadores, Jogadores que são ou não são p.a, mais que podem vir a ser p.a. Muitos jogadores ( que compram p.a ou que poderiam comprar p.a um dia) param de jogar por causa de bot. A quantidade de players que jogam ´tibia está diminuindo.
Porque eles iriam criar algo que iria destruir eles msm? porque se eles criam não iriam legalizar( utilizando sua ideia eles ganhariam muito mais se venderem bots.)
Achar que a CIP produz e vendem bots é insano. Seria o msm que vc cortar uma arteria e n fazer um curativo, morte na certa.
Red velvet~
Criaturas anti-botter não eram agressivas.
Quanto a proposta, o maior desafio ainda permanece não resolvido: como detectar o botter? Que condição, que algoritmo utilizar para definir se o jogador analisado está ou não utilizando programas ilegais?
Como já disseram, o chat só será uma versão mais incrementada do atual sistema de reports, reportamos o nick do botter e esperamos o customer support fazer sua parte.
[userbar]18/FFFFFF/FFFFFF/0/Duza%20Vanp.png[/userbar]11:05 Master Sheyo [163]: jumentinho de asa
Muitos pensam nisso, que ao eliminar os bots vai diminuir drásticamente a quantidade de jogadores online. Lógicamente de começo vai pois o número de jogadores utilizando bot acredito ser maior que a de jogadores honestos, infelizmente.
Agora, ninguém pensa no outro lado da moeda. Pense bem, quando bots praticamente não existiam (eram pouco usados e desconhecido pela grande maioria), a quantidade de players online era muito superior ao que é hoje.
Ao meu ver, o extermínio de bots levaria a um decréscimo de começo no número de jogadores online mas futuramente aumentaria muito com a volta de vários jogadores que pararam por causa do incômodo que softwares ilegais causam e também a introdução de novos jogadores que não sofreriam para caçar e dividir caves com bots.
Ah sim, muitos botters não parariam de jogar também. O vício no Tibia quase sempre fala mais alto haha!
Última edição por LecterH; 23-08-2012 às 07:14.
"Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."
A questão é que na época de poucos botters o jogo era bastante diferente do que é atualmente, eu acredito que por este motivo muitas pessoas não voltariam a jogar, também há a possibilidade deles já terem 'superado' o jogo, encontrando um melhor ou algo diferente para fazer com seu tempo livre, não sei. Seria uma grande aposta da CipSoft, um tiro no escuro, será que eles se arriscariam? Fora que os que usavam bot provavelmente teriam que jogar em apenas uma conta, ou seja, menos premium times pagas com certeza.
De maneira alguma quero dizer que a CipSoft apoia o uso de programas ilegais, até mesmo pelo ponto apresentado pelo [USER="269"]Godofredo[/USER], porém, é inegável o desleixo deles nesse assunto.

Se você me permitir fazer uma rápida adaptação...
Seguiria todos os passos acima descritos, mas, com uma única diferença: o monitoramento não seria via jogador, seria diretamente intro-database verificando a injeção de alguma DLL ou verificando simulação de teclado. Conversar com o jogador não funciona.
Reportou? É suspeito. Identificou alguma anormalidade na database? Ban eterno.
A questão é que naquela época havia alguns Knights com mais de 10 Druids logados runando UH que era 50% do mercado do jogo na época. Sem qualquer ferramente de detecção aos mais simples e enxutos macros, a CipSoft precisava confiar mais de 20 mil macros nas mãos de 100 GM's (ou menos), o que resultava em alguns poucos ban's e um trabalho pouco eficiente, porque GM não tem 24 horas por dia e também não saía banindo por aí como muitos acham.
Galera aqui fala que via GM já tremia na base e tomava cuidado para não parecer Bot/Macro... Patife.
Última edição por Gold Hamlet; 27-08-2012 às 14:28.
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Pra quem me diz que a cip realmente tá "tirando os botters do jogo" e banindo "5000 accs por dia"... eu digo:
![]()
![]()
"Sonha garoto(a)..."
CTZ Absoluta que a cip NÃO tá querendo tirar os botters do jogo. Acho que ela tá sendo é muito ignorante (em parte de burrice), pois tem medo de perder o faturamento de premmy dos botters, que não é pouco. Ela deleta e dá banimento pra alguns sim, mas pra n falarem que ela não faz b#$%#% nenhuma. Esse negócio de deletar 5000 accs por dia... (lembram, não é?) penso eu que fazia parte da estratégia.
A cip não percebe que com a exclusão total dos botters, muito mais jogadores pagariam premmy, inclusive os que usavam bot talvez criariam um novo char e pagariam premmy para upar. Que nem nosso amigo Bloodseeker~ disse...
Agora, sobre a CIP criar bots... Caramba, n pode brincar que já vem certinho querer corrigir ¬¬'... Kelvin, foi legal você expressar sua opnião, mas antes de defender alguém, verifica os secret facts nos arquivos mortos...
ALÔÔ... É claro que a cip n fabrica bot, senão já teria publicado pra faturar mais, pois "The Power and the money are enemies of the honesty"... de 100% das pessoas ricas e que têm poder em algum lugar, penso eu que só 30% a 10% são honestas, pois o dinheiro muda as pessoas... completamente. Algumas se salvam dessa mudança radical, mas outras... Deixam-se levar pelo poder.
Unfortunally
Agora, gostaria que alguém comentasse algo sobre a minha idéia de warmode, ao invés de ficarmos discutindo se a cip faz ou não faz algo contra os bots... que tal? 8D
Última edição por Secret Facts; 27-08-2012 às 18:45.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Eu creio fielmente que ela cria ou já criou bot alguma vez. Porque, já que você fala tanto de estratégia, porque não um bot para tunar as coisas? Seria mais p.a ainda! A questão é: querendo ou não, a CIP sempre irá faturar mais tendo bots do que sem bots. Pois enquanto há botters, mais da metade compra p.a. E aquele bot level 100+ que toma ban? Bem, esse eu creio que boa parte não compraria p.a para voltar a jogar.
Botters ganham CIP ganha, por isso ela sempre desvia o assunto e não se pronuncia.
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".