
Postado originalmente por
Mind Domination
Ah, lá isso eu concordo com você.
Agora vamos fazer contas: todo high level é acusado de bot. TODOS, sem excessão. Se o Tomex (mantendo o exemplo) for hackeado, vão falar que foi por bot. Poucos acreditarão na ideia do Cast.
O TibiaCast é baratinho, se no Brasil custa R$20,00 6 meses, passe isso para o dólar e pense na "fortuna" que o criador do site ganha.
Se ele hackeasse um jogador com 200kk, nada incomum hoje em dia, ele tiraria o mês todo em poucas horas.
Ele estabeleceu o meu ponto. Sim, por isso que creio que o Cast não é seguro. Hackeia um Level 200 aqui, tira uns itens que valem uma grana, outro Level 100 ali. Coisas que não vão chamar a atenção, e que a pessoa seria crucificada pelo uso de Bot. Particularmente vejo o Bot com menos chance de hack, justamente porque o criador do Bot depende muito mais dessa gama de clientes que o Cast. Se alguém em algum momento desconfiar do Bot, ele cai por terra em semanas, no máximo.
Aliás, a própria conversão que você disse me permite estabelecer uma certa relação de causalidade. Se ele tirar 5kk em hacks por mês (NADA absurdo, seriam umas 20 Softs, coisa simples de se obter), ele tira uma graninha a mais no final do mês.
Eu não confio totalmente no Cast, voltei a usar porque o jogo não me é tão atraente, e um possível hack só vai agilizar um processo que já vem acontecendo há algum tempo (Minha saída do jogo), então eu vou aproveitando. E sim, eu sou do voto que o Cast hackeia, e não recomendo a ninguém utilizá-lo. O papinho do criador do Cast pra mim é conversa pra boi dormir.
@Tópico: Isso é hack bem efetuado por alguém que tinha inimizade com eles. Não perfaz os hacks de Bot com KL ou do Cast. Nestes casos que citei, o hacker apenas pega os itens de valor (Inqui, rares, Softs e itens de Addon), e normalmente nem fuça muito nos DPs e na casa, faz algo rápido, para não perder tempo. Quem fez isso, rookou os chars e fez statements pra gerar ban. É claramente algo pessoal.