Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Empera sendo hackeada?

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Então segundo a sua lógica, qual a diferença entre o TibiaCast e o Bot no aspecto de segurança? Só porque o dono do Cast diz ser bonzinho? Pra mim o cara que usa o bot, da forma "correta" tem tantas chances de ser hacked quanto a de quem usa o TibiaCast, aliás, confiaria mais em alguns bots que no Cast.
    Então segundo a sua lógica, é ligeiramente mais inteligente o dono do cast perder tempo hackeando um monte de level baixo sendo que até o Tomex of Guardia usa o cast? Inteligente isso.
    Parte que eu acho mais engraçada: esses personagens com level um pouco maior que se exibem no cast "101% afk" são os que rodam depois de um tempo.
    É, tem razão. Cast hackeia e bot não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Então segundo a sua lógica, qual a diferença entre o TibiaCast e o Bot no aspecto de segurança? Só porque o dono do Cast diz ser bonzinho? Pra mim o cara que usa o bot, da forma "correta" tem tantas chances de ser hacked quanto a de quem usa o TibiaCast, aliás, confiaria mais em alguns bots que no Cast.
    Uma pessoa se esforça e cria um programa que está te trazendo muito dinheiro.

Se uma pessoa dessas quiser hackear vai perder essa renda. Qual seria a lógica disso? Uma pessoa débil mental?!

Agora você vem comparando um programa que tem uma estabilidade com outro que não tem segurança nenhuma?! Digo, segurança em questões de leis e confiança!

@~~
    Uma coisa é certa: Não tem como ser hackeado sem fazer algo de errado. Digo isso por experiencia própria!

Algo eles fizeram, mas não estou aqui para julgar ninguém, pois não os conheço. E vocês deveriam fazer o mesmo!

Por mim deveria fechar esse tópico, pois falar mal de alguém só trás dores de cabeça. Não temos nada concreto para termos um argumento para atacar os julgados.
    Última edição por Trigger; 27-08-2012 às 09:56.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Então segundo a sua lógica, é ligeiramente mais inteligente o dono do cast perder tempo hackeando um monte de level baixo sendo que até o Tomex of Guardia usa o cast? Inteligente isso.
    Parte que eu acho mais engraçada: esses personagens com level um pouco maior que se exibem no cast "101% afk" são os que rodam depois de um tempo.
    É, tem razão. Cast hackeia e bot não.

Seria de pouquíssima inteligência o TibiaCast hacker um Tomex por exemplo..
    Galinha enche o papo de grão em grão.. um level 70 aqui, outro 40 ali, basta saber que o cara de pilha de crystal coin.. A noticia não vai longe quando você hackeia "desconhecidos"

Não to acusando o tibia cast, mas tanto bot quanto cast, o perigo é o mesmo.
    Poucos sabem o que de fato esta sendo injetado no cliente quando abre-se um tibiacast... ou vai dizer que sabe?

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allanmoura Ver Post
    Seria de pouquíssima inteligência o TibiaCast hacker um Tomex por exemplo..
    Galinha enche o papo de grão em grão.. um level 70 aqui, outro 40 ali, basta saber que o cara de pilha de crystal coin.. A noticia não vai longe quando você hackeia "desconhecidos"

Não to acusando o tibia cast, mas tanto bot quanto cast, o perigo é o mesmo.
    Poucos sabem o que de fato esta sendo injetado no cliente quando abre-se um tibiacast... ou vai dizer que sabe?
    Ah, lá isso eu concordo com você.
    Agora vamos fazer contas: todo high level é acusado de bot. TODOS, sem excessão. Se o Tomex (mantendo o exemplo) for hackeado, vão falar que foi por bot. Poucos acreditarão na ideia do Cast.
    O TibiaCast é baratinho, se no Brasil custa R$20,00 6 meses, passe isso para o dólar e pense na "fortuna" que o criador do site ganha.
    Se ele hackeasse um jogador com 200kk, nada incomum hoje em dia, ele tiraria o mês todo em poucas horas.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vamos fazer contas: todo high level é acusado de bot. TODOS, sem excessão. Se o Tomex (mantendo o exemplo) for hackeado, vão falar que foi por bot. Poucos acreditarão na ideia do Cast.
    O TibiaCast é baratinho, se no Brasil custa R$20,00 6 meses, passe isso para o dólar e pense na "fortuna" que o criador do site ganha.
    Se ele hackeasse um jogador com 200kk, nada incomum hoje em dia, ele tiraria o mês todo em poucas horas.
    bom, como eu já disse em outras oportunidades, confio no cast.

Uso ele desde que lançou e to ai na atividade.

Se eu for hackeado será exclusivamente pelo cast, mas enquanto isso não acontece, to botando minha mão no fogo.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele estabeleceu o meu ponto. Sim, por isso que creio que o Cast não é seguro. Hackeia um Level 200 aqui, tira uns itens que valem uma grana, outro Level 100 ali. Coisas que não vão chamar a atenção, e que a pessoa seria crucificada pelo uso de Bot. Particularmente vejo o Bot com menos chance de hack, justamente porque o criador do Bot depende muito mais dessa gama de clientes que o Cast. Se alguém em algum momento desconfiar do Bot, ele cai por terra em semanas, no máximo.

Aliás, a própria conversão que você disse me permite estabelecer uma certa relação de causalidade. Se ele tirar 5kk em hacks por mês (NADA absurdo, seriam umas 20 Softs, coisa simples de se obter), ele tira uma graninha a mais no final do mês.

Eu não confio totalmente no Cast, voltei a usar porque o jogo não me é tão atraente, e um possível hack só vai agilizar um processo que já vem acontecendo há algum tempo (Minha saída do jogo), então eu vou aproveitando. E sim, eu sou do voto que o Cast hackeia, e não recomendo a ninguém utilizá-lo. O papinho do criador do Cast pra mim é conversa pra boi dormir.

@Tópico: Isso é hack bem efetuado por alguém que tinha inimizade com eles. Não perfaz os hacks de Bot com KL ou do Cast. Nestes casos que citei, o hacker apenas pega os itens de valor (Inqui, rares, Softs e itens de Addon), e normalmente nem fuça muito nos DPs e na casa, faz algo rápido, para não perder tempo. Quem fez isso, rookou os chars e fez statements pra gerar ban. É claramente algo pessoal.
    Última edição por Flea; 27-08-2012 às 10:47.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, Flea. Opinião é pra ser respeitada.
    Eu posso afirmar que o Cast é seguro. Nunca fui hackeado, bem como o sirtchuck falou logo acima.
    Aliás, nem nunca conheci alguém que tenha sido hackeado pelo tal.
    Mas já vi, sim, pessoas afirmando: "fui hackeado pelo TibiaCast [...] eu usava bot mas não uso mais".

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, Flea. Opinião é pra ser respeitada.
    Eu posso afirmar que o Cast é seguro. Nunca fui hackeado, bem como o sirtchuck falou logo acima.
    Aliás, nem nunca conheci alguém que tenha sido hackeado pelo tal.
    Mas já vi, sim, pessoas afirmando: "fui hackeado pelo TibiaCast [...] eu usava bot mas não uso mais".
    Meu ponto de suspeita pro Cast é justamente porque conheço alguns casos de amigos RL próximos que nunca usaram bot, e baixaram o Cast pelo site oficial e foram hacked. Não havia nada que oferecesse chance de hack, se não o Cast.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem. ^^
    Eu honestamente não acredito muito em "santos", bem como não conheço ninguém que tenha sido hackeado pelo cast ou "do nada". Mas se você afirma sobre seus rl, eu não duvido.
    Talvez se algum dia eu conhecer alguém que passe pelo mesmo, eu mude minha opinião.
    Até lá continuo falando que todos podem usar o Cast à vontade.

Agora voltando ao tópico proposto: podem ter sido hackeados pelo "troca-troca" de char que rola solto e todo mundo sabe. Compra daqui, vende dali... nada de novo.
    Não é segredo pra ninguém a "máfia" que tem por trás do Tibia.
    Só digo uma coisa: merecido!
    Última edição por Mind Domination; 27-08-2012 às 11:18.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ver rolou alguma compra/venda de chars, né? Coisa comum hoje em dia, infelizmente.

Se foi isso, tem que se foder mesmo.

Se não for, só lamento, e bola pra frente.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Respostas: 42
    Último Post: 06-08-2012, 14:46
  3. Combo de Propostas
    Por Major Vanguard no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 13-06-2012, 02:10
  4. Zuando assistente da Speedy parte 2 - olha isso meo haeuHEUH
    Por plaNeT no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6