Postado originalmente por
Foxdodger
A guild ta crescendo ^^
Mas tem que ficar de olho em alguns caras que entram na guild, a gente da um equip dahora pra eles e eles simplesmente somem, não logam mais e tal.
Este é um dos motivos que eu n ivito direto na guild e não ajudo com muita coisa no inicio muitooosss acabam deixando tudo no mao e nunca mais se dão ao trabalho de mandar uma letter

sed333
E aew galere criei um char em Fidera pouco tempo Kina tá lvl 35...
Enfim,gostei da ideia mandem msg in game lá qquer coisa Dark Soul Avenger.
to sempre no WC tbm. abrçs
E aew Dark Soul ja troquei ideia contigo antes no WC, como voce ja tem char ativo em Fidera (lvl 35) se assim desejar podemos te ivitar na guild tambem basta me procurar ou algun dos vice leader da guild
Recomendamos ter Headfone para conversarmos via Raid (Programa similar ao Team Speark2)
Qualquer coisa estamos ai,
Crow Stories

Vltr
Fala pessoal !
Estou com um knight em Fidera lvl 72, porém e uma conta esquecida e estou tentando recuperar ele. Assim que fizer, comunico a vocês pra juntar ao grupo !
Qualquer coisa msg me ou me manda Mp no forum.

knipter
Olá pessoal,
Estou voltando a jogar tibia e mudei meu char de Vinera para Fidera...
Jogo tibia desde 2004, em 2007 +- parei depois dei umas jogadas esporádicas, mudei meu char pra k, pq agora com pouco tempo para jogar ( agora sou casado e com filho) hahah e no op-pvp é mais tranquilo... só que estou meio perdido... procuro um grupo de pessoas para me ajudar a me adaptar a tantas mudanças...
Elite knight, lvl 93, 89/85...
Bom, qualquer coisa msg me in game... Knipter...
Ja esta na guild meu colega, seja bem vindo a selva \o