Passamos a primeira fase uhu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Passamos a primeira fase uhu.

Haha, eu entrei de spec la na sala do andrew só de zua pra ver se acertava password, mas me baniram
A senha era 123 mesmo?
Na semi final do torneio do andrew... gogo 650rp

tava pensando em pegar a vayne de 6.3k mas nao sei se vou gostar, ultimamente tenho jogado de Ezreal AD, alguém poderia me recomendar um bom champ AD e não tão dificil de se jogar?
To juntando ip pra comprar o malphite. Compensa? É bom? Falta 1 ip -,-'
Tava jogando de nunu e fiz um bom score com ele ontem, hoje morri muito com ele e levei muito ks.
Onde olho a rotação semanal da proxima semana?
Tristana é ótima, no NA eu tenho ela porque curti o faces e ganhei ela e uma skin, não sei se no BR vai ter isso, espera um pouco pra ve...
Ultimamente tenho jogado bastante de Corki, recomendo, farma bem, ulti dele é muito util alem do forte harass que ele causa, tem skill de fuga e que revela área (bom pros matinhos). Outros champs bons são Miss Fortune, Sivir, Graves, Ashe, Caytlin...
Acho tão facil jogar com ela
Recomendo FORTEMENTE!
Tanka muito, um dos melhores initiators, counter de ad carry...
Nossa , comprei o Master Yi , é muito bom
Antes tava perdendo partida por partida , agora já ganhei as 3 que joguei com ele e fiz tudo frag acima de 5/2 , muito bom

Obrigado a todos que deram sugestões, ainda estou meio na duvida de qual champ comprar, vou dar uma boa pesquisada porque não sei se tem como pegar reembolso de IP.