Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 125 de 125

Tópico: Opiniões e Sugestões sobre a Seção.

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loolitah Ver Post
    Tem tópicos úteis (como esse de crocodile cave http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=429088) que não têm o link nem no lugar específico [Mapa das Hunts/Guia de tutoriais] e que não podem ser encontrados no sub-fórum [Sorcerers]
    Agora nem lembro como achei esse tutorial, mas não encontro o link pra ele de novo. Acho que tem muito tutorial bom perdido por aí.

Talvez rolasse de fazer uma campanha pra chamar a galera pra ajudar a organizar o fórum, renovar tuto e tudo mais. Nem que seja 30 minutos cada um, já ajuda a dar um jeito aqui. Eu sou level baixo, não conheço muito de Tibia mas vou procurar algum modo de fazer alguma coisa.
    Eu toparia ajudar numa boa, pois como você disse tem varios tutoriais perdidos por ai que podem ser integrados na seção que ajudaria a todos,e mais pessoas tambem topariam a ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Atualização

ATUALIZAÇÂO URGENTE!!!!

eu visitava muito esse fórum a +/- 1 ano e meio e pelo visto pouca coisa mudou
    tem tópico com informações ultrapassadas, atualizar TODO o fórum seria trabalhoso mas gratificante

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lobisomem Ver Post
    ATUALIZAÇÂO URGENTE!!!!

eu visitava muito esse fórum a +/- 1 ano e meio e pelo visto pouca coisa mudou
    tem tópico com informações ultrapassadas, atualizar TODO o fórum seria trabalhoso mas gratificante
    Concerteza, já esta mais que na hora de dar uma atualizada no fórum, vários tutoriais uteis, porém alguns já estao ultrapassados e outros estão com links quebrados, fora os novos locais de hunt que tem e que vão chegar que não possui tutoriais.

Seria legal que criassem uma seção Old, e mover todos os topicos para lá, e assim dar uma "resetada" nessa seção.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha sugestão é voltar com aqueles tópicos "O que caçar? Level X-Y". Eu lembro que aquilo facilitava muito, tanto porque você encontrava várias opções dentro de um tópico só e também deixava o fórum melhor organizado, já que a maioria das dúvidas são sobre hunts.

Abraços!

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Minha sugestão é voltar com aqueles tópicos "O que caçar? Level X-Y". Eu lembro que aquilo facilitava muito, tanto porque você encontrava várias opções dentro de um tópico só e também deixava o fórum melhor organizado, já que a maioria das dúvidas são sobre hunts.

Abraços!
    concordo

voltei hj pro forum essa seção que ja foi muito movimentada hj parece quase morta. bora voltar com os topicos
    n sei nem se algum modera vai ler aqui mas enfim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~Goldeins

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  4. Jogos | Clássicos 4ever!