Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 125

Tópico: Opiniões e Sugestões sobre a Seção.

Registro
    24-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma sugestao e que ja esta mais que na hora de colocar zao no mapa das hunts e tambem emplantar os novos tutoriais que foram feitos a pouco tempo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tira-Duvidas

gostaria que respondessem mais rapido as duvidas...
    postei no tira duvidas do lv 21~40 e ja passou 4 dias e ninguem respondeu...

Grato.
    15/07/11
    Jogadores que abusaram massivamente do famigerado "bug de experiência" foram punidos. Além do banimento de toda sua conta, os personagens que lucraram com este bug foram deletados.
    Tibia.com

parabens cip
    esse dia vai entra pra historia
    HAHAH

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o caso dos mapas, é um projeto elaborado pelo Guitell, depois mando mensagem para ele, para ver se ele atualiza, ele já foi do sorcerer team, mas como agora não é mais, não sei se ele anda motivado a continuar, depois que eu conversar com ele, respondo.

Sobre a parte de duvidas, não se preocupe vou tentar dar uma passadinha todo dia como fazia antes.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    05-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajudaria muito...

vlw
    15/07/11
    Jogadores que abusaram massivamente do famigerado "bug de experiência" foram punidos. Além do banimento de toda sua conta, os personagens que lucraram com este bug foram deletados.
    Tibia.com

parabens cip
    esse dia vai entra pra historia
    HAHAH

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já disseram, o problema do Tira-Dúvidas tem que ser resolvido. Só vejo responderem o do nível 8 até 21. O do nível 21 até o 40 está sem respostas e muitas pessoas, incluindo eu, estão com dúvidas. Obrigado.

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu tenho um poder de reputação maior, eu tento sempre dar reputação pra quem ajuda no tira-duvidas, já reputei umas 5x mas a galera não anda motivada.

O problema tá no número de sorcerers existentes, já chegamos a rivalizar com eks pra saber quem tinha mais da vocação jogando, hoje estamos atrás de druid, pally e claro ek.

Temos poucos sorcerers, pelo menos as de mais lv 80+ e 100+ to tentando responder.

Mas peço uma coisa, se vc é lv 50 e tem duvida, poste la, mas ajude o pessoal lv 20 a 30, não te custa nada =/
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou completamente decepcionado com essa seção.

*Não existe ninguém auxiliando iniciantes no tira-dúvidas(fiz diversas perguntas há mais de uma semana atrás e ninguém respondeu).
    *Poucos tutoriais e os que existem estão praticamente desatualizados.
    *Diversos Links quebrados de imagens nos tutoriais (o que acaba com o tutorial)
    *Poucas sugestões de Hunts (tenho que ir a Seção de Druids que
    é um pouco melhorzinha)

Aguardeceria se a equipe considerasse o que disse, pois é muito importante, principalmente para os iniciantes.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Como eu tenho um poder de reputação maior, eu tento sempre dar reputação pra quem ajuda no tira-duvidas, já reputei umas 5x mas a galera não anda motivada.

O problema tá no número de sorcerers existentes, já chegamos a rivalizar com eks pra saber quem tinha mais da vocação jogando, hoje estamos atrás de druid, pally e claro ek.

Temos poucos sorcerers, pelo menos as de mais lv 80+ e 100+ to tentando responder.

Mas peço uma coisa, se vc é lv 50 e tem duvida, poste la, mas ajude o pessoal lv 20 a 30, não te custa nada =/
    Vou começar a responder, então só pra ganhar reputação, kkkk

Brincadeira, agora é serio...

Estamos enfrentando esse problema, não só na seção dos sorcerers, mas em todas as seções, especialmente a de knights, onde tinhamos varios tutoriais fixados, varias pessoas ajudando, mas hoje infelizmente se encontra com pouca movimentação.

Aproveito para parabenizar a seção dos druids, pelo amplo acervo de tutoriais, lá podemos encontrar tutoriais não só para os druids, mas para todas as vocações se soubermos como encaixa-lo nas nossas necessidades.

Mas é isso ai, vamos fazer cada um a sua parte e nos ajudar, dividir as experiencias como jogadores de quaisquer vocações que sejam.
    Última edição por Lord Dimmy; 28-05-2012 às 02:47.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá gente, gostaria de sugerir algumas coisas:

* Criação de novos tutorias (Não só de hunt)
    * Atualização dos antigos tutoriais
    * Arrumar links offs dos tutorias
    * E coloboração de todos para melhorar a área da nossa querida vocação, os Sorceres

Vlw gente

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem tópicos úteis (como esse de crocodile cave http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=429088) que não têm o link nem no lugar específico [Mapa das Hunts/Guia de tutoriais] e que não podem ser encontrados no sub-fórum [Sorcerers]
    Agora nem lembro como achei esse tutorial, mas não encontro o link pra ele de novo. Acho que tem muito tutorial bom perdido por aí.

Talvez rolasse de fazer uma campanha pra chamar a galera pra ajudar a organizar o fórum, renovar tuto e tudo mais. Nem que seja 30 minutos cada um, já ajuda a dar um jeito aqui. Eu sou level baixo, não conheço muito de Tibia mas vou procurar algum modo de fazer alguma coisa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  4. Jogos | Clássicos 4ever!