Postado originalmente por
Sah-Lee
Como eu tenho um poder de reputação maior, eu tento sempre dar reputação pra quem ajuda no tira-duvidas, já reputei umas 5x mas a galera não anda motivada.
O problema tá no número de sorcerers existentes, já chegamos a rivalizar com eks pra saber quem tinha mais da vocação jogando, hoje estamos atrás de druid, pally e claro ek.
Temos poucos sorcerers, pelo menos as de mais lv 80+ e 100+ to tentando responder.
Mas peço uma coisa, se vc é lv 50 e tem duvida, poste la, mas ajude o pessoal lv 20 a 30, não te custa nada =/
Vou começar a responder, então só pra ganhar reputação, kkkk
Brincadeira, agora é serio...
Estamos enfrentando esse problema, não só na seção dos sorcerers, mas em todas as seções, especialmente a de knights, onde tinhamos varios tutoriais fixados, varias pessoas ajudando, mas hoje infelizmente se encontra com pouca movimentação.
Aproveito para parabenizar a seção dos druids, pelo amplo acervo de tutoriais, lá podemos encontrar tutoriais não só para os druids, mas para todas as vocações se soubermos como encaixa-lo nas nossas necessidades.
Mas é isso ai, vamos fazer cada um a sua parte e nos ajudar, dividir as experiencias como jogadores de quaisquer vocações que sejam.