Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 157

Tópico: [Fidera] Grupo de jogadores dispostos a iniciar "New game" On Fidera!

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouvi muito sobre fidera, muito mesmo '-'
    Que é o melhor optional e blá blá blá, agora gostaria que vc falasse pra mim, qual é a situação do mundo quanto a respeito entre players e bots.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sempre

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    Já ouvi muito sobre fidera, muito mesmo '-'
    Que é o melhor optional e blá blá blá, agora gostaria que vc falasse pra mim, qual é a situação do mundo quanto a respeito entre players e bots.

Abraços
    Sobre Fidera.

O servidor tem bastante Brasileiros o que teoricamente, visão de alguns jogadores, seria algo ruim, ao meu ver não! Assim como uma boa quantidade de Gringos.

Os brasileiros de Fidera são sempre bem amistosos e amigos, o que facilita bastante a questão de Hunts em Grupo em relação a Lvl’s específicos assim como Quests de Lvl’s.

A questão de Bots em fidera, ao meu ver, esta como todo servidor non-pvp, mas é sempre possível dividir a Cav com um Boter nem não é comum achar mais de 2 ou 3 em uma cav hunts, algumas situações é possível ficar com a cav somente pra ti, exemplo é uma Hunt de Dragons em Darashia (Já fiquei com a cav toda livre sendo q não era um horário vamos dizer de servidor vazio e tinha sido Pós Update), minha vip list, até onde tenho conhecimento, é livre de jogadores desonestos e claro a guild em Si também detesta Bots!

Em questão sobre Services são bastante populares e tem uma boa gama para poder ser feito, algumas guilds de tempos em tempos faz algumas Free como POI.

O mercado de Fidera não é ruim mas também não é dos melhores mesmo assim é possível comprar e vender itens por um bom preço, tendo paciência é claro.

Anoite, ou durante a semana vou pegar fazer algumas perguntas para meus colegas para servir tambem como depoimento com que estou dizendo acima e posto assim que possivel, vou incluir este depoimento no topico inicial.

Abraços
    Crow Stories

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, se possivel pergunte para as pessoas que jogam em diferentes horarios, manhã/tarde/noite/madrugada qual a situação das hunts nos horarios que eles jogam para deixar o topico mais completo, vou começar a ver se eu arrumo um WT pra fidera e começo la com pelo menos uns 50k pra por um noob set.

Abraços

Sempre

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, só posso jogar final de semana. Mas quem precisar de ajuda, com quest (seja ela qual for) ou outra coisa, só conversar comigo final de semana beleza?

Abraços, e vamos que vamos

PS: Howie Bae aqui

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ADD ae, Cloridrato de Oximetazolina

Publicidade:

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloridrato Ver Post
    ADD ae, Cloridrato de Oximetazolina
    Já foi adicionado Cloridrato, não atualizei o chat antes para não ficar parecendo spam.

A projeto ta de pé.
    Muitos dos listados acima ja estão na guild Awake, alguns poucos ja estavam em outras guilds e um montinho nunca mais vi na vida.

é isso pessoal quem quiser uma boa amizade, basta informar o nick ae e começamos a papear, adianto que não vou ivitar todo mundo diretamente na guild para não ficar um negocio desorganizado.

Join us!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso possível adicionar meu Paladino Legolas Goodbow na guild, eu tenho deixado de entrar na Yavanna para jogar nele e queria ficar no chat...

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu estou jogando em um mundo que é legal até, mas o problema que la eu não tenho sorte para nada, tudo de mal aconteceu comigo desde que fui para esse mundo, então com uma pesquisa que fiz em alguns tópicos achei que fidera seria um bom lugar para se divertir. Então estarei começando a jogar la hoje.
    Meu character se chama: Anchangel Old.
    De começo só peço ajuda para upar e faer quest's, pois dinheiro e itens eu gosto de pegar com esforço. Então a gente se encontra em Fidera.
    "Um dia de glória, não apaga uma vida de erros"

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse em Open-pvp eu até animava de ir , rs
    Dnay ;*

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Caso possível adicionar meu Paladino Legolas Goodbow na guild, eu tenho deixado de entrar na Yavanna para jogar nele e queria ficar no chat...
    Ja foi adicionado amigo

Citação Postado originalmente por Lukcas Eduhh Ver Post
    Cara eu estou jogando em um mundo que é legal até, mas o problema que la eu não tenho sorte para nada, tudo de mal aconteceu comigo desde que fui para esse mundo, então com uma pesquisa que fiz em alguns tópicos achei que fidera seria um bom lugar para se divertir. Então estarei começando a jogar la hoje.
    Meu character se chama: Anchangel Old.
    De começo só peço ajuda para upar e faer quest's, pois dinheiro e itens eu gosto de pegar com esforço. Então a gente se encontra em Fidera.
    Seja Bem vindo colega,
    Ja esta adicionado a guild tambem e ao listao

Citação Postado originalmente por Danielmgtp Ver Post
    Se fosse em Open-pvp eu até animava de ir , rs
    Uma pena mas se mudar de ideia procure Crow Stories, Recomendo a todos que estão procurando um jogo para de divertir!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral