Bom parabens ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom parabens ^^
Última edição por Daix Trevax; 18-08-2012 às 00:15.
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
Não sei se ja te falaram, mas acho que você se enganou quanto a que legs usar para caçar em bichos como grim reaper. Usa-se a Yalahari legs, pois ela protege contra death, ao contrario da outra que protege contra Physical.
Mas excelente guia, esta muito bom mesmo.![]()
Última edição por Eternal Dark Magician; 24-08-2012 às 10:37. Razão: erro de ortografia ;s
"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."
It's only a game! Playing 4Fun : )
Nem tanto, se o cara tiver um full set de rp (fora a prismatic boots) ele tem 21% de proteção contra death. Como o grim reaper so hita death no beam eu acho que ate compensa sacrificar 5% e usar a prismatic legs..
Anyway, vai do gosto do player xd.
* Com a Divine plate da pra chegar a 26% ou continuar com 21% se tiver com a prismatic legs
Última edição por Lord Shadow Crown; 24-08-2012 às 18:48.
"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."
It's only a game! Playing 4Fun : )
Que tal dar uma revisada na sua escrita? - Um conselho para seus futuros tópicos; não cometa erros tão grotescos que assim como eu muitas pessoas sentem vontade de fechar o tópico..
@ topic
Seria interessante colocar umas imagens, as vezes senti que estava lendo uma bíblia o.0 ..
Também seria legal você falar sobre as tumbas já que muitos paladinos caçam lá e além de dar um xp consideravel um lucro bom ( com sorte), sempre achei um lugar divertido de se caçar..
Fora isso achei seu tutorial muito bom e sua contribuição para nós paladinos
- Uncle Terry
If those who are in Power deny freedom, then the only way to freedom is Power -
[B][I]-Miss the Old times...
gostei do tutorial, já o portugues...
/\
Sem mas.