Ache ótimo esse tópico, mas eu queria saber uma coisa sobre os equips, ONDE?
Por exemplo, o Paladin armor único jeito de ganhar uma dessas é mayando uns bixo super forte:BOG RAIDER e Annihilon[só isso né... xD].
E os helm pa lvl 20 a 40, só tem como ganha eles numa quest, mas temk se lvl 35 pra faze essa quest '.'
A mesma coisa pras legs, a plate ñ tem ond compra, só onde vende, e as do lvl 20 a 80, a única q pode pega em quest é a blue legs, as otras duas ñ da pra pega (só matando uns bixo extremamente forte...).
Eu adorei o tópico, mas eu queria sabe onde pegar os equips. vc pode me ajuda aee?
Paladin armor você compra, no 25 já é possível comprar, custa em torno de 20k. Helmets você compra também, a não ser que queira esperar até o 35 para fazer a quest do Crusader. Legs: compre, todas as legs são difíceis de se conseguir, exceto a blue, mas a quest dá trabalho, e Yalahari a quest só por volta do lv100 com muita gente.
Eu mesmo comprei a pally armor, blue lags eu fiz a quest, até então usava ranger. Helmete o Crusader eu peguei na quest, antes usava steel. Arco eu usava Elvish e agora uso Composite Hornbow, o que torna as caçadas com blocker muito mais fáceis, não uso crossbow. Tanto o Elvish bow e o Composite Hornbow eu achei, o Elvish dropa de Elf Scout ou Firestarter, drop raro, mas se não tiver paciência, compre, é no máximo 3k e compensa muito pois a taxa de miss eh de 3 flechas em 100. Já o Hornbow, dropa de wyrm, no lv50 já é capaz de solar uma wyrm, se tiver paciência pode procurar, eu tive a sorte de achar na segunda wyrm que matei, mas ele custa de 25 a 30k. Até o lv80 não pretendo comprar mais nenhuma arma, a próxima será o Warsinger, que é a melhor arma até o 130. De agora em diante, tudo que irei adquirir será comprado, logo, compre