Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)

Registro
    14-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ache ótimo esse tópico, mas eu queria saber uma coisa sobre os equips, ONDE?

Por exemplo, o Paladin armor único jeito de ganhar uma dessas é mayando uns bixo super forte:BOG RAIDER e Annihilon[só isso né... xD].

E os helm pa lvl 20 a 40, só tem como ganha eles numa quest, mas temk se lvl 35 pra faze essa quest '.'

A mesma coisa pras legs, a plate ñ tem ond compra, só onde vende, e as do lvl 20 a 80, a única q pode pega em quest é a blue legs, as otras duas ñ da pra pega (só matando uns bixo extremamente forte...).

Eu adorei o tópico, mas eu queria sabe onde pegar os equips. vc pode me ajuda aee?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ronaldohd; 19-07-2011 às 11:14.

Registro
    15-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tal de "WYRM HELL" que você fala pra ir caçar lv 150 + se localiza aonde?

Registro
    14-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felypeasnal Ver Post
    esse tal de "WYRM HELL" que você fala pra ir caçar lv 150 + se localiza aonde?
    penso que ele teja a falar de darashia (Drefia depois da sala da Medusa Shield Quest), ou entao liberty bay

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corrigi 'wyrm hell' põe Wyrm Drefia que é mais fácil de enteder, creio eu que lv 80 não caça demon :o
    Adiciona do 30~50 Zombies e nightstalker yalahar
    Pede p galera ir dando dicas de lugares pra complementar e ter muitos lugares, talvez um dia se tiver MUITOOOS lugares esse tópico vire fixo. quem sabe?

Registro
    14-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma boa ideia, mas acho que os mod disto andam ausentes ..
    40-60 também podem ir mistrock cyc upa-se mto bem

Publicidade:

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por S D T Ver Post
    penso que ele teja a falar de darashia (Drefia depois da sala da Medusa Shield Quest), ou entao liberty bay
    Sim, o "Wyrm Hell" é esse depois da medusa shield quest mesmo.

Sobre editar o post não sei se vai ser possivel, tenta mandar uma pvt pro Windrunner Ranger..

Registro
    27-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria muito qe alguem tirasse minhas duvidas sobre pvp paladin vlw . aguardo respostas

Registro
    06-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ache ótimo esse tópico, mas eu queria saber uma coisa sobre os equips, ONDE?

Por exemplo, o Paladin armor único jeito de ganhar uma dessas é mayando uns bixo super forte:BOG RAIDER e Annihilon[só isso né... xD].

E os helm pa lvl 20 a 40, só tem como ganha eles numa quest, mas temk se lvl 35 pra faze essa quest '.'

A mesma coisa pras legs, a plate ñ tem ond compra, só onde vende, e as do lvl 20 a 80, a única q pode pega em quest é a blue legs, as otras duas ñ da pra pega (só matando uns bixo extremamente forte...).

Eu adorei o tópico, mas eu queria sabe onde pegar os equips. vc pode me ajuda aee?
    Paladin armor você compra, no 25 já é possível comprar, custa em torno de 20k. Helmets você compra também, a não ser que queira esperar até o 35 para fazer a quest do Crusader. Legs: compre, todas as legs são difíceis de se conseguir, exceto a blue, mas a quest dá trabalho, e Yalahari a quest só por volta do lv100 com muita gente.
    Eu mesmo comprei a pally armor, blue lags eu fiz a quest, até então usava ranger. Helmete o Crusader eu peguei na quest, antes usava steel. Arco eu usava Elvish e agora uso Composite Hornbow, o que torna as caçadas com blocker muito mais fáceis, não uso crossbow. Tanto o Elvish bow e o Composite Hornbow eu achei, o Elvish dropa de Elf Scout ou Firestarter, drop raro, mas se não tiver paciência, compre, é no máximo 3k e compensa muito pois a taxa de miss eh de 3 flechas em 100. Já o Hornbow, dropa de wyrm, no lv50 já é capaz de solar uma wyrm, se tiver paciência pode procurar, eu tive a sorte de achar na segunda wyrm que matei, mas ele custa de 25 a 30k. Até o lv80 não pretendo comprar mais nenhuma arma, a próxima será o Warsinger, que é a melhor arma até o 130. De agora em diante, tudo que irei adquirir será comprado, logo, compre

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pai! Upando o tópico pra sempre, se tivesse um desse para druid, ai meu deus!

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom post, informações bem úteis, porém você poderia dar uma bela revisada nesse português, hein? Além de uma melhor organizadinha na estrutura do tópico.

Fora isso, está de parabéns. Reúne várias boas dicas para os paladins. :3

Edit:
    É de conhecimento geral e meio clichê, mas que tal adicionar um potinho para as Tasks que, para nós paladinos, valem a pena serem feitas? Seria legal.

Publicidade:

Última edição por Crahad; 15-05-2012 às 16:11.

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  3. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785