Curtir Curtir:  0
Página 82 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    20-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que inveja desse seu monitor gryllo.. Taloco queria ter um "espacinho" desse..Quem sabe quando entrar uma graninha atualizar o monitor... xD

Agora sobre o flash... Pra mim do jeito que ta agora esta perfeito.. fucei bastante usando varios navegadores tava adorando jogar pelo o chrome mas desdo bug e compartibilidade tenho jogado no firefox...E prefiro continuar por enquanto nele mesmo...

Unica coisa que ainda me deixa incomodado é a falta de poder ter mais de uma barra de progressão...
    Poderiam deixar colocar até 3, acho que seria o numero perfeito por exemplo no meu caso de kina deixaria barra de lvl+sword+shielding na hr do treino e na hr de hunt trocaria o shielding pela a barra de stamina...enfim mero detalhe de gosto pessoal xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    Outra pergunta, dá pra usar Proxy no FC?
    Dá para usar normalmente.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Alguém, além de mim, utiliza a barra de status na vertical? Na resolução que eu uso fica ruim de colocar ela na horizontal...
    Pois o level do skill ao lado da progress bar não aparece com a barra de status na vertical...
    Alguém percebeu?

Abraço.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Cláudio Ver Post
    Olá,

Alguém, além de mim, utiliza a barra de status na vertical? Na resolução que eu uso fica ruim de colocar ela na horizontal...
    Pois o level do skill ao lado da progress bar não aparece com a barra de status na vertical...
    Alguém percebeu?

Abraço.
    Eu uso na vertical e nem tinha reparado isso. Realmente não aparece o level do skill.

Agora o que eu acho muito palha é a porcaria do botão F10 não estar funcionando no flash!!! Só temos 12 botões no teclado pra usar hotkey de forma rápido (sem contar as combinações Shift + F1, etc.) ainda 1 botão para de funfa. Aí complicou!!!

Outra coisa que reparei é que se Você estiver com o num lock ligado para usar o teclado numérico e apertar ctrl + algum número, o personagem não vira para o lado desejado. Tem que usar as setinhas pra virar o personagem ou então desligar o num lock (mas aí não da pra andar na diagonal). Que tosko!!!
    Última edição por Pallydomal; 23-08-2012 às 19:38.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pallydomal Ver Post
    Eu uso na vertical e nem tinha reparado isso. Realmente não aparece o level do skill.

Agora o que eu acho muito palha é a porcaria do botão F10 não estar funcionando no flash!!! Só temos 12 botões no teclado pra usar hotkey de forma rápido (sem contar as combinações Shift + F1, etc.) ainda 1 botão para de funfa. Aí complicou!!!
    Você esqueceu todas as outras cem teclas, no modo chat off.

Publicidade:

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Cláudio Ver Post
    Você esqueceu todas as outras cem teclas, no modo chat off.
    Filho, vc acha que eu vou usar outras teclas de atalho pra me curar sem ser as tradicionais F1, F2, etc? E como eu vou comversar com alguém?

Aí eu entro num respawn e o cara vem me dando pk. Até eu mudar o chat de off pra on o cara já me mato e n deu pra falar um "pera aí" com ele.

Ou então eu to la caçando, aí toda hora que quiser falar com alguém eu vou entrar em options e ficar mudando o chat de on pra off?

Ou então eu to lá conversando na city aí vem um cara me atacando. Eu vou falar pra ele esperar um pouquinho que eu vou mudar o chat de on pra off pra ter mais hotkeys? Esse chat on/off só serve pro cara que joga em optional pvp e vai la matar um bicho só, aí para, pensa, muda pra chat on, conversa com alguém, aí se prepara pra matar outro bicho, etc.

Mas a questão que eu levantei é: O F10 não funciona!!!
    Última edição por Pallydomal; 23-08-2012 às 20:01.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filho, vc acha que eu vou usar outras teclas de atalho pra me curar sem ser as tradicionais F1, F2, etc? E como eu vou comversar com alguém?

Aí eu entro num respawn e o cara vem me dando pk. Até eu mudar o chat de off pra on o cara já me mato e n deu pra falar um "pera aí" com ele.

Ou então eu to la caçando, aí toda hora que quiser falar com alguém eu vou entrar em options e ficar mudando o chat de on pra off?

Ou então eu to lá conversando na city aí vem um cara me atacando. Eu vou falar pra ele esperar um pouquinho que eu vou mudar o chat de on pra off pra ter mais hotkeys? Esse chat on/off só serve pro cara que joga em optional pvp e vai la matar um bicho só, aí para, pensa, muda pra chat on, conversa com alguém, aí se prepara pra matar outro bicho, etc.
    Se você aperta ENTER, seu chat vai pra on e volta pra off automaticamente logo depois de você mandar a mensagem. Ou então, você pode pressionar shift+enter (personalizável) que seu chat fica on/off até você pressionar shift+enter de novo.

Agora, se você não quiser jogar dessa forma, volte para o client C++, ninguém está obrigando ninguém a utilizar o FC.

A razão do F10 não funcionar é que ele já é atalho pré-definido de algum browser e, por isso, não pode ser associado a nenhuma hotkey no jogo. Se você tiver alguma sugestão a respeito do teclado numérico e/ou o F10, não perca tempo aqui no TibiaBR, utilize o forum oficial.
    Última edição por Godofredo; 23-08-2012 às 20:03.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das melhores coisas no flash, no meu caso, é poder andar pelo ASDW e utilizar o teclado numérico para atacar/curar e outras hotkeys que eu queira.

O meu chat on/off, eu deixei a antiga hotkey do FC, que era CTRL+ENTER.

Sem contar que com o chat off, vc terá outra experiência de jogo... Faça um teste em jogar com o ASDW ou não, mas faça... Verás como a jogabilidade muda d+++.

Filho, vc acha que eu vou usar outras teclas de

Veja:
    Atualização: A nossa querida CM Mirade se pronunciou a respeito do suposto bug na tecla F10, de acordo com ela alguns navegadores usam essas teclas como atalho e por ventura disto essas teclas ficam desabilidatas. Você pode conferir essa resposta clicando aqui.

Fonte: aqui
    Última edição por Godofredo; 23-08-2012 às 21:00. Razão: Posts fundidos.
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou então, como já disse o Godofredo, você pode simplesmente apertar enter pra ativar o chat e mandar a mensagem. Se você consegue escrever "pera(enter)", também consegue escrever "(enter)pera(enter)".

O F10 nunca me fez falta.

Registro
    23-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tela do Flash é muito pequena comparada ao C++, tem como aumenta-la?

Publicidade:

Fabio Zani Ribeiro ao seu dispor...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic350632_1.gif
    No futebol és o traço de união Brasil-Portugal!

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem