Curtir Curtir:  0
Página 17 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

Registro
    20-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML razoavel, equipamentos legais. Não entendi a pergunta "Sorcs são requisitados em pts pra hunts?" . Você pode caçar Water Elementals, Earth Elementals, Dragons, Acient Scarabs (task), Mutated Rats (task), Crystal Spiders (task), Necromancers, Giant Spiders, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
    Caro amigo Voldemort, o que eu quis dizer com a minha pergunta é o seguinte: sorcerers são requisitados pra hunts em grupo? eu sei que não na mesma frequência que druids, mas eu quero saber se irei caçar apenas solo ou em pts também.

Além disso você me deu umas dicas de onde upar, porém eu não quero apenas upar normalmente, preciso rushar e rushar rápido... se tiver alguma idéia de onde eu possa ir, não importando o quesito dinheiro, eu agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CasWin Ver Post
    Caro amigo Voldemort, o que eu quis dizer com a minha pergunta é o seguinte: sorcerers são requisitados pra hunts em grupo? eu sei que não na mesma frequência que druids, mas eu quero saber se irei caçar apenas solo ou em pts também.

Além disso você me deu umas dicas de onde upar, porém eu não quero apenas upar normalmente, preciso rushar e rushar rápido... se tiver alguma idéia de onde eu possa ir, não importando o quesito dinheiro, eu agradeço.
    Claro que sim! MSs são otimos principalmente para ir na ofensiva sempre, é bem legal caçar em grupo com MS!. Com waste, te aconselho a ir Worker Golems, solo ou, de preferencia com um bloker lurando e você matando de thunderstorm rune / exevo vis hur / exevo gran vis lux, ou você pode ir solo Frost Dragons, Dragon Lords na SD, é o que me vem a cabeça no momento, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida

so lvl 65 MS e tenho 2k de sd pra rushar q lvl da pra eu pega em dl ou frost?? ou ate msm hydra?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark nebuloso Ver Post
    so lvl 65 MS e tenho 2k de sd pra rushar q lvl da pra eu pega em dl ou frost?? ou ate msm hydra?
    Não se esqueca do formulário da proxima vez.

Frost Dragons.

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se esqueca do formulário da proxima vez.

Frost Dragons.
    perguntei q lvl da pra pega tmb

Publicidade:

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veja em quantos hit's você mata um frost, faça a media e veja quantos frost's vai poder matar com essas sd's.
    Simples, não?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse level da com cuidado logico, é mais comum ir Frost Dragon, mas DL não fica atraz não...

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NomE: Prefiro deixar off
    Magic level : 53 ( sem ekips)
    Equipamentos: Depende tenho todos os set mage e gosto de matar criaturas que usam magias como tava hunt de dl foi: Magma Binocle , Zaoan Robe , Magma Legs E soft.
    Provisões: 7 bps de gfb, 3 de thunderstorm , 1 de icicle , 2 de sd e 18kk no dp.
    Status da Conta: Premiun account
    Duvida :Quero saberes que posso rushar rapidamente meu char sem blocker.

Quero ser avalidado? SIM!

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xxskiterxx Ver Post
    NomE: Prefiro deixar off
    Magic level : 53 ( sem ekips)
    Equipamentos: Depende tenho todos os set mage e gosto de matar criaturas que usam magias como tava hunt de dl foi: Magma Binocle , Zaoan Robe , Magma Legs E soft.
    Provisões: 7 bps de gfb, 3 de thunderstorm , 1 de icicle , 2 de sd e 18kk no dp.
    Status da Conta: Premiun account
    Duvida :Quero saberes que posso rushar rapidamente meu char sem blocker.

Quero ser avalidado? SIM!
    Não sei o level, como vou ajudar? Mas como estamos este é o tira dúvidas 61~80 vou dar umas dicas. Earth Elementals/Nightstalkers, Water Elementals, Dragons, Acient Scarabs (task), Crystal Spiders (task), Giant Spiders, Necromancers, Worker Golems, Lizards (Muggy Plains), etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
    Última edição por LordVoldemort; 23-08-2012 às 15:26.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o level, como vou ajudar? Mas como estamos este é o tira dúvidas 61~80 vou dar umas dicas. Earth Elementals/Nightstalkers, Water Elementals, Dragons, Acient Scarabs (task), Crystal Spiders (task), Giant Spiders, Necromancers, Worker Golems, Lizards (Muggy Plains), etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
    eita lv 64 ms. Se tiver como me avaliar agradeço tb

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem