Curtir Curtir:  0
Página 16 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GustavoHell Ver Post
    sim, tem vários bichos, o problema é quando encosta dai ele não larga mais até morrer, assim hita bastante. E tem até mesmo criaturas q tiram de longe, e hitam um monte.
    Da exemplos de bichos que você quer caçar que batem tanto assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 71

Magic Level: 54 (sem equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: o que for melhor

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk a disposição

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3hrs

Dúvida sobre a vocação: Parei de jogar tibia a muito tempo e estou voltando agora, gostaria de um breve resumo de como está sorc comparado com as outras classes a longo prazo.

Dúvida sobre o que caçar: Tenho a disposição 1kk para RUSHAR, equipamentos eu ainda nao tenho nada e queria dicas de o que comprar sendo que nao passe de +/- 200k o set full.
    Gostaria de saber tbm algum lugar para caçar no qual eu consiga upar rápido, porém de uma forma sustentável tomando waste de uns 30 a 50k por lvl no MÁXIMO!!

Obrigado! =)

PS: se for lugar muito complicado de hunt, se possivel postar algum video do youtube ensinando como faze-la! =D

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vurubigu Ver Post
    Level: 71

Magic Level: 54 (sem equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: o que for melhor

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk a disposição

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3hrs

Dúvida sobre a vocação: Parei de jogar tibia a muito tempo e estou voltando agora, gostaria de um breve resumo de como está sorc comparado com as outras classes a longo prazo.

Dúvida sobre o que caçar: Tenho a disposição 1kk para RUSHAR, equipamentos eu ainda nao tenho nada e queria dicas de o que comprar sendo que nao passe de +/- 200k o set full.
    Gostaria de saber tbm algum lugar para caçar no qual eu consiga upar rápido, porém de uma forma sustentável tomando waste de uns 30 a 50k por lvl no MÁXIMO!!

Obrigado! =)

PS: se for lugar muito complicado de hunt, se possivel postar algum video do youtube ensinando como faze-la! =D

Olá.
    Seu ML tá legal. Compre um Hat Of The Mad, Focus Cape, Zaoan/Blue Legs, Boots of Haste (seria bom ter uma Soft Boots também), Vampire ou Demon ou Mastermind Shield dependendo da grana que você quiser gastar no Shield, e as Wand é claro, basicamente isso. Você pode caçar Water Elementals, ótima exp e otima grana, ou se quiser nos Earth Elementals, que é boa exp e boa grana, porem menor que o dos Waters, Pode caçar Dragons, Acient Scarabs (task), Crystal Spiders (task), Mutated Rats (task), Giant Spiders (task), Wyrms, todas essas são sustentaveis, você também pode ir Worker Golems, essa já é boa experiencia porem waste a grande maioria das vezes. Visite o Guia de Tutoriais para Sorcerers! para tutoriais. Espero ter ajudado, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    01-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Da exemplos de bichos que você quer caçar que batem tanto assim.
    não precisa ser muito, mas dois hit de 200 ja se vai quase a vida de um mage.

CS por exemplo, bate um monte de perto, mas tem q ficar correndo dela, mas é dificil correr porque ela paraliza você, e quando chega em vc, hita 200+

Dragons, tem a wave de frente, mas para evita-la, só ficar na diagonal, mas tem lugares onde nun tem diagonal, então tem q correr para frente, assim, ele te ataca com fire wave.

AS, te paraliza e ainda tem velocidade, hita até 250 fazendo combo.

Demon suhsusuh

Essas são as criaturas que caço que eu considero mais "fortes".

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GustavoHell Ver Post
    não precisa ser muito, mas dois hit de 200 ja se vai quase a vida de um mage.

CS por exemplo, bate um monte de perto, mas tem q ficar correndo dela, mas é dificil correr porque ela paraliza você, e quando chega em vc, hita 200+

Dragons, tem a wave de frente, mas para evita-la, só ficar na diagonal, mas tem lugares onde nun tem diagonal, então tem q correr para frente, assim, ele te ataca com fire wave.

AS, te paraliza e ainda tem velocidade, hita até 250 fazendo combo.

Demon suhsusuh

Essas são as criaturas que caço que eu considero mais "fortes".
    Aqui é o tira duvidas até level 80, caçar Demon nesse level só com bloker, dificil você caçar solo nesse level, eo resto dos monstos é simples, basicamente manter a distancia e ficar ligado na cura, simples assim, aliás é isso com todos monstros sendo mage... E outra, eu já caçei bastante AS sendo level 50 e poquinho e é so ficar ligado na cura, ficar andando de paralyze nao é o que se tem que fazer, tomo paralyze=exura na hora, e não batem 250 direto não hehe

Publicidade:

Última edição por LordVoldemort; 25-07-2012 às 20:04.

Registro
    01-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Aqui é o tira duvidas até level 80, caçar Demon nesse level só com bloker, dificil você caçar solo nesse level, eo resto dos monstos é simples, basicamente manter a distancia e ficar ligado na cura, simples assim, aliás é isso com todos monstros sendo mage... E outra, eu já caçei bastante AS sendo level 50 e poquinho e é so ficar ligado na cura, ficar andando de paralyze nao é o que se tem que fazer, tomo paralyze=exura na hora, e não batem 250 direto não hehe
    suhshus, falei demon só de brincadeira

Sim, vo ficar um pouco mais ligado, o foda é q geralmente só to podendo jogar em momentos em que fico com lag, ai complica.

Mas AS tem dia q ta inspirado, é 250 direto mas tem dia q é 25 =/

vlw

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 74

Magic Level: 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Demon Helmet, Demon Armor, Dwarven Legs, MMS, Soft Boots, BOH, All Wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2,7kk e já tenho comigo 200 strong mana potions & 150 thunderstorm runes

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 24 horas.

Dúvida sobre a vocação: Meu primeiro MS não sei direito onde upar, sei que os itens não são dos melhores, mas é o que tenho até pegar o full set de ml, não quero gastar dinheiro com itens que serão trocados logo.

Dúvida sobre o que caçar: Bem, eu caço water elemental e algumas vezes Worker Golem solo, não tenho amigo druid (o que me impossibilita de ir Grim/Hell). Eu gostaria de saber em que tipo de hunt eu possa rushar com esses 2,7kk .. posso até gastar tudo, mas que pegue muito level, possivel? Gostaria de Saber hunt solo e com blocker sem a necessidade de sio (Blocker level 124 disposto a ajudar), obrigado (:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flipz Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 74

Magic Level: 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Demon Helmet, Demon Armor, Dwarven Legs, MMS, Soft Boots, BOH, All Wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2,7kk e já tenho comigo 200 strong mana potions & 150 thunderstorm runes

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 24 horas.

Dúvida sobre a vocação: Meu primeiro MS não sei direito onde upar, sei que os itens não são dos melhores, mas é o que tenho até pegar o full set de ml, não quero gastar dinheiro com itens que serão trocados logo.

Dúvida sobre o que caçar: Bem, eu caço water elemental e algumas vezes Worker Golem solo, não tenho amigo druid (o que me impossibilita de ir Grim/Hell). Eu gostaria de saber em que tipo de hunt eu possa rushar com esses 2,7kk .. posso até gastar tudo, mas que pegue muito level, possivel? Gostaria de Saber hunt solo e com blocker sem a necessidade de sio (Blocker level 124 disposto a ajudar), obrigado (:

Fala ae
    Seu ML ta normal, e equips bons. Acho que por enquanto vale a pena você ter uma focus cape, já que a royal scale robe é bem depois só, o helmet se quiser fique com ele mesmo, jaja você pega a yalahari mask. Bem solo você pode ir Water Elementals, Acient Scarabs, Crystal Spiders, Wyrms, Giant Spiders, Dragons, Lizards no campo, etc, quer wastear? Frost Dragons, Dragon Lords, Worker Golems, bloker, lo level 124 do EK acho que nao ajuda tanto, mas se ele fosse de mais level, ele podia blokar Grim Rapers pra você por exemplo. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    20-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Casthiel Winchester

Level: 61

Magic Level: 50 (Sem Itens)

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: HotM/Focus Cape/Dwarven Legs/MMS/BOH/Soft Boots/P-Ammy/

Provisões : 300k / 200 Sd's

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h~dia

Dúvida sobre a vocação: Sorcs são requisitados em pts pra hunts?

Dúvida sobre o que caçar: Onde Rushar

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CasWin Ver Post
    Nome do Personagem: Casthiel Winchester

Level: 61

Magic Level: 50 (Sem Itens)

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: HotM/Focus Cape/Dwarven Legs/MMS/BOH/Soft Boots/P-Ammy/

Provisões : 300k / 200 Sd's

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h~dia

Dúvida sobre a vocação: Sorcs são requisitados em pts pra hunts?

Dúvida sobre o que caçar: Onde Rushar

Olá.
    ML razoavel, equipamentos legais. Não entendi a pergunta "Sorcs são requisitados em pts pra hunts?" . Você pode caçar Water Elementals, Earth Elementals, Dragons, Acient Scarabs (task), Mutated Rats (task), Crystal Spiders (task), Necromancers, Giant Spiders, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem