Acho que se eu joguei uns 10 x3 foi muito... D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acho que se eu joguei uns 10 x3 foi muito... D:
Vlw! Deu certo, mas parece que alguns itens na loja do menu do jogo podem não aparecer...
Po, quem foi o maldito que me viciou nesse jogo? Nem gravando mais videos para meu canal eu estou mais Hahaa.
Pergunta, o que acontece se eu usar 6 Sheens? Meu próximo ataque físico ficaria MONSTERFUCKING forte?Passive Unique: On cast, for 10 seconds, your next standard attack deals additional physical damage equal to 100% of your base attack damage. 2 second cooldown.
Diana na mão de nego noob ja faz um estrago pequeno, se o cara tiver dedos então... cruzes champion op do caralho...
Vão nerfa ela?
Rengar também, ult dele chata demais...

Não, pois efeitos "unique" do mesmo item nao sao cumulativos..
Igual ao..
Capuz da Morte de Rabadon
"+140 de Poder de Habilidade Passivo ÚNICO : Aumenta Poder de Habilidade em 30%"
Quer dizer que, mesmo eu tendo 2 desse item os 30% nao se tornarão 60%.
Com dois dele você tem 280 de ap + 30%.
![]()
Xin tá precisando de um nerf...
o Trhee Talon Strike dele tá MUITO forte, e com uma rate alta demais de ad... além de que se fizer ele Crit, fica um master yi 30/0 da vida
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Palmeiras