O pessoal agradeço aos leitores e aos que comentaram nesse capítulo, essas ultimas semanas tenho trabalhado muito, muito mesmo, realmente preciso de umas férias para poder terminar esse capítulo 10, além do Tibinvaders, acho que em breve consigo isto.
Opa já corrigi isto, mas obrigado por ajudar, quando escrevemos o que pensamos pode passar algumas coisas que gostaríamos que estivesse correto, mas não ficou, é nessas horas que o pessoal que dá esse toque ajuda a arrumar o que ficou neutro a leitura.
Os próximos não prometo tanta ação assim, mas quem sabe posso dar uma pitada nessa história dentro da história que irei postar, vai ser interessante.
Mas se o necromancer tiver poderes sombrios poderia a sobreviver a esse feitiço.
Fala sério, quando numa disputa assirrada de opiniões for usar esses poderes sombrios teria que usar a toda hora, acho melhor guardar para o próximo torneio.
Obrigado, mas sempre tive meus colaborados para ajudar a melhorar ela a cada dia.
Obrigado pelo comentário, sempre tentei deixar a organização boa para ficar mais fácil para os leitores, sei que preciso escrever rever os outros capítulos, deve ter erros que ficaram para trás, mas se visse o material que tenho ficaria até maluco, é muita coisa para poder deixar coerente, mas esse entendimento cada autor precisa ter para consigo para poder melhor expressar aos leitores, é comum todos terem críticas, mas é necessário filtrar, acredito que preciso editar alguns capítulos que deixei mal expressado o que gostaria de explanar.
Bom mas isso tenho que ver certinho para não fazer caca, já li seu capítulo está realmente ótimo, acho que ele vai ter grandes habilidades pelo treinamento que receberá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação