Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 284

Tópico: A História de Izan

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

O pessoal agradeço aos leitores e aos que comentaram nesse capítulo, essas ultimas semanas tenho trabalhado muito, muito mesmo, realmente preciso de umas férias para poder terminar esse capítulo 10, além do Tibinvaders, acho que em breve consigo isto.

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    alelua um cap da melhor hisotria da seção, eu tava ancinoso e.e o que sera que aconteceu com adrenius? u.u

Todos começaram a correr e os magos alcançaram o traidor antes dos demais e ele parou de correr, quando sabia que não iria escapar.
    Opa já corrigi isto, mas obrigado por ajudar, quando escrevemos o que pensamos pode passar algumas coisas que gostaríamos que estivesse correto, mas não ficou, é nessas horas que o pessoal que dá esse toque ajuda a arrumar o que ficou neutro a leitura.

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Opa!

Finalmente capítulo novo!

Esse foi bem movimentado e teve bastante batalha!

No aguardo do próximo e das suas revelações!
    Os próximos não prometo tanta ação assim, mas quem sabe posso dar uma pitada nessa história dentro da história que irei postar, vai ser interessante.

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Bom capítulo.Ah, esse Necromancer das trevas não dura nada com você. Ta bom, tá perdendo a graça esse papo de Izan macumbeiro, até agora não vi mais ninguém quebrar o pulso ou ser assaltado aqui
    Mas se o necromancer tiver poderes sombrios poderia a sobreviver a esse feitiço.
    Fala sério, quando numa disputa assirrada de opiniões for usar esses poderes sombrios teria que usar a toda hora, acho melhor guardar para o próximo torneio.

Citação Postado originalmente por Stinven Civel Ver Post
    Cada dia melhor, ótima história, parabéns
    Obrigado, mas sempre tive meus colaborados para ajudar a melhorar ela a cada dia.

Citação Postado originalmente por madeuz Ver Post
    Cara, to acompanhando sua historia ;P muito legal velho, gostei muito da organização e do enredo da historia, depois se tiver tempo releia tudo pois tem alguns erros de ortografia que pra quem começou a ler a historia agora como eu notou.

Parabens, sua historia é a que teve mais leitores ate agora.

Coloquei capitulo novo na historia depois comenta la?? ;D
    Obrigado pelo comentário, sempre tentei deixar a organização boa para ficar mais fácil para os leitores, sei que preciso escrever rever os outros capítulos, deve ter erros que ficaram para trás, mas se visse o material que tenho ficaria até maluco, é muita coisa para poder deixar coerente, mas esse entendimento cada autor precisa ter para consigo para poder melhor expressar aos leitores, é comum todos terem críticas, mas é necessário filtrar, acredito que preciso editar alguns capítulos que deixei mal expressado o que gostaria de explanar.

Bom mas isso tenho que ver certinho para não fazer caca, já li seu capítulo está realmente ótimo, acho que ele vai ter grandes habilidades pelo treinamento que receberá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 10 - A Missão do Deserto.

Bom pessoal como já havia comentado que iria postar e estou aqui para cumprir isto, este capítulo é mais para um esclarecimento de alguns fatos interessante que eu possa mostrar a sombra da charada sem as pistas para desvendar, bom espero que gostem deste capítulo.

Capítulo 10 – A Missão do Deserto.
    Parte IX – O Braço da Morte.

Era uma manhã diferente das outras, o carvalho da noite não tinha caído e os pássaros nas árvores não cantarolavam, as sombras e as trevas pairavam por aquela floresta. Ninguém acreditava, mas o mal já habitava a aquele ambiente. Muitos guerreiros jaziam mortos e seus corpos estavam empilhados formando barricadas, elas seriam um aviso do mal que andava pelas terras tibianas,e este mal se chamava Thor de Thais ou como mais ficou conhecido como o Braço da Morte, este é o primeiro Héroi corrompido. Os Hérois são descendentes do lendário e poderoso Banor, a história que antevem a queda deste ainda é um mistério, mas este guerreiro com habilidades no combate e na mágica traiu seus semelhantes e os matou para se apropriar de um os selos, ele iniciou uma busca proibida, ele desejava reunir os selos mágicos para se tornar o ser com maior poder do mundo, muitos acreditavam que todos os selos juntos poderiam abrir um portal que poderia trazer seres inimagináveis.

Izan: - Poderia trazer seres banidos?

Adrenius: - Poderia trazer qualquer tipo de ser, até o próprio Apocalypse!

Griffos: - Mas é algo muito grave isso!

Codemons: - Eu traria um monte de comida gostosa!

Zolin Leon: - Sabia que não deixaria essa passar!

Codemons: - O que foi?

Griffos: - Para, para os dois, continua Adrenius, por favor, antes que comecem de novo!

Quando ele desejou o selo, é provável que seu pelotão foi contra, então teve que matar todos eles ou pelo menos os que foram contra isso, mas tinha vencido apenas seu pelotão, sabia que haveriam muitos outros para se impor em seu caminho, então com sua vitória convenceu outros a se juntar nessa empreitada, essa notícia se espalhou como chama em palha, muitos humanos já esperavam pelo pior, mas do outro lado da moeda essa notícia se espalhou como uma oportunidade, muitas criaturas se juntassem a ele, os motivos dele não importavam para as demais, o que elas buscavam uma resposta pela perseguição e caça que sofreram por parte dos humanos, que detinham a maioria destes selos.
    Alguns de seus seguidores também eram humanos, estes eram os mais perversos e aproveitadores, eles disputavam as riquezas com os orcs, ele ficou conhecido como Braço da Morte, pois sua crueldade era muito grande e praticamente todos que ficavam entre ele e seu objetivo eram mortos, o grupo de heróis que o acompanhavam desenvolveram também habilidades negras, eles eram como sua sombra, sempre estava um passo a frente e um atrás de seus movimentos.

Não se sabe quantos selos o Braço da Morte tinha consigo, mas entre seus acompanhantes estavam algumas criaturas que não eram permitidas a andar sobre o sol, estes faziam parte de sua guarda pessoal, juntamente com os heróis corrompidos, conta que alguns eram como pesadelos de tão horripilantes, outros nem forma física tinham, esses letais espectros eram como fantasmas que buscavam informações de todos os lugares para descobrir a localização dos selos.

Um dia veio a informação ou descobriram para o Braço da Morte que um selo pelo menos estaria no poder do grande feiticeiro do deserto, mas naquele tempo não era um deserto mas sim uma grande e maravilhosa floresta, a diversidade de vida era imensa e seu ciclo era perfeito, mas uma sombra não tardaria a adentrar por aquelas terras, este grande feiticeiro ciente dos poderes do mal que se aproximava preparou uma grande defesa, conta a lenda que este ser de tanto poder pediu aos deuses por proteção, pois sabia já das intenções que regiam o Braço da Morte, de alguma forma a floresta toda se preparou para se defender dele, quando o grupo de ataque entrava na floresta foram surpreendidos por uma defesa implacável, as plantas, a terra, a água e até mesmo o ar eram perigosos, tudo que cercava os atacantes estava para bloquear seu caminho, muitos animais e plantas se levantaram para lhe enfrentar, mas estes eram o menor de seus problemas, pois a fúria dos elementais massacrava tudo a sua frente, apenas o guarda pessoal do Braço da Morte era fortes o suficiente para continuar avançando ao seu destino, sua obstinação era imensa e apesar dos muitos esforços para deter ele tinha alcançado o refugio do feiticeiro. A batalha apesar de épica se tornou um mito, pois não sobraram testemunhas da batalha final, quando o grupo do Braço da Morte passou pelas barreiras mágicas o resto deles se retiraram, já que não eram páreos para os elementais, mas o que se sabe é que o feiticeiro usou uma magia perigosa e levou toda a floresta em ruinas, o que era vivo e rico se tornou areia a pó da noite para o dia, este teste do deserto é uma prova que o feiticeiro ficou vivo ou que o teste não foi afetado pela batalha, mas minha missão aqui é procurar a verdade do ocorrido.

Izan: -Nossa Adrenius, eu não conhecia esta história!

Griffos: -Olha que nem eu!

Codemons: -Eu já tinha ouvido falar nela!

Zolin Leon: -Verdade?

Codemons: -Não, to brincando!

Izan: - Mas como são estes selos?

Adrenius: - Ninguém sabe ao certo, até os livros marcam que fosse medalhões ou algo que se portasse!

Griffos: - Como uma bolsa?

Adrenius: - Talvez, um amuleto ou anel seria mais apropriado pelo que penso!

Zolin Leon: - Mas Adrenius será que o Braço da Morte sobreviveu?

Adrenius: - Sendo humano ele teria morrido, mas o que ele era pode se esperar tudo!

Codemons: - Ele pode estar por ai então?

Adrenius: - Talvez sim, talvez não, o que muitos acreditam é que ele tenha encontrado o que porcurava para ter parado após este fato!

Griffos: - Boa história, mas faz muito tempo?

Adrenius: - O que relata é uma geração humana!

Codemons: - Nossa faz pouco tempo então, haaa que sono!

Zolin Leon: - É verdade já está tarde, acho que vou dormir!

Griffos: - Eu também, boa noite gente!

Adrenius: - Boa noite!

Izan: - Foi um dia e tanto!

Como viram essa batalha que antecedeu foi narrada de forma curta, mas mostrou bem os pontos necessário para a continuação da história, sei que alguns leitores atentos vão reparar na sincronia dos fatos e sobre o futuro da história.

Próximo Capítulo 11 – La Plaga.
    Parte I – Alvorada.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Gosta de roleplay? Então pegue seu ultrabook, um pouco de dinheiro e vá até o M. Donald's e peça batata frita infinita, aproveite para ler: A pequenina história de Izan. Uma surpreendente história de 500 páginas, ou melhor, 500 mil páginas.

Brincadeira rsrs.

EDITED [Explicação]: Aqui nos EUA o M.D vende batata frita que você paga tanto e come até você aguentar.

Bom capítulo.Ah, esse Necromancer das trevas não dura nada com você. Ta bom, tá perdendo a graça esse papo de Izan macumbeiro, até agora não vi mais ninguém quebrar o pulso ou ser assaltado aqui
    Essa piada está mais velha que eu! Está perdendo a criatividade Bota? Cuidado para ninguém te deixar no chinelo! FICA A DICA!
    Última edição por DaniloXP; 22-08-2012 às 14:11.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Gosta de roleplay? Então pegue seu ultrabook, um pouco de dinheiro e vá até o M. Donald's e peça batata frita infinita, aproveite para ler: A pequenina história de Izan. Uma surpreendente história de 500 páginas, ou melhor, 500 mil páginas.

Brincadeira rsrs.

EDITED [Explicação]: Aqui nos EUA o M.D vende batata frita que você paga tanto e come até você aguentar.

Essa piada está mais velha que eu! Está perdendo a criatividade Bota? Cuidado para ninguém te deixar no chinelo! FICA A DICA!

Aquele meu post é mais velho que você, tsc tsc

Tópico:

Agora que eu vi novo capítulo. História sombria, capítulo sombrio, você é uma sombra... O que mais falta?

Erros não cheguei a ver muitos. Vai reerguer a história?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Agradeço aos leitores da história e todos que passaram para ler este capítulo, bom vou as respostas:

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post

Brincadeira rsrs.

Parecia que você estava esperando para ver o capítulo, mais incrível que foi coincidência isto ter acontecido, realmente da para fazer bastante coisa comendo batata frita, eu joguei Tibia, mas com pipoca, mas deixei de lado depois de quase morrer para Lizard.

Aquele meu post é mais velho que você, tsc tsc

Tópico:

Agora que eu vi novo capítulo. História sombria, capítulo sombrio, você é uma sombra... O que mais falta?

Erros não cheguei a ver muitos. Vai reerguer a história?
    Falta só um final sombrio não é verdade, mas pelo contrário será a luz no final deste capítulo, como uma pequena reflexão dos fatos já ocorridos, eu fiz com calma então acredito não ter muitos erros, vou continuar no mesmo ritmo, até decidir certinho qual rumo tomar para ela, pois está para mudar de cidade, só quero ver o como isso vai ocorrer, só vou tentar não dar doble post para o próximo capítulo.

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não levar alerta por double post. Agora, só me quotar só pra agradecer "minhas boas intenções"...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boas intenções

Você não levar alerta por double post. Agora, só me quotar só pra agradecer "minhas boas intenções"...

É de boas intenções um local bem familiar está cheio, que o diga o RamonPc, já reparou que ele anda meio sumido parece coisa das shinigamis . . .

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n tinha ido esse cap, mais fico maneiro agora eu quero saber o qeu vai acontecer!
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    n tinha ido esse cap, mais fico maneiro agora eu quero saber o qeu vai acontecer!
    Eita que tava meio fora por isso não andei escrevendo, mas voltei e acho que semana que vem posto o outro capítulo, mas o que vai acontecer só o tempo dirá, obrigado a todos que acompanham a história.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada vez melhor...

Publicidade:

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123