Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Concursos Publicos

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maguimo Ver Post
    Eu estudei pra caralho desde a época da escola pra conseguir o que eu queria, e como disse entrei na faculdade com 17 anos me formei aos 21 e aos 22 passei no concurso que eu pretendia, não comprei gabarito de nada, meu e pai e meu irmão são funcionários públicos também todos estudamos e colhemos o resultado desse estudo.
    Agora se você tem essa opinião, acho que você deveria guarda-la e não tentar desacreditar os sonhos dos outros.
    Parabéns cara, de boa.
    Mas tu é chato com essa coisa de falar que to desacreditando nos outros ein? Bah mas que saco. Se quisesse mostrar que vc é um vitorioso aqui, já conseguiu.

Que bom que tu conseguiu passar num concurso estudando, geralmente os de salário maiores (digo +- 10k) advogado da união, promotor, etc.. SEMPRE tem alguém no Q.I. Sei disso porque minha família é 50% de advogados, e minha irmã concurseira nata. Já ofereceram não sei quantas provas, a maioria por 100.000, coisa e tal.

Não vai acreditando que é sempre com muito estudo. Oportunidade e "facilidade" sempre estão por aí.

Mas como eu disse, sempre tem uns 20% que passam estudando.
    Se você tá nessa margem ai
    que bom, parabéns mesmo pq tem que ser fera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    Bom, tomara né. Porque é um sonho BEM ambicioso.

E eu te desafio. PASSA NO CONCURSO PRA DELEGADO ESTADUAL,
    e eu tiro uma foto PELADO. e Posto aqui.
    Lol, pessoal daqui pensa muito pequeno. Delegado estadual, concurso ambicioso??
    Se fosse federal ainda vá lá, mas delegado estadual??

Concurso ambicioso, pra mim, é Magistratura Federal (Juiz Federal) e Ministério Público Federal (Procurador da República, que é o que eu quero).

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    Bem ambicioso PRA MIM é querer ser Ministro do STF, passar pra delegado estadual vai ser apenas um resultado natural ao meu esforço/estudo, enfim não temos como apostar isso, ainda faltam 3 anos para eu colar grau em direito.
    Também não vamos exagerar, né, rs.

Citação Postado originalmente por Dehhzinho Ver Post
    Eu penso que só vale a pena fazer concurso depois de formado pra ganhar 10~12k pra mais, se não pra mim não compensa, melhor ficar na iniciativa privada.

Se eu fizesse Direito ia focar como objetivo passar no concurso da Procuradoria Geral da República, acho muito daora.
    Não existe tal concurso, lol.

Só se chega a PGR quem já chegou no posto mais alto da carreira (Sub-Procurador Geral da República), foi indicado pelo Presidente da República e sabatinado pelo Congresso Nacional.

Eu estudei pra caralho desde a época da escola pra conseguir o que eu queria, e como disse entrei na faculdade com 17 anos me formei aos 21 e aos 22 passei no concurso que eu pretendia, não comprei gabarito de nada, meu e pai e meu irmão são funcionários públicos também todos estudamos e colhemos o resultado desse estudo.
    Agora se você tem essa opinião, acho que você deveria guarda-la e não tentar desacreditar os sonhos dos outros.
    Se me permite perguntar, qual sua área de graduação e qual o concurso?

Seja qual for, meus parabéns

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ambicioso pra mim é tabelionato, em capital de Estado, pra cartório de registro de imóveis.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Se me permite perguntar, qual sua área de graduação e qual o concurso?

Seja qual for, meus parabéns
    Sou bacharel em Ciências da Computação, e atuo como Perito Criminal Federal.

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou bacharel em Ciências da Computação, e atuo como Perito Criminal Federal.
    Bah, parabéns cara, ta feito na vida ;p' 22 anos, sem resposabilidades ainda pra arcar, cheio de dinheiro no bolso, só curtir ;p'
    Espero que até os 26 eu consiga passar pra delegado estadual :x'
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Não existe tal concurso, lol.

Só se chega a PGR quem já chegou no posto mais alto da carreira (Sub-Procurador Geral da República), foi indicado pelo Presidente da República e sabatinado pelo Congresso Nacional.
    Fui enganado por não ter procurado corretamente, eu vi essa noticia e já achei que houvesse concurso.

Tenho preguiça de pensar em avatares e assinaturas maneiras.

http://1.bp.blogspot.com/-lZCx4Y787So/TzMzeJiL0SI/AAAAAAAAAu8/VlP4kwJfvdI/s250/PALMEIRAS-SP-A1.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    Bah, parabéns cara, ta feito na vida ;p' 22 anos, sem resposabilidades ainda pra arcar, cheio de dinheiro no bolso, só curtir ;p'
    Espero que até os 26 eu consiga passar pra delegado estadual :x'
    24 anos e tenho muitas responsabilidades, como eu disse alguns posts atrás eu tenho uma filha que hoje tem 2 anos e isso leva 30% do meu salario.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    Como que você gasta 3 mil e pouco com uma filha de apenas 2 anos de idade? lol
    Não gasto, mas é descontado em folha essa percentagem (mas consegui na justiça fazer a maior parte desse dinheiro ser depositado em uma conta poupança que ela vai poder resgatar quando atingir a maioridade). O dinheiro que vai pra mãe da minha filha não chega a mil reais, pois fiz ela comprovar os gastos que tem com minha filha e isso foi divido ao meio.
    Mesmo assim da pra mim ter meus luxos ainda, ando em um carro muito confortável, tenho uma casa com 3 quartos, churrasqueira, home office, só não tem piscina, pois ter piscina em casa da mais gasto que diversão.
    Última edição por Maguimo; 21-08-2012 às 14:46.

Registro
    21-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até estou pensando tentar um concurso da pf para perito criminal (estou cursando química) , o problema é que não consigo me organizar para estudar. Montei uma grade de horários para seguir, com 11 horas de estudo por dia, mas na primeira semana não aguentava mais.
    Você tem algumas dicas de como conseguir controlar o tempo de estudo?
    Valeu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concursos Públicos
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 08-06-2012, 17:04
  2. Concursos Off-Topic
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2005, 18:44
  3. Sobre os concursos... Todos LEIAM!!!
    Por Maylson no fórum Feedback