Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguém sabe me responder? fui testa o flash.. ai abre na window lá, click to ativate, tipo, eu clico e não ta dando.... e fica escuro , e nao ativa |:
Dnay ;*

Se não for a tecla enter, vc consegue colocar.
Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.
[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]
[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]
[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]
[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]
Pessoal!
Como o Crome não tá funfando direito eu decidi migrar pro Firefox!
Instalei o navegador e instalei o flash! Mas fica dando o erro 2.0.. tentei atualizar o navegador e blá, mas nada funfou.. =/
Dá um help ae pessoal!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Galera minha dúvida é a seguinte, comecei a usar o Cliente Flash a uns 3 dias, e nos videos e tutoriais eu andei vendo que o FPS máximo nas opções é 100, mas aqui em casa o máximo só vai até 60, e quando eu jogo ele fica oscilando entre 48~60. É só aqui ou isso é normal? Tem como arrumar isso? Eu uso Windows 7, e com os 3 navegadores deu a mesma coisa
Experimenta dar Ctrl+F5 na tela de seleção dos personagens e assim que a janela do FC abre... Se não der, vai ter de limpar o cache do Flash
É que à época do lançamento o FC realmente permitia FPS max 100, mas depois de algumas atualizações eles limitaram a 60FPS (provavelmente por causa do V-Sync). Sua faixa de FPS está completamente normal...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
bom dia
gostaria de saber se tem alguma possibilidade pra jogar tibia pelo flash, sendo q o meu proxy parece estar com a entrada 7171 bloqueada (ñ consigo logar nesse PC pelo client padrão)
Dá pra reconfigurar esse proxy? É um client de proxy tunneling? Em caso negativo, eu sinto muito
@Topic
Nova versão do Flash Player foi instalada hoje. Será que melhorou o desempenho/compatibilidade do Tibia?
Legal que a Adobe não está atualizando sua tabela de versões...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?