Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Double 100... 1 skill por level.

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O duro de usar o cliente em flash em notebook e monitores pequenos é o tamanho da tela do jogo, fica minúscula.

Ótimo char. Aliás, também queria saber qual é a do minotaur archer ali. É pra enfraquecer o monk?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguintes tibianos:

O mino archer: serve para ajudar a quebrar o shield do Monk, sendo assim os meus hits de sangue entram com mais frequência e não prejudica o hit counter. O ideal mesmo seriam 2 orcs junto comigo, contudo, tem horas que o monk vira nos orcs mata eles, o mino ataca à distância.

O mapa: existe no mini map uma opção chamada SET MARK, basta clicar com o botão direito nele, marcar e se quiser editar o ponto. Como esse lugar é cheio de buracos e escadas e, algumas delas sem saída, antes de entrar ou subir eu verifico se é viável entrar. Não fiz isso do dia para a noite, andei meses aí até mapear boa parte do mini map.

Ao colega que perguntou sobre o fato de não haver corpo e eu ter ganho experiência: fáci... eu ataquei uma criatura mas, não matei e um colega se encarregou do resto na hora certa.

Quanto as metas são as seguintes: figurar na primeira página de sword do meu server e ter e poder usar um ornate set.

Obrigado a todos!

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era pra ta shield 100 tbm.. treinando com monk, talvez ateh mais

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao prestei atençao e mais nada depois que vi o mapa o.O
    GZ skill POWER!

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

graaaatz pelo double up skill excelente ein!!

PS: fikei tonto so de olhar pra tela, cheio de atalhos e lokurage, mas quando vi o minimap!!!!!!! que que é aquilo HUIESAEHUISASEH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensei que fosse mino archer normal, mas é convencido...

gratz pela skill, estou próximo disso também em meu char level 10, to skill 98, só mais uns 2 meses e pego 100/100...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens , mas não sei como vc joga com essa tela nessa configuração , no flash eu fecho as barras de cima e de baixo deixo configurado mas escondido , so para uso normal dos " f " isso ajuda bem no tamanho da tela , achei miniatura a tela do jogo , do modo que vc deixa

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Parabens , mas não sei como vc joga com essa tela nessa configuração , no flash eu fecho as barras de cima e de baixo deixo configurado mas escondido , so para uso normal dos " f " isso ajuda bem no tamanho da tela , achei miniatura a tela do jogo , do modo que vc deixa
    Shin..., eu treino muito em meu NETBOOK, tela de 10". Levo ele para todos os cantos, trabalho, faculdade, etc. Aí, já viu... me acostumei com tela bem pequena.

Agora, quando vou caçar, recorro a um NOTEBOOK acoplado a um monitor de 21 ou então ponho na TV de 32 via cabo HDMI, senão realmente, não há quem aguente.

Flw galera!!

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Sobre treino com Enraged White Deers
    Por the_morello no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-2012, 20:51
  3. [News Oficial] Semana de Double EXP + Double Skill Training! [ATUALIZADO 18/05]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 258
    Último Post: 24-05-2012, 22:07
  4. Hit de 3 digitos em rook
    Por Fanfarra Master no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 16
    Último Post: 01-09-2005, 20:52
  5. Matéria: treinando técnicas de defesa em Rookgaard!
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2005, 13:58

Permissões de Postagem