BOAAAAAAAAAAAAAAaa garoto
Esqueceu de me chamar é isso mesmo?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
BOAAAAAAAAAAAAAAaa garoto
Esqueceu de me chamar é isso mesmo?![]()

ObrigadoEu gosto muito do Insectoid Full, não sei pq, vai ver pq deu mto trabalho faze-lo e pq foi o 1° full de Luminera xD
Qualquer coisa me manda msg in game.
AUAHUHSUAHSUHAUHUHUAHSUH
Ty, obrigado pelo elogio xD
Esqueci não, eu não te vi on no momento em que tiramos.
Galera, to precisando de ajuda, ontem fui fazer alguns services free, quest de leveis baixos. Só que infelizmente perdi as ss, pq estou tendo que salvar td pelo paint, vocês não saberiam se tem algum programa que aperte o print,e ja salvasse automaticamente? Se alguem souber um bom programa, fala ai xD
To com loot de 4 task de sea serpent pra vende....
OBS: Na ss do level 200, esta o 3 tops melle, club, axe e sword. (Agora que eu reparei)
ASUAHUAHSUHS
Última edição por Shaman~; 20-08-2012 às 08:23.
Taking Over
Gratz lvl 200!
Que legal, alguém de sorocaba que também joga em luminera. Haha
Sempre te vejo em yalahar no dp![]()
Primeiramente parabéns pelo seu char, além de ser Top Club Luminera está no top 10 geral.
Gratz pelo level 200 também, é uma grande conquista mesmo. Quanto ao programa, tem um na seção de Downloads do TibiaBr, o nome dele é gadwin printscreen, tem até um tuto ensinando como usá-lo aqui.
Boa sorte e continue com o LT, sou mais um que irá acompanhá-lo.
Taking Over
Parabéns pelo level!
Muito legal chegar nesse ponto e ter mtos amigos pra dividir.
Sobre o programa de screen, tem um na parte de downloads do tibiabr mesmo, é o gadwin printscreen, é bem fácil de usar e se vc colocar pra iniciar com o windows n precisa nem abrir ele.
O único problema é que se vc quiser tirar várias fotos seguidas ele as vezes tira foto da sua barra de tarefas. Como assim? Se vc tirar várias fotos em um intervalo de tempo ela dá essa parada, mas é só pra fotos tiradas com muito pouco tempo de diferença de tempo uma da outra (tipo 1 segundo).
Eu recomendo ele, mto bom...
Link pro download :aqui
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Parabens pelos avanços, principalmente o 200 ne!!!!
Se puder fazer aquelas hunts que eu dei sugestao a umas fotos atras eu agradeceria! Demoro?
Abraços e continua!
ps: Insetoide é complicado fazer?
Vou baixar, quando tiver em casa, mas só uma duvida, é so apertar o botão print, que ele ja salva, certo? mas para eu salvar outra, é so fazer a mesma coisa? Ele vai salvando automaticamente sempre?
Obrigado
Não esqueci de tua hunt não xD
Irei nos Dl logo logo, vou vender os loots das seas, e depois vou la
Insectoid é chatinho de fazer, tem que ter paciencia, tem que ter ao total 1000 task dos insetos la. Pra ter ele full, depois que tu conseguir os 1000 pontos, tu tem que ir la na colmeia,e la é tenso, muito tenso![]()
Taking Over
Ta show teu L.T man
Não tinha visto que tinha montado um, se tivesse visto ja estaria aki
aushaushasuhasuah
Top em club luminera
Gz pelo level 200 e gogo 115, um dia ainda te alcanço kkkkkkk
e bom ter gente aki representando CLUB, nós sofremos mo
preconceito
qualquer coisa se precisar de bloker so chama aushaushu
no mais, continue atualizando man![]()