Isso aí mano , continua postando a galera percebe seu esforço e de pouco em pouco vai melhorando as coisas..
Parei 167 abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso aí mano , continua postando a galera percebe seu esforço e de pouco em pouco vai melhorando as coisas..
Parei 167 abraço
Continua sim...aos poucos mais pessoas vao acompanhar...ainda mais que eh um lt de lvl 200!
Nao desista.
Sempre que possivel irei comentar/opinar!
Abraços.
Segue uma SS ai, so pra dizer que continuarei
18% pro 115![]()
Taking Over
Desanima não, com o tempo a galera vai interagindo mais, estou ansioso em ver seus avanços e boa sorte rumo ao level 200.
Nem contem isso como atualização, só pra mostrar o lucro da ultima hunt antes do level 200 *----*
Gastei 50k em mana potion, só em gp, quase paguei o gasto
Mas acho que o loot pagou as potion, e deu um profitizinho(não estou vendendo nada, por isso nem sei quanto deu de lucro, vou vender todos os itens de 3task depois do level 200)
Fora as plate, que tambem não estou vendendo, deve ter umas 130 plate legs no dp
Bom é isso, perdi a SS do level 199, mas amanha, ou depois postarei a do level 200, e depois disso, irei em outras hunts, vou variar. Cansei ja das seas
Obrigado pelo apoio![]()
Taking Over
Muitas mensagens na ss, ficou tudo meio sobreposto, mas está ótimo, comemorar uma conquista com os amigos é o que importa!
![]()
Taking Over
Gratz cara quando eu ainda jogava em luminera via você altas vezes em yalahar.Esse out seu se destaca altos!
Não desanima no LT não, você tem um dos mais interessantes do forum aqui.
Sempre que possível vou acompanhar.
Abraço
Spell~
Última edição por Spell; 18-08-2012 às 21:05.
Gratz level 200 e continuo dizendo..
Seu char é mt pica
edit: um lt não fica totalmente popular em poucos dias.. eu ja fui um noob no forum q dava 5 posts seguidos por n ter um coment mas postava aihsddoiasdasio
Última edição por Elite Marduk; 18-08-2012 às 22:42.