Curtir Curtir:  0
Página 9 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 377

Tópico: Poste seus vídeos e seu canais de Gameplay aqui!!! [Dicas, criticas e tudo mais.]

Registro
    16-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FumiZAO Ver Post
    Todo forum tem regras e moderadores certo? Pelo que li nas regras não teria problema algum postar nessa area. Errado? posso estar não sou dono da razão.
    Errado. E eu já comentei o porque.

Fique a vontade. É uma das razões pelo qual não me importo de ganhar dislike, pois se ele não tem uma critica para melhorar meu canal eu somente ignoro e continuo fazendo videos.
    Achei que o dislike era um incentivo...

Achei esse topico na mesma pagina do meu, o cara fez animações e mostro pra galera os videos do canal dele e ninguem falou sobre postar no topico principal.
    Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=460078

Desculpa mas qual a diferença? Posso postar mas 10 iguais que achei nessa área do forum!
    A diferença é que o tópico é sobre vídeos de gameplays comentados e o que ele faz são animações.

E o erro de outro ter passado despercebido não justifica você fazer o mesmo. Além do que, isso é simplesmente uma desculpa pra você não postar no tópico fixo.

Para de ser cara-de-pau, meu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Toady
    Curti seu video, está explicando muito bem!

Dei like no video do Zumbie HL2. =)~

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jesus

Entendo que você falou para colocar no topico fixo somente para organizar o forum. Mas a parte que não entendi foi a da "Troca de favores" entre eu frequentar o forum e você colocar meu canal no topico "Oficial", desculpe minha falta de tato mas caso fosse somente para divulgação sem nenhuma intenção de ter contato com o publico do forum não responderia nenhuma das criticas e simplesmente ignoraria qualquer comentario, coisa que não tenho intenção alguma pois criei o canal para diversão minha e de todos que gostam desse tipo de entretedimento, caso você não goste é mas facil e educado ignorar tal topico, não acredito que esse topico ou outra esteja poluindo o forum pois se ignorado ele logo sumira.
    Não vou colocar no tópico oficial o canal de qualquer zé mané que criar conta aqui só pra divulgar o canal, se fosse assim daqui a algum tempo teria 1 milhão de canais lá.

Eu to ainda pra dar uma organizada lá, tirar alguns canais desses "spamers" e formatar melhor, mas to sem saco por enquanto.

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Esse já é o segundo ou terceiro vídeo que eu negativo.. Criou tópico para mostrar canal? Nem leio, vou no ty e negativo.

"Não gostei" é uma boa punição pra esses zé...principalmente esse aqui, que nem ao menos teve o trabalho de editar o post dizendo que foi postado no local correto, como outros já fizeram..

Negativa ai galera uhahuahu
    Demorou então, faze mass negative, só de zoa.
    kkkkkkkkkkkkk

@Geral
    Achei esse topico na mesma pagina do meu, o cara fez animações e mostro pra galera os videos do canal dele e ninguem falou sobre postar no topico principal.
    Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=460078

Desculpa mas qual a diferença? Posso postar mas 10 iguais que achei nessa área do forum!

Infelizmente estou duvidando o pq que alguns players não gostam desse tipo de tópico, será por algum outro motivo?
    Gravar você jogando e falando blablabla sobre o jogo é uma coisa, faze animações que tem personagens de jogos é outra, o tópico fixo para canais de gamers tipo o seu é só para VIDEOS DE GAMEPLAY não animações.

Para de ser teimoso cara!
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Smoking

Sinceramente não entendo, o forum é feito para divulgar sendo elas ideias ou conteúdo por que algumas das pessoas aqui se sentem ofendidas por certas coisas? Caso não goste do vídeo pode dar dislike isso é uma opção sua "Liberdade de expressão" certo?
    Seguindo essa linha de pensamento "liberdade de expressão", eu também tenho o direito de não concordar com você e fazer um motim contra vcs sangue-sugas. Pouco me importa também se você já jogou tibia ou não, a questão é que você só usou o forum pra divulgar o video e eu não concordo com esse tipo de coisa.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Geral

São 3 ou 4 pessoas que estão incomodadas infelizmente e felizmente recebi só aqui do forum mais de 10 inscritos que gostaram do trabalho e mandaram algumas mensagem sobre essas pessoas.

Sobre os videos de animações e o meu são exatamente iguais pois são trabalhos realizados para o youtube com finalidade de entretenimento.

Essa é a ultima mensagem para os "Haters" tentei ser educado, mas fazer o que? Nem sempre pode se agradar a todos e os que tentam é o caminho pra não agradar ninguem.

Publicidade:

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava postando no canal do Teddy, só que ele deu uma parada então.. Vou deixar meu canal aí, tem a mesma ideia, faço montagens e posto clipes que eu consegui pegar durante o dia.

Última edição por Syaen; 18-08-2012 às 17:39.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São 3 ou 4 pessoas que estão incomodadas infelizmente e felizmente recebi só aqui do forum mais de 10 inscritos que gostaram do trabalho e mandaram algumas mensagem sobre essas pessoas.
    E então você nunca mais vai aparecer aqui e provar a todos que é um sangue-suga do fórum. Parabéns por nada.

Sobre os videos de animações e o meu são exatamente iguais pois são trabalhos realizados para o youtube com finalidade de entretenimento.
    Então você considera o seu serviço o mesmo que o das bandas? Pois eles também estão postando seu trabalho no YT para fins de entretenimento.

Alias, clique na aba de "entretenimento" do YT e veja vídeos que não tem porra nenhuma a ver com os seus.

Essa é a ultima mensagem para os "Haters" tentei ser educado, mas fazer o que? Nem sempre pode se agradar a todos e os que tentam é o caminho pra não agradar ninguem.
    "Hater", segundo o Wiktionary:
    Noun

hater (plural haters)

One who hates.
    (slang, pejorative) One who expresses unfounded or inappropriate hatred or dislike, particularly if motivated by envy.
    Não vi ninguém expressando esse sentimento aqui.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jesusluiz
    Concordo contigo, é totalmente sem noção deixar o canal de pessoas que não participam do forum.

@Syaen
    Ótimo videos só não gostei da música
    Falando em música, cuidado para não pegar copyright strike, é bem provável que o Youtube algum dia bloqueie o audio do seu video como aconteceu com um video antigo meu..

@Tópico
    Pessoal, estou fazendo alguns testes com o sistema de LED da Alienware, eles precisam colocar isso no COD.
    Alguns jogos possuem suporte com esse sistema, segue o video.

http://www.youtube.com/watch?v=S0lnzZzOmro

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post

@Syaen
    Ótimo videos só não gostei da música
    Falando em música, cuidado para não pegar copyright strike, é bem provável que o Youtube algum dia bloqueie o audio do seu video como aconteceu com um video antigo meu..

Valeu pelo elogio, editei o post com o vídeo novo. E em relação a música. Eu fico bem limitado a isso, porque é dificil achar uma boa sem copyright, e é difícil também conseguir parceria com "pequenos artistas" do iTunes. Então eu fico sempre pesquisando bastante pra achar alguma sem copyright.

E curti teu vídeo, teu canal é muito bom, parabéns pela parceria com a TGN!!
    Última edição por Syaen; 18-08-2012 às 17:38.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enviarei uma mensagem para os membros que não vejo ativos aqui no forum, se não responder em 1 semana, vou retirar o canal do post principal

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. Mais Bizarrices