Postado originalmente por
FumiZAO
@Jesus
Entendo que você falou para colocar no topico fixo somente para organizar o forum. Mas a parte que não entendi foi a da "Troca de favores" entre eu frequentar o forum e você colocar meu canal no topico "Oficial", desculpe minha falta de tato mas caso fosse somente para divulgação sem nenhuma intenção de ter contato com o publico do forum não responderia nenhuma das criticas e simplesmente ignoraria qualquer comentario, coisa que não tenho intenção alguma pois criei o canal para diversão minha e de todos que gostam desse tipo de entretedimento, caso você não goste é mas facil e educado ignorar tal topico, não acredito que esse topico ou outra esteja poluindo o forum pois se ignorado ele logo sumira.
Não vou colocar no tópico oficial o canal de qualquer zé mané que criar conta aqui só pra divulgar o canal, se fosse assim daqui a algum tempo teria 1 milhão de canais lá.
Eu to ainda pra dar uma organizada lá, tirar alguns canais desses "spamers" e formatar melhor, mas to sem saco por enquanto.

Duduux
Esse já é o segundo ou terceiro vídeo que eu negativo.. Criou tópico para mostrar canal? Nem leio, vou no ty e negativo.
"Não gostei" é uma boa punição pra esses zé...principalmente esse aqui, que nem ao menos teve o trabalho de editar o post dizendo que foi postado no local correto, como outros já fizeram..
Negativa ai galera uhahuahu
Demorou então, faze mass negative, só de zoa.
kkkkkkkkkkkkk

FumiZAO
@Geral
Achei esse topico na mesma pagina do meu, o cara fez animações e mostro pra galera os videos do canal dele e ninguem falou sobre postar no topico principal.
Link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=460078
Desculpa mas qual a diferença? Posso postar mas 10 iguais que achei nessa área do forum!
Infelizmente estou duvidando o pq que alguns players não gostam desse tipo de tópico, será por algum outro motivo?
Gravar você jogando e falando blablabla sobre o jogo é uma coisa, faze animações que tem personagens de jogos é outra, o tópico fixo para canais de gamers tipo o seu é só para VIDEOS DE GAMEPLAY não animações.
Para de ser teimoso cara!