Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Youtube apagou minha conta!!!!!!!
Já mandei email perguntando o motivo, só quero vero que vão dizer!!
Acabei de fazer um vídeo dando uma olhada num jogo de terror que tá pra ser lançado chamado Asylum.
Acho que aos poucos eu tô ficando um pouco melhor nisso, é mais difícil do que parece ficar pensando o tempo todo em algo pra falar sobre o jogo e jogá-lo ao mesmo tempo, hehehe.
-----
E também fiz um vídeo sobre o novo mod de Half Life 2 Episode 2 chamado Mission Improbable.
Ele é um mod que foi muito bem feito, provavelmente o melhor mod singleplayer da engine source que eu já joguei, vale a pena dar uma olhada:
Última edição por Toady; 18-08-2012 às 19:10.
O Danger Crazy já postou aqui o link para o topico fixo, o fato de existir um topico fixo já te impede de continuar postando videos aqui
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=455263
Poste aqui e frequente mais o fórum que eu coloco seu canal lá no post principal.
Não gosto de ficar vendo video de nego jogando, o mais interessante que eu achei foi o do Teddy Dog, que tem no topico CERTO para postar isso.
Sempre quis fazer isso, vamos fazer um "mass negative"?
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

@Geral
Cada um tem sua opinião e eu aceito.
Com todo respeito, caso você assista e não goste eu agradeço você dar dislike que é um incentivo para o canal melhorar.
Sinceramente não sou criança a ponto de me importar com 1 ou 100 dislike mas me importo com a opinião das pessoas então se for o caso me fale como melhoro o conteúdo do video a ponto de que não ofender ninguém por fazer videos e querer mostrar para outras pessoas.
Espero que o pessoal pare de se importar com coisas tão bobas como alguém postar seu canal no forum com meio de divulgação, se não podemos postar em forum e comunidades acho que só teria a minha view.
Sempre trato com respeito todos e espero ser tratado da mesma forma pois como disse desdo começo não quero ofender ninguém no forum e li as regras mas de 100 vezes e não consta que videos do youtube não podem ser divulgados nessa area.
------------------------------------------------------
@Jesus
Entendo que você falou para colocar no topico fixo somente para organizar o forum. Mas a parte que não entendi foi a da "Troca de favores" entre eu frequentar o forum e você colocar meu canal no topico "Oficial", desculpe minha falta de tato mas caso fosse somente para divulgação sem nenhuma intenção de ter contato com o publico do forum não responderia nenhuma das criticas e simplesmente ignoraria qualquer comentario, coisa que não tenho intenção alguma pois criei o canal para diversão minha e de todos que gostam desse tipo de entretedimento, caso você não goste é mas facil e educado ignorar tal topico, não acredito que esse topico ou outra esteja poluindo o forum pois se ignorado ele logo sumira.
Em nenhum momento critiquei suas intenções de querer organizar o forum, somente dei um conselho que se você quiser pode usar.![]()
Última edição por FumiZAO; 17-08-2012 às 14:53.

Opa galera, estamos com um projeto de novo canal quem estiver podendo dar uma ajuda com dicas e criticas seria de bom grado... Lembre-se que estamos começando, melhorando qualidade de video e audio. Estamos com planos de sorteio de keys para inscritos, então fiquem ligados no canal. =)
Link do canal:
http://www.youtube.com/user/NOOBDOWNPVP?
Obrigado.

Se tem uma sessão correta, pra que postar aqui? E nao me venha dando uma de correto, dizendo pra ignorar e quem nao faz nenhuma diferença.. Tu tá errado e não reconhece.Entendo que você falou para colocar no topico fixo somente para organizar o forum. Mas a parte que não entendi foi a da "Troca de favores" entre eu frequentar o forum e você colocar meu canal no topico "Oficial", desculpe minha falta de tato mas caso fosse somente para divulgação sem nenhuma intenção de ter contato com o publico do forum não responderia nenhuma das criticas e simplesmente ignoraria qualquer comentario, coisa que não tenho intenção alguma pois criei o canal para diversão minha e de todos que gostam desse tipo de entretedimento, caso você não goste é mas facil e educado ignorar tal topico, não acredito que esse topico ou outra esteja poluindo o forum pois se ignorado ele logo sumira.
Esse já é o segundo ou terceiro vídeo que eu negativo.. Criou tópico para mostrar canal? Nem leio, vou no ty e negativo.
"Não gostei" é uma boa punição pra esses zé...principalmente esse aqui, que nem ao menos teve o trabalho de editar o post dizendo que foi postado no local correto, como outros já fizeram..
Negativa ai galera uhahuahu
Última edição por Papai; 17-08-2012 às 15:58.
Nem comece com esse papinho, é mais do que óbvio que dizer que tem algo errado sem dizer o que é não ajuda em quase nada.
Bote no sub do seu MSN, Facebook ou essas redes sociais aí. Arrume parceria com outros canais do mesmo tamanho que o seu. Bote links do seu canal na sua assinatura de fóruns.
Mas criar um tópico pra isso já é dose, né. Divulgue o canal no seu espaço.
Tem um tópico FIXO sobre isso, acho que o fato dele ser fixo conta como "apoio da moderação", não?
Ah, e no tópico das regras tem um texto bem bacana copiado da Wikipédia falando sobre bom senso e, abaixo dele, um tópico que diz:
Antes de criar um novo tópico, use a ferramenta de pesquisa e certifique-se de que um tópico sobre o mesmo assunto não foi criado recentemente ou a dúvida já não foi solucionada no FAQ.

@Duduux
Todo forum tem regras e moderadores certo? Pelo que li nas regras não teria problema algum postar nessa area. Errado? posso estar não sou dono da razão.
Fique a vontade. É uma das razões pelo qual não me importo de ganhar dislike, pois se ele não tem uma critica para melhorar meu canal eu somente ignoro e continuo fazendo videos."Esse já é o segundo ou terceiro vídeo que eu negativo.. Criou tópico para mostrar canal? Nem leio, vou no ty e negativo.
"Não gostei" é uma boa punição pra esses zé...principalmente esse aqui, que nem ao menos teve o trabalho de editar o post dizendo que foi postado no local correto, como outros já fizeram..
Negativa ai galera uhahuahu"
Desculpe-me mas essa atitude é de "Hater", tente fazer um video de algum gameplay ou algo que goste, aposto que vai se divertir!
@Geral
Achei esse topico na mesma pagina do meu, o cara fez animações e mostro pra galera os videos do canal dele e ninguem falou sobre postar no topico principal.
Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=460078
Desculpa mas qual a diferença? Posso postar mas 10 iguais que achei nessa área do forum!
Infelizmente estou duvidando o pq que alguns players não gostam desse tipo de tópico, será por algum outro motivo?
Última edição por FumiZAO; 17-08-2012 às 16:50.