Curtir Curtir:  0
Página 79 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No firefox , pelo menos aqui, também não tem como dar Leave Party ou Sharear XP ... sempre tenho que passar o lider pra outro. Mas tirando isso o tibia ta rodando muito bem nele, melhor que no chrome.

E pro carinha la de cima ... ja é só apertal ALT que o teclado vai voltar a funcionar no chrome , mas te aconselho a jogar pelo firefox ou o opera, visto que o chrome tem dado alguns problemas e podem te fazer morrer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    No firefox , pelo menos aqui, também não tem como dar Leave Party ou Sharear XP ... sempre tenho que passar o lider pra outro. Mas tirando isso o tibia ta rodando muito bem nele, melhor que no chrome.
    Então é um problema do patch (eu pensei que era algo relacionado ao Opera)... É bom reportar isso.

Em tempo, já sugeri mais de 1 vez que a CipSoft libere reportagem de bugs para quem joga no FC. Mas pelo visto...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip já tá sabendo dos problemas no Flash causados pelo último patch, eles devem ser corrigidos em breve (Falta de Exp Share, Informações no Character Profile e problemas com FPS).

Eles também estão recomendando que usem o Firefox preferencialmente, pois o Google Chrome possui o Flash integrado e por isso nem sempre está atualizado, o que também pode causar bugs.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa galera... eu vi o flash client achei interessante e tudo mais, mas eu não consigo escolher nenhuma hotkey como f10, simplesmente não vai. Todos do f1~f9 e f11~f12 foram.

fora esse problema eu queria saber o que vocês estão achando do flash client, ta valendo a pena jogar nele?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    opa galera... eu vi o flash client achei interessante e tudo mais, mas eu não consigo escolher nenhuma hotkey como f10, simplesmente não vai. Todos do f1~f9 e f11~f12 foram.

fora esse problema eu queria saber o que vocês estão achando do flash client, ta valendo a pena jogar nele?
    Alguns atalhos que já são padrão dos browsers (ex: f10, ctrl+a) não podem ser atribuídos a nenhuma hotkey do Flash Client.

O que eu acho sobre o Flash? Posso dizer que, mesmo sendo beta, eu só jogo por ele. Ainda tenho o client C++ instalado mas raramente o utilizo. Costumava jogar pelo Chrome mas, com os [POSTTIBIABR="6405669"]últimos acontecimentos[/POSTTIBIABR], passei a utilizar o Firefox que também possui um ótimo desempenho.

Publicidade:

Última edição por Godofredo; 15-08-2012 às 14:09.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Alguns atalhos que já são padrão dos browsers (ex: f10, ctrl+a) não podem ser atribuídos a nenhuma hotkey do Flash Client.

O que eu acho sobre o Flash? Posso dizer que, mesmo sendo beta, eu só jogo por ele. Ainda tenho o client C++ instalado mas raramente o utilizo. Costumava jogar pelo Chrome mas, com os [POSTTIBIABR="6405669"]últimos acontecimentos[/POSTTIBIABR], passei a utilizar o Firefox que também possui um ótimo desempenho.
    Na minha opinião o Firefox está ganhando, só tem um pequeno problema, pra ficar full screen eu preciso ocultar a barra de navegação, senão fica com os controles la em cima(minimiza/restaurar/fechar).

Fora isso, está uma maravilha.

Só precisam melhorar o esquema de pegar o loot.
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Help plix! bsaiusgauygsa'

Eu consigo jogar no flash normalmente.. Do nada eu não consigo andar nem pelo teclado e nem pelo mouse! Consigo digitar e tudo mais, porem o enter não funciona! Quando eu clico em algum SQM, meu personagem para em um antes e a mensagem: " You cannot use this object " aparece. Alguem sabe me informar o motivo disso? ;/
    Uso o Google Chrome.
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post
    Help plix! bsaiusgauygsa'

Eu consigo jogar no flash normalmente.. Do nada eu não consigo andar nem pelo teclado e nem pelo mouse! Consigo digitar e tudo mais, porem o enter não funciona! Quando eu clico em algum SQM, meu personagem para em um antes e a mensagem: " You cannot use this object " aparece. Alguem sabe me informar o motivo disso? ;/
    Uso o Google Chrome.
    É um bug recente do Chrome que geralmente ocorre quando você dá alt+tab. Eu sugiro que escolha outro navegador para jogar mas, se você não abre mão do Chrome, basta apertar alt que as hotkeys voltam ao normal.

Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero colocar hk com chat off no teclado numerico... mas o flash bloqueia porque diz que usa aquela tecla para chat.. o que devo fazer...
    Última edição por Tavinho1991; 18-08-2012 às 16:06.

Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Configurar hotkey com chat off no teclado numerico

Boa noite, estou tentando configurar minhas hotkeys seguindo sua dica que achei interessante.. mas qndo eu vou configurar com o teclado numerico.. ele diz que nao da e interrompe minha ação.. tenho que mexer em alguma config? por favor me ajude

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem