Ainda bem que não vendi minhas chaves. Pra quem não sabe em janeiro houve um evento especial de aniversário (ocorre de 5 em 5 anos, e sempre é diferente), e nesse evento tivemos invasões de bosses com os nomes de alguns funcionários da cip. Alguns como o Count Tofifti e a Chayenne eram bem fortes, chegando a matar vários HLs, e se transformavam em bolos gigantes de aniversário que podiam ser usados por todos para pegar recompensas. No caso do boss Chayenne, havia uma recompensa bônus que era semi-rara de ser obtida através do bolo: A Chayenne's Magical Key, uma chave roxa e estranha. De início eu achei que era um item de alguma montaria que seria lançada em um update, mas com o tempo perdi as esperanças e acreditei que era apenas um item de decoração. Me surpreendo com a alegação de haver realmente um uso para o item, devido ao fato de que todo "mistério" tibiano sofre spoiling em semanas ou dias. Fico feliz por ninguém ter descoberto o uso do item. Seja qual for seu uso, me alegra ter essa certeza.
Quanto a conseguir o item, o único jeito é comprando de alguém que tenha. Com certeza nunca haverá outra raid do boss Chayenne. Após o término do evento, no meu servidor as chaves estavam sendo vendidas por 500k-1kk, mas provavelmente agora valeriam bem mais se alguém tentasse vender. Após ter lido o post da Chayenne eu verifiquei in-game e facilmente encontrei vários interessados em comprar, oferecendo quantias altas. Se você possui uma chave, recomendo que não venda, por mais tentador que isso possa parecer!