Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Um novo capítulo para Chayenne

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É, o preço dessas chaves, que já não era baixo, vai às alturas agora. Sabe-se lá qual é a recompensa desse segredo...

Em tempo: segundo o que ela disse no tópico de despedida, vai deixar um pouco o mundo dos games e tentar a sorte no mundo da música Será que teremos um novo sucesso por aí?
    Sabia que a novela da Globo tinha uma mensagem subliminar...

@topic
    No evento de 15 anos eu vendi minha chave por 1kk, acho que não devia ter vendido.

Espero que não sirva pra nada além de algum outfit ou addon, mas acho que vem rare exclusivo por aí.

Será que a CipSoft fará novas contratações ou manterá a equipe com o mesmo número? Precisamos de ideias inovadoras para melhorar o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauriliom Ver Post
    Pra quem nunca viu uma foto da Chayenne olhe nesse link: http://www.portaltibia.com.br/uploads/1f4cab8fc116705276ecbd528725eda2.jpg

Ela deu a seguinte entrevista onde forneceu a foto: http://forum.portaltibia.com.br/index.php?/topic/11420-entrevista-com-chayenne/

P.S. Se não for permitido postar link de outro fórum sorry, mas foi o único lugar que achei uma fotinha dela.
    erm... Você notou que há essas duas informações em nossa notícia, certo?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    erm... Você notou que há essas duas informações em nossa notícia, certo?
    Havia a referência sim, mas um link direto pra foto dela iria ficar mais legal pra quem tem preguiça de ler além da notícia (a maioria me parece).

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim o barco está afundando? o.O"

@Tópico

Uma pena, eu realmente aprendi a apreciar o trabalho de alguns dos profissionais da CipSoft, principalmente por conta do contato cada vez maior em períodos específicos como fase de testes, por exemplo, e ela certamente fará falta!

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pallydomal Ver Post
    Eu nem sabia quem era essa Chayenne

@topico

Acho que não vai ser nada demais, assim como as golden fruits :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que não vendi minhas chaves. Pra quem não sabe em janeiro houve um evento especial de aniversário (ocorre de 5 em 5 anos, e sempre é diferente), e nesse evento tivemos invasões de bosses com os nomes de alguns funcionários da cip. Alguns como o Count Tofifti e a Chayenne eram bem fortes, chegando a matar vários HLs, e se transformavam em bolos gigantes de aniversário que podiam ser usados por todos para pegar recompensas. No caso do boss Chayenne, havia uma recompensa bônus que era semi-rara de ser obtida através do bolo: A Chayenne's Magical Key, uma chave roxa e estranha. De início eu achei que era um item de alguma montaria que seria lançada em um update, mas com o tempo perdi as esperanças e acreditei que era apenas um item de decoração. Me surpreendo com a alegação de haver realmente um uso para o item, devido ao fato de que todo "mistério" tibiano sofre spoiling em semanas ou dias. Fico feliz por ninguém ter descoberto o uso do item. Seja qual for seu uso, me alegra ter essa certeza.

Quanto a conseguir o item, o único jeito é comprando de alguém que tenha. Com certeza nunca haverá outra raid do boss Chayenne. Após o término do evento, no meu servidor as chaves estavam sendo vendidas por 500k-1kk, mas provavelmente agora valeriam bem mais se alguém tentasse vender. Após ter lido o post da Chayenne eu verifiquei in-game e facilmente encontrei vários interessados em comprar, oferecendo quantias altas. Se você possui uma chave, recomendo que não venda, por mais tentador que isso possa parecer!
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que ela seja feliz com essa nova camninhada, e que faça sucesso no ramo de músicas, pois ela tem cara de curtir um rock.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  4. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem