Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Loot lvl 56~60

Registro
    20-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loot lvl 56~60

Eae galera,foram umas 3h30 de hunt la nos WE divididas em 2 dias,exp mto boa.... =)
    Acho que dei sorte no loot,mas eu exclui sem querer a foto do loot antes de vender ¬¬' , então vo posta só a grana q deu msm...

E aki o lvl 60

Cortei a img pq morri e acabei perdendo a legs e a armor ,e agr tenho até vergonha de mostra meus equips haha
    Agr tava pensando em caça nos earth de Liberty bay,vcs acham bom la??

PS:Se alguem de Luminera tiver afim de ir na Banshee quest cmg,ou fzer alguma hunt mais dahora add lá(Matheus Jerwiz) =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc estava usando vara de pescar?
    uma vez com uma mage em ph fiz 50k em duas horas caiu em media 14 Giant Shimmering Pearl que valem 3k cada.

mais parabens foi uma boa caçada ^^

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por curse of zathroth Ver Post
    uma vez com uma mage em ph fiz 50k em duas horas caiu em media 14 Giant Shimmering Pearl que valem 3k cada.

Duas horas 14 Giant Shimmering Pearl? em duas horas?
    Eu caçava lá por umas 4 horas, se viesse 4 pears já era perfeito...duvido que você tenha pego 14 pears...só se você fosse um level 200 fazendo o respaw inteiro em 3 minutos.

@Topic@

Earth de LB é bom se você quizer lootzinho e uma experiencia +/-, a minha dica é caçar water até level 65~70 e depois ir crystal spider com task, lá você faria um loot bom e nos waters pegaria level muito mais rapido em relação aos Earth de LB.

Registro
    20-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por curse of zathroth Ver Post

Vlw =)
    Tava usando sim,mas veio só 4 dessas pearl =/
    14 foi mta sorte

Registro
    20-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Duas horas 14 Giant Shimmering Pearl? em duas horas?
    Eu caçava lá por umas 4 horas, se viesse 4 pears já era perfeito...duvido que você tenha pego 14 pears...só se você fosse um level 200 fazendo o respaw inteiro em 3 minutos.

@Topic@

Earth de LB é bom se você quizer lootzinho e uma experiencia +/-, a minha dica é caçar water até level 65~70 e depois ir crystal spider com task, lá você faria um loot bom e nos waters pegaria level muito mais rapido em relação aos Earth de LB.
    Verdade...acho q vo fze isso msm, a exp nos WE eh mto boa.Vc acha q lvl 65 ja eh de boa pra caçar nas crystal spider?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu caçei lá acho que level 70 era bem de boa, só que tem que tomar cuidado com a paralize e se vier 2 crystals...mais no level 65 dependendo do ML da tranquilo sim.

(Observação, não sei se estou errado mais teve um update uma vez que alterou o ataque e loot de alguns monstro,se não me engano a crystal spider foi alterada e na epoca eu já não caçava lá mais.)

Registro
    20-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Eu caçei lá acho que level 70 era bem de boa, só que tem que tomar cuidado com a paralize e se vier 2 crystals...mais no level 65 dependendo do ML da tranquilo sim.

(Observação, não sei se estou errado mais teve um update uma vez que alterou o ataque e loot de alguns monstro,se não me engano a crystal spider foi alterada e na epoca eu já não caçava lá mais.)
    Vo tenta ir la lvl 70 então,meu ml n ta mto bom n hahaha
    vlw ae pela ajuda =)

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jerwiz Ver Post

PS:Se alguem de Luminera tiver afim de ir na Banshee quest cmg,ou fzer alguma hunt mais dahora add lá(Matheus Jerwiz) =)

add eu Relinquished knight
    Just another Knight...

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu mundo dá pra caçar tranquilo ai? Meu mundo ai é igual killer cayman, vejo mais pessoas que bicho vivo

Tópicos Similares

1. Tutorial para Sorcerers Iniciantes
    Por Kyen the Archer no fórum Sorcerer
    Respostas: 13
    Último Post: 27-03-2013, 13:15
  2. 6600 AS depois... (lvl - loot)
    Por Boril safadao no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 21-06-2012, 19:39
  3. Enciclopedia dos Knights
    Por Korzus no fórum Knight
    Respostas: 146