Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Tutorial para Sorcerers Iniciantes

Registro
    11-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tutorial para Sorcerers Iniciantes

Alguns podem falar besteira, que já existe muito tutorial, mais não me importo... Aí vai algumas dicas para sorcerers iniciantes:

Lvl 1 - Lvl 8:
    Não tem segredo, é sair de rook com um bom dinheiro pra compra bons ekips em main.

Lvl 8 - Lvl 10:
    Compre a magia "Light" e vá até Ab'Dendriel e começe a caçar trolls... Pegue um bom dinheiro que eles dão no loot e tente pegar ml 3 pra começar fazer HMM's...

Lvl 10 - Lvl 15:
    Continue fazendo HMM's e sempre pegando mais lvl. Pegue lvl 15 e comprando magias... Tente pegar ml 25 o mais rápido possível...

Lvl 15 - Lvl 20:
    Continue a caçar, agora rotworms e dwarfs em Kaz, sempre e fazendo SD's, nesse lvl tenta catar ml 30... A partir daí começe a vender suas SD's e começe a compra ekips. Aconselho ir guardando o dinheiro pra comprar Uma Blue Robe que é leve... Uma BoH mais pra frente e tá beleza !

Lvl 20 - Lvl 25:
    Aí começa o poder de um Sorcerer, um bom ml e um bom lvl, aconselho pegar ml 35~40 nesse lvl.

Lvl 25 - Lvl 30:
    Nesse lvl você já é poderoso e consegue sumonar monk e DS para futuras hunts... Aconselho dar uma parada nas caçadas e começe a fazer HMM's e GFB's pra caçar guard, alguns minos guards, cyclops também são bons... Se quiser faça mais HMM's e vá em draggy, mais não compensa porque usa muita runa e é raro dar loot ! Nesse lvl ml 40~45 é bom...

Lvl 30 - Lvl 40:
    Sempre continuando com suas Hunts... Aí você já pode se aventurar com grupos de hunt em Dragon Lair, Orc Fortress e assim vai... Seus hits em HMM's e SD's já irão apavorar... Sempre fazendo runas enquanto caça...

Lvl 40 - Lvl 50:
    Aí o sonho de todo sorcerer... 1k de mana, uma vida até que boa... Se for PA começe a caçaar demons, hero... Um bom loot, uma boa hunt até, muito legal...

Bom, é isso... Um tutorial até lvl 50 pra sorcerer... Ekips não são muito necessários, como eu disse uma Crown Set e BoH está bom... E ekips a partir dái só em loots. Se quiser comprar RH, golden armor se tiver dinheiro sobrando é bom...
    É isso. Abraço !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kyen the Archer; 26-05-2005 às 14:48.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Lvl 15 - Lvl 20:
    Continue a caçar, agora rotworms e dwarfs em Kaz, sempre e fazendo SD's, nesse lvl tenta catar ml 30... A partir daí começe a vender suas SD's e começe a compra ekips. Aconselho ir guardando o dinheiro pra comprar um Crown Set e mais pra frente uma BoH...

>>> A única coisa que até to discordando, é comprar c-set, cara equipamentos não viram para SORC!!! Tudo bem quanto a BoH (lá pra lvl 40-45). A melhor maneira é p-set até level 25+- e depois comprar uma blue robe no máximo!!
    Sorc precisa de equips leves não c-set, isso é pra Knights e Palys...

Lvl 25 - Lvl 30:
    Nesse lvl você já é poderoso e consegue sumonar monk e DS para futuras hunts... Aconselho dar uma parada nas caçadas e começe a fazer HMM's e GFB's pra caçar guard... Se quiser faça mais HMM's e vá em draggy, mais não compensa porque usa muita runa e é raro dar loot ! Nesse lvl ml 40~45 é bom...

>>> Você poderia dar mais opções, por quê Draggys só são bons em lugares PA, em free os respaw são muito lento, aconselho Mino Guards/Archers e GS Hunts com 1 bloker e 1 amigo mago/paly de level 15-20, supondo que vc seje 30.

Bom fora isso, é um bom tópico...
    Última edição por Anjo das Sombras; 26-05-2005 às 14:45.
    Usuário Nº: 2806

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Verdade kra, valeu...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Kyen the Archer
    Verdade kra, valeu...

Nada, acerta la e fica bom o tópico ^^
    Usuário Nº: 2806

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Bom

Um Bom Tutorial Resumido... Vai ajudar alguns iniciates...mais como disse o Anjo das Sombras, C-7 em lvl baixo nao vale a pena, Lvl Baixo com um equip caro, E Mta chance de morrer... =/

Publicidade:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom o tutorial,quanto mais melhor,assim talvaz o povo tire as duvidas aki ao inves de cria um topico perguntando o q fazer em ta lvl
    Eu só acho que vc exagerou no ML,pra seguir essa lista vai ter que fica muito tempo parado runando
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah r0x...
    soh achoq naum precisa tanto c preocupar com ml...ficar parado runando naum pega nada.... vai na raça e pega ml caçando.... q tah bom..
    e equips tbm...naum precisa de mto.....uso f-s, p-legs e c-helmet ateh hj....huhuh..

mas tah legalzin.....tem mtos formas de se chegar ao vl 50...e essa eh uma delas....
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão about.

tá legal o tutorial, mas desconcordo plenamente com o c set
    use o p set até o lvl 20~25, como já falaram

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo completamente.
    Tenho um master sorcerer lvl 70 mlvl 57. Uso plate set, boh e dragon shield.
    Por quê?
    Porque eu não ataco melee. =P
    Tenho G-Legs, Demon Shield, DSM, etc na minha casa. Não uso pois prefiro perder apenas 50k em bless por morte do que perder 100k com bless e AoL.
    Fora que todo o loot de um sorc deve ser vendido e convertido em runas para mais lvl.
    Quanto a caças. Aconselho rotworm até lvl 30 fazendo e comprando HMMs com o loot.
    Lvl 50+ necro solo com no mínimo 50 bps d HMM pra valer a hunt.

Demon e WL eu recomendo lvl 60+ com 40 bps de SD.
    Guarde suas bursts. Use-as no lvl 60+ em Hero, Demon, WL, Behe, etc...
    Novembro de 2003 até Novembro de 2005.

Falkzz Knight Of Souls . Mythera . Elite Knight . lvl 78
    Olgoroth . Mythera . Master Sorcerer . lvl 63
    Cuca Arte . Jamera . Royal Paladin . lvl 58
    Konageski . Mythera . Elite Knight . lvl 75
    Hunk . Mythera . Royal Paladin . lvl 68
    Mestre Samadello . Mythera . Master Sorcerer . lvl 74
    Kal-El Volrath . Balera . Master Sorcerer . lvl 62
    Sama on Balera . Balera . Royal Paladin . lvl 76

Status: Hail RL, Tibia nunca mais! ;D

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenji =D
    Discordo completamente.
    Tenho um master sorcerer lvl 70 mlvl 57. Uso plate set, boh e dragon shield.
    Por quê?
    Porque eu não ataco melee. =P
    Tenho G-Legs, Demon Shield, DSM, etc na minha casa. Não uso pois prefiro perder apenas 50k em bless por morte do que perder 100k com bless e AoL.
    Fora que todo o loot de um sorc deve ser vendido e convertido em runas para mais lvl.
    Quanto a caças. Aconselho rotworm até lvl 30 fazendo e comprando HMMs com o loot.
    Lvl 50+ necro solo com no mínimo 50 bps d HMM pra valer a hunt.

Demon e WL eu recomendo lvl 60+ com 40 bps de SD.
    Guarde suas bursts. Use-as no lvl 60+ em Hero, Demon, WL, Behe, etc...
    Sim...vc tah certo.... mas naum eh pra discordar completamente do q o cara falo, pq ateh q deu umas boas ideias pra pegarem lvl e tal....
    Como eu falei tbm, q acho q ele nuam deve se preocupar mto com ml e nem com equips...equips tem q usaros mais leves, e nunca comprar equips....a naum ser o p-set básico e jah era......

usar euips bom e comprar aol...nunca mesmo... 50k em runas mto melhor do q aol..

e as coisas q vc coloco a +...taum da hora tbm =).....apesar q lvl 50 ir com 50 bps + em necros naum quer dizer q vai pegar loot bom...eh logico, q eh mtooo provavel q venha uma boh, ou ss..... mas jah gastei mtaaa bp e fiquei soh com c-mace....como tbm jah peguei 2 boh em 15 mins....eh mto relativo isso..
    mass....logicamnete...qto + melhor =)...
    eh isso ai

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Permissões de Postagem