Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Então não venha também chamar de bobo, burro e caralho a 4, pois se eu também fosse quotar cada comentário retardado que você e muita gente faz no fórum..
Eu só comentei o seu primeiro lá e você veio atirando pedras..
Não gostou, não responda então, eu não to aqui pra discutir e fazer showzinho para as crianças do fórum ficarem lendo depois, sem mais.
http://globoesporte.globo.com/futebo...ndo-turno.html
Agora sim, o time está voltando..
Novidades:
Contra a Lusa: Juan, Ygor, Guiñazu, Forlán e Damião.
Contra o Grêmo: Dátolo, D'Alessandro e Dagoberto.
Obrigação de ganhar da Lusa depois da derrota de ontem.. E grenal é grenal, sempre bom vencer das gazelas..
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
jogar mal não faz diferença. não tem dessa cara.
no seu comentário vc faz a conclusão de que time que joga bem tem necessariamente resultados superiores aos times que jogam mal.
vc pode jogar mal e ganhar tudo, como vc pode jogar super bem e perder tudo.
mas eu entendi a essência do seu comentário, relaxa. foi só um comentário simples. to só causando
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Tá sim cara e muito. No campeonato pernambucano jogou muito bem, mas no início do brasileirão esteve péssimo! Nessas últimas 7 rodadas ele voltou a jogar o que sabe e tá me deixando muito satisfeito! Ele é o jogador que mais finaliza no brasileirão, vale observar que o mesmo é meia. Se fosse mais efetivo o Timbu estaria entre os 8 primeiros.
O outro desfalque sério é Kieza, que marcou gols em todos os jogos do Náutico em Recife, desde que voltou ao clube.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Isso pq o flu tá jogando mal imagina se tivesse jogando bem krl campeao de tudo xD washigton coração de leão volta pfv
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..