tem que ter caldo verde cara
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tem que ter caldo verde cara

O Barcos é que tinha que ser suspenso por enganar o árbitro. O cara faz um gol de soco, engana o árbitro e ainda reclamam da decisão de anular o gol, ridículo. Se anularem, espero que o inter goleie.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
È a diretoria do Palmeiras, esperava o que? Com Tirone e Frizzo só se pode esperar merda, ridiculio isso, por mais que tenha ocorrido a interferencia externa do delegado, isso não é MOTIVO pra querer uma anulação, é o ultimo ato de desespero desses italianos malditos que conseguiram ser de longe a pior diretoria de todos os tempos.
Agora espero que o clube caia mesmo, até estou "torcendo" pra isso, com as eleiçoes diretas algo vai ter que mudar, já passou da hora de profissionalizar o comando do clube, senão é mais 10 anos sem titulo.
Inventar titulos aonde? Chame do que você quiser, Brasileiro, Robertão ou Taça Brasil, é titulo NACIONAL de grande importancia, não importa se tinhas poucos jogos, essa foi a forma que decidiram pra avaliar quem seria o campeão do ano, essa historinha já encheu o saco...
Mas convenhamos que o Palmeiras não é octa-campeão do Brasileirão.
Tem diferença entre ser campeão nacional e campeão do Brasileiro.
Palmeiras bi-campeão brasileiro no mesmo ano, boa huehue.
Maior ídolo da história do Santos:
Maior ídolo da história do Flamengo:
Maior ídolo da história do Botafogo:
Maior ídolo da história do Palmeiras:
![]()
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 02-11-2012 às 00:42.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Vocês perderam o locutor de são paulo revoltado pq o abitro anulou um gol ilegal com uma desculpa que se usou de imagens para invalidar o gol e que deveria usar para todos que isso só aconteceu pro palmeiras.
Mas na verdade quando o time vai mal, nada da certo.
Só sei que seria vergonhoso pru arbitro da um gol de mão. E de uma coisa estou certo, essa gol de mão vai render muita polêmica ainda
Última edição por Cardoso; 30-10-2012 às 23:01.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia