Página 215 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.141 a 2.150 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre treino

Bom ta dando muito desanimo fica treinandoe ter q fica no pc para o char ñ desloga eu tava treinando com a mad sheep mas tenho q fica toda hora mexendo o char pra ele ñ desloga ai queria sabe se compensa memso treina ou pode i upando q so lv10 skill 62/59 no lv40 sera q ja to skill80 vo continuar a treina offline mas treinar online esta dando muito desanimo,gostaria de sabe se compensa ou ñ treina?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei na boa, não vai atrás desses cara no fórum que diz que lvl 10 tem que ter skill 70, lvl 20 skill 80, level 30 skill 95 e porai vai.

Joga do seu jeito, teu skill está ótimo para o seu level, e da pra upar tranquilamente level 35~40 com esse skill só deixando no treino off. Fazendo isso acredito que no level 40 seu skill estará 70~75, o que ao meu ver é suficiente para continuar a upar até o 60.

Tem gente que gosta de ter treinar primeiro para depois caçar, o que eu acho uma grande bobagem, mas de regra cada um joga do jeito que preferir. Se estiver enjoado de treinar vai caçar até onde vc achar que da, quando você ve que seu skill está baixo e vc tem dificuldades pra matar as criaturas do seu level tu volta a treinar até onde achar que ta bom.

Tibia hoje se resume em level, quanto mais level + HP (Oh rly?), e com mais HP é mais facil matar bichos mais fortes, fazer hunts em party, quests e porai vai, sem contar que level baixo morre com muito mais facilidade, o que significaria horas de treino perdidas.

Vi que seu char é de honera, qualquer coisa me manda uma msg la, Akatsuki Holly.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida rápida: to com skill 73, quanto tempo eu levo +- pra matar 1 slime, de sickle?

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, treina realmente é algo complicado, minha kina está quase 88/88, quero no mínimo 95/95, mas tem horas que dá vontade de desistir e ir hunt UHSAUHSA...Mas sei que depois vou me arrepender se não for, então o treino aqui está intenso. Eu curto pakas deixar o shielding uns 50% acima do Melee porque sei que la na frente vai pesar

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre o treino com as mad sheeps, daria certo se eu fosse lvl 57 e usasse um hellforged axe?

Publicidade:

Última edição por abizaria; 17-08-2012 às 10:18.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banshee Slayer Ver Post
    Uma dúvida rápida: to com skill 73, quanto tempo eu levo +- pra matar 1 slime, de sickle?

Cara, por que você mesmo não testa isso?! É tão fácil achar Slime perambulando por aí.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post

Cara, por que você mesmo não testa isso?! É tão fácil achar Slime perambulando por aí.
    To com o char logado onde eu caço hahahah

Preguiça de voltar pra cidade, pegar um sickle e procurar slimes

Por isso perguntei aqui, se alguém souber "de cabeça" poupa meu trabalho

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra treinar com mad sheep se eu for lvl 57 e usar hellforged axe ? alguem ajuda aki plz

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abizaria Ver Post
    da pra treinar com mad sheep se eu for lvl 57 e usar hellforged axe ? alguem ajuda aki plz
    Não, so funciona com lvl 15 ou menos.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas porque so com lvl 15 menos ? o unico requesito nao seria usar um axe de lvl 50 maior que o seu ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic