Vei na boa, não vai atrás desses cara no fórum que diz que lvl 10 tem que ter skill 70, lvl 20 skill 80, level 30 skill 95 e porai vai.
Joga do seu jeito, teu skill está ótimo para o seu level, e da pra upar tranquilamente level 35~40 com esse skill só deixando no treino off. Fazendo isso acredito que no level 40 seu skill estará 70~75, o que ao meu ver é suficiente para continuar a upar até o 60.
Tem gente que gosta de ter treinar primeiro para depois caçar, o que eu acho uma grande bobagem, mas de regra cada um joga do jeito que preferir. Se estiver enjoado de treinar vai caçar até onde vc achar que da, quando você ve que seu skill está baixo e vc tem dificuldades pra matar as criaturas do seu level tu volta a treinar até onde achar que ta bom.
Tibia hoje se resume em level, quanto mais level + HP (Oh rly?), e com mais HP é mais facil matar bichos mais fortes, fazer hunts em party, quests e porai vai, sem contar que level baixo morre com muito mais facilidade, o que significaria horas de treino perdidas.
Vi que seu char é de honera, qualquer coisa me manda uma msg la, Akatsuki Holly.