Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Concursos Publicos

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concursos Publicos

Eai galera, alguem ai estuda pra algum Concurso Publico atualmente??
    É uma otima perspectiva de futuro devido a estabilidade e bons salarios dependendo do cargo... e só depende da gente mesmo né, uma vez que nao tem analise de curriculum nem nd.. depende só do esforço próprio...
    No momento estou estudando para o cargo de Escrevente Judiciario, do TJ, com salario de quase 4 mil, pra nivel medio ..

Essa é uma escolha de vida em que é preciso muita dedicaçao e foco, e de longo prazo.. mais os resultados sao otimos.. pra quem trabalha e estuda a vida fica um poquim dificil, mais ainda da pra ir levando ja que o estudo rende bastante qdo vc só tem umas 3-4 horinhas por dia pra estudar..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pai é fiscal estadual, tem um salário de R$ 13 mil reais, é bom, mas pra mim não é o suficiente.

Posso estar prestes a manjar, porém PRA MIM, o leque de ampliação econômica dos serviços públicos é quase nula, não há meios de "crescer" economicamente nesse ramo além do limite já pré estimado. Falando a grosso modo: você terá que se contentar com esse mesmo salário pra sempre. (meu pai começou com meros 4mil, hoje ele não passa mais dos 13 mil)

Eu vou fazer Direito, penso em prestar concurso público, mas o salário dos que me interessaram não é o suficiente para o modelo de vida que tanto sonho.
    Última edição por Diluo Faker; 16-08-2012 às 22:28.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Meu pai é fiscal estadual, tem um salário de R$ 13 mil reais, é bom, mas pra mim não é o suficiente.

Posso estar prestes a manjar, porém PRA MIM, o leque de ampliação econômica dos serviços públicos é quase nula, não há meios de "crescer" economicamente nesse ramo além do limite já pré estimado. Falando a grosso modo: você terá que se contentar com esse mesmo salário pra sempre. (meu pai começou com meros 4mil, hoje ele não passa mais dos 13 mil)

Eu vou fazer Direito, penso em prestar concurso público, mas o salário dos que me interessaram não é o suficiente para o modelo de vida que tanto sonho.
    Mas pra ele que é um cara novo acho que compensa, nada impede ele de continuar estudando depois pra outros concursos melhores.

O caso do seu pai é que ele se acomodou e não quis almejar nada maior.

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh.. eu acho que quem entra nesse meio nao pode acomodar quando passar em um concurso bom.. pra uma pessoa de 20 anos, um salario de 10 mil eh mta coisa.. já pra uma pessoa de 40-50 anos, um salario de 10 mil nao é nada espantoso...

Eu msm penso em, qdo (se) passar, fazer uma faculdade de direito e tentar concursos melhores, pra cargos maiores e tals..

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post

E quanto ao seu pai investir esse salário?

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como estou pra me formar (faltam 2 semestres), estou estudando pra OAB, que é daqui a um mês e, se passar, termino a Monografia até fevereiro do ano que vem, no máximo.

E aí, em março começo a me preparar pra concurso pra ser Defensor Público (salário inicial de 18 mil aqui no estado). Mas, aproveitando que vou estar estudando pra um concurso difícil, vou fazer os que forem aparecendo (analista judiciário, delegado, oficial de justiça etc).

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O esquema é começar por baixo.

Eu mesmo vou fazer o da Sptrans pra ganhar 4k, mas meu sonho é entrar pra PF que já é um salário maior.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Como estou pra me formar (faltam 2 semestres), estou estudando pra OAB, que é daqui a um mês e, se passar, termino a Monografia até fevereiro do ano que vem, no máximo.

E aí, em março começo a me preparar pra concurso pra ser Defensor Público (salário inicial de 18 mil aqui no estado). Mas, aproveitando que vou estar estudando pra um concurso difícil, vou fazer os que forem aparecendo (analista judiciário, delegado, oficial de justiça etc).
    Se posso perguntar, quantos anos você tem? Qual a média de hora diária de estudos?

Defensoria Pública é um cargo que me interessa em MUITO, principalmente pela dificuldade de alcança-la. Desejo toda sorte do mundo pra você!

And how the piano knows?

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo fazer concurso para magistratura, é o meu grande sonho. Não só pelo salário, e sim pela vocação.

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria poder ter um sonho diretamente relacionado à profissão. Tentei, mas não consigo... Meu atual e permanente sonho surge devido principalmente das aquisições materiais(algumas não) que provém do emprego.

Minha motivação é essa, ser rico, independente de "como" (lógico, nunca faria algo que fosse contra meu caráter)

Publicidade:

And how the piano knows?

Tópicos Similares

1. Concursos Públicos
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 08-06-2012, 17:04
  2. Concursos Off-Topic
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2