Nossa, tanta fake com boa com menos de quatro repostas, isso quase me da cancer x_x. pensei que o pessoal curtia floodar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa, tanta fake com boa com menos de quatro repostas, isso quase me da cancer x_x. pensei que o pessoal curtia floodar
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Elaia nação faker! Putz Gryllo, vocês devem me odiar, sério, ta muito feio esses atrasos. Mas, olha pessoal, o tio Artesox não é feito de aço, e manter esse FCC é trabalho duro, é muito trabalho mesmo :1.
Mas vou dar tudo de mim agora, faculdade e vida social que se foda, eu faço essa questline no meu próximo save.
Bom, então vou colocar ai as infos de Junho, sim, não é nem sequer julho D:
E agora vamos lá escravo Artesox, fazer o post longo, por favor leiam, isso da muito trabalho para fazer ;-;
A
FNN 5# Junho - Os Meses Dourados II: O dourado contra ataca
--Top Mês! A melhor fake de Junho!
De goldboy
>Michael Jackson - Thriller (postada em 29/06)
>Descrição: Fake musical fantástica baseada no cliple do MJ, uma das melhores fakes já vistas por aqui
--- (outras fakes do top mês, Goldboy)
THIS IS... FATO 2!!! (Postada em 20/06)
>Descrição: Conjunto de tirinhas sobre a realidade e a vida Tibiana
--Fakes
De Astin Aran.
>Bêbados (Postada em 2/06)
>Descrição: Primeira fake do rapaz, piadinha bem básica, mas ilegível por causa do layout.
De Shot in the Head.
>A Wish Fulfilled (Postada em 3/06)
>Descrição: Propaganda da Red Bull... digo... Red Scull
>War em Non-Pvp (Postado em 27/06)
>Descrição: Metade dessa fake é do Tiozin. É uma piada com Pvp em Non-pvp :1
De Maylson
>Uma vez noob, sempre noob (Postada em 5/06)
>Descrição: Conjunto de fakes antigas, antigas mesmo o_o! Usam até as outs olds... Mas é cool!
De Johnny Filzip
>Esconderijo DEER (Postada em 8/06)
>Descrição: Primeira fake do rapaz, é basicamente para mostrar um mapinha
De Bloodwalker.
>O Suícidio
(Postada em 10/06)
>Descrição: Primeira fake de um user experiente, mas recém chegado no MF. É sobre um cara que não morre :1
De CJean.
>ALL HAIL MUNDO FAKE!!! (Postada em 17/06)
>Descrição: É bonito, é lindo, só não sei se é fake :1
De Lorofous
>Morte e Vida Severina (Postado em 29/06)
>Descrição: Fake poética sobre a vida e a morte de Kloz
De Vinics
>A Rivalidade entre Orcs e Dwarfs (Postada em 87,3²³/06)
>Descrição: Ótima fake sobre um conflito entre dwarfs e orcs
♦ Total de Fakes
► Durante esse mês tivemos 11 fakes, a mesma quantidade do mês passado! 9 HQs e 2 Flashs.
• O tópicos mês junho do ano 2012 represente 0,13% de todos os tópicos postados na seção Screenshots Fakes até o dia em que esse tópico foi feito.
• A média de fakes postadas foi de 0,36 fakes por dia. Ou aproximadamente uma fake a cada 3 dias.
• Entre a primeira fake postada (Bebados, Astin Aran) e a ultima (Thriller, Goldboy), foram criados 2475 tópicos no Tibiabr, isso significa que em um mês, no forum todo foram postados 30% da quantidade total de tópicos criados nos quase 8 anos de Mundo Fake. Isso também significa que o mundo fake é responsavel por 0,44% de todos os tópicos criados no tibiabr em Junho.
► Se juntarmos todas as fakes em HQ, teremos um conjunto 325 quadros.
• Se transformacemos esses quadros em uma só fake, os quadros do Mês de Junho produziriam:
◘ 14,7 Quest of God Sword, cap 7;
◘ 2,75 Cerejas Maduras, cap 9;
◘ 0,21 O natal do Mundo Fake 3;
• No mês de junho tivemos uma média de 10,8 quadros por dia.
• A fake com mais quadros foi Orcs vs Dwarfs, de vinics, com 120 quadros.
--------------------------------------------------------------------------
♦ Obituário
► Esse foi um mês do bem, com apenas 4 mortes humanas. Nenhum faker conhecido morreu em Junho, o que explica a crise dos tabloides de toda a nação. Basicamente, uma pessoa morreu a cada 3 fakes, ou a cada 81 quadros. Nenhuma fake teve mais mortes que as outras, com 4 fakes empatando com uma morte cada.
--------------------------------------------------------------------------
♦ Mundo Fake's Idol
► O user mais usado desse mês foi... CJean. CARAMBA, esse cara é mais pop que eu sei-la o que, dou a ele o titulo de Hanah Montana do Mundo Fake. Ele apareceu em, duas fakes, pouca coisa, mas todo o resto só apareceu em uma... só tiveram 3 fakes com personagens fakes nesse mes, alias :1
E fico por aqui, sem viagem no tempo D: . Sorry people, Hellmann's para dia 18, pouco tempo, preciso rushar. No mais, mês songa monga, update do FCC songa monga, união perfeita
Última edição por Artesox Eagelin; 16-08-2012 às 20:06.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Caraca, parabens mesmo Artesox. Mesmo que demorem, as atualizações são de ótima qualidade. Tantas estatísticas e pá.
Espero que esse topico continue ativo por um bom tempo. Eu sempre tento postar aqui mas a preguiça está renascendo das cinzas para me assombrar novamente.
Porra, post de excelente qualidade.
Boas estatisticas também.
Achei muito louco que o mundo fake produza menos de 1% do material do tibiabr inteiro. Nós somos muito insignificantes nessa merda, mas mesmo assim - pra mim que só entro aqui no SSFakes - parece gigante.
Esperando por Julho. 8D
QUE KLOZ QUEEEEEE
Muito legal as estatísticas.
Agora poste o de Julho
Só eu mesmo pra conseguir postar uma fake dia 39/06.
Gratz Artie, Ficou muito bom esse post.
Você tem as manhas cara.![]()
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Opa! Não me lembrava do Faker City Café x)
To revirando o tópico aqui, página por página! Cheguei a visitar só quando você criou e talvez uma vez ou outra a mais =x
Agora que pretendo me tonar um faker e me juntar à comunidade do mundo fake, tenho que sair do anonimato e começar a interagir o/
Btw, mto legal as estatísticas, ta de parabéns pelo tópico e por mantê-lo de pé![]()
Última edição por LecterH; 17-08-2012 às 13:23.
"Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."
Ah, estamos aguardando, cara. D:
Mas, alguém aqui sofre de personalidade múltipla, né? haha
@ Artie
Sensacional, cara. Parabéns! Adorei a atualização. Uma pena que não teve viagem no tempo, mas tranquilo. A gente entende.
Agora ano que vem a atualização desse mês será maior.
@
Tédio ataca novamente!
A piada do Limon é porque ele não sabia o número da casa dele para preencher um formulário. Noob please!![]()
Última edição por CJean; 18-08-2012 às 01:08.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
CEP: Chave foca, oh you!
No meu caso seria CEP: Não, por favor D:
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••