NOME DO PERSONAGEM: Joaobalasd
NÍVEL (LEVEL): 24
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/62
EQUIPAMENTOS: mpa, zaoan helmet, golden legs, steel boots, mastermind shield, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 300k para rushar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: finais de semana ( umas 10 horas no sabado e 5 no domingo)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sword duas mãos ou uma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
gente quero rushar, pegar muitos leveis em pouco tempo, como disse no texto acima , tenho 300k para gastar sem dó. Pensei ate cmg um dia em pagar um blocker para mim ir nas hunts, mais sou inexperiente em kina e principalmente em rushar um . Peço ajuda de vc´s, ty...
QUERO SER AVALIADO: SIM
AVALIAÇÃO: Skills estão bons para o level, mas estão muito distantes. Esse shielding menor do que o melee skill é o que dá mais waste nos knights, pois você vai tomar mais dano inevitavelmente. Tente diminuir a diferença.
Os equipamentos estão ideais.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Olha, amigo, essa questão da sword duas mãos ou uma mão é bem pertinente, mas eu acho que ela depende exclusivamente do player. O que tem que ser entendido é o seguinte: se você tem um skill de shielding mais baixo do que o melee (seu caso), vale a pena, sim, mas sua sword tem que ter um BOM ataque. O pessoal normalmente recomenda que use apenas a Avenger. Mas é claro que tudo tem um porém né! Não se esqueça de que quando você estiver caçando com a sword de duas mãos, você não estará treinando shielding e, portanto, vai estar deixando ele pra trás. No futuro, você não poderá ser blocker, esse é o preço que se paga.
Acho que daria pra você NÃO TREINAR o seu skill de melee ou alternar com o de shielding. Por exemplo: caçar com a espada de duas mãos (querendo ou não, está treinando) e deixar no treino offline na estátua de magic level (para treinar o shielding). Talvez isso equilibrasse um pouco as coisas.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Consulte esse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444
Tem uma relação de hunts interessantes pra cada level. Acho que a melhor coisa pra você seria scarabs, larvas, nomads, task de tarantula, task de mino (vá em Mintwallin), quem sabe tortoises.
Pagar blocker nem rola, cara. Vai na raça mesmo, sempre usando Mana Potions pra se curar (use o mana potion e se cure com exura ico).
Se quiser, pode procurar por guias pra caçar de uma maneira melhor em determinado respawm!
Espero ter ajudado ae, abraço!
NÍVEL (LEVEL): 27
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Armor, Vamp. Shield, Zaoan Legs, Knight Axe, Zaoan Shoes.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
Pelo que percebi pelos posts acima é q estou bem ruinzinho de skills, mas estou só treinando nos treiners offline por enquanto (até que a premmy acabe). Gostaria de saber um linhagem de skill/lvl para min seguir após acabar a premmy
AVALIAÇÃO: Os skills não estão tão ruins assim, parceiro! Tudo depende do quão forte você aguentar ficar, ou seja, quantas horas aguenta ficar treinando!
Os equipamentos estão legais. Compre uma Crown Armor no level 30 e faça a quest do Crusader Helmet (ou compre, no level 30). A quest é pra level 35 só.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nesse level: scarabs, larvas, nomads, task de tarantula, task de mino (vá em Mintwallin), quem sabe tortoises.
Consulte:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou colocar sua dúvida sobre a linhagem de skills aqui!
Olha, não existe uma linhagem que o pessoal siga, mas, se você não ligar de ter que treinar, aqui vai a que eu usei!
Level 20 - Skills 70/70
Level 30 - Skills 75/75
Level 40 - Skills 80/80 (pode parar de treinar aqui, se quiser)
Level 70 - Skills 85/85 (estou aqui)
Level 100 - Skills 90/90 (pararei aqui)
Espero ter ajudado, falou ae!