Curtir Curtir:  0
Página 556 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 56456506546554555556557558566606 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.551 a 5.560 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:xxx
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/67
    EQUIPAMENTOS: crown set
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM (quais equips devo comprar?)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM (lugares que de por volta de 50k/hr, mesmo q seja com waste)
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Luks Kina
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword :61 // Shild :56 // ML :4
    EQUIPAMENTOS: Dark Helment , Kina Armor , Kina Legs , Leather boots ,Dragon Shild , Epee.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2,5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo caçar o que?? Obs : Já estou ultimamente caçando elfs , assassins em yalahar . Mas estou meio enjuado.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:xxx
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/67
    EQUIPAMENTOS: crown set
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM (quais equips devo comprar?)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM (lugares que de por volta de 50k/hr, mesmo q seja com waste)
    AVALIAÇÃO: Skills estão parecendo de paladin ein, brother? Tem que melhorar bastante esse shielding aí! Se deixar na estátua de magic level até 75/75 já tá ótimo! Os equips estão legais pro level!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O crown set já é muito bom pro seu nível. Junte grana pra quando chegar no level 40 trocar todo o set!
    Troque a Crown Armor por uma DSM, a Crown Legs por uma Dwarven Legs (pode fazer a quest), o Crown Helmet pelo Zaoan Helmet e o Crown Shield pelo Demon Shield. Compre também uma BOH.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nesse nível seria legal ir Orc Fortress no lado de fora, Cyclopolis (só primeiro andar), Mistrock, Elven Village, task de Tarantula (se ainda não fez, é bom fazer), task de Mino (em Mintwallin)! A EXP/h quem faz é você!

Espero ter ajudado, boa sorte ae!

NOME DO PERSONAGEM: Luks Kina
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword :61 // Shild :56 // ML :4
    EQUIPAMENTOS: Dark Helment , Kina Armor , Kina Legs , Leather boots ,Dragon Shild , Epee.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2,5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo caçar o que?? Obs : Já estou ultimamente caçando elfs , assassins em yalahar . Mas estou meio enjuado.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    AVALIAÇÃO: Os skills estão abaixo da média pra esse nível, ein? Um 70/70 cairia muito bem!
    Quanto aos equips, junte uma grana pra comprar uma Crown Armor, um Crusader Helmet e um Vampire Shield.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Faça tasks! Mino e tarantula são muito boas! Pode caçar Cyclops em Thais também, se quiser. Dwarf mines (dwarf soldiers), Magicians em yalahar. Teste vários lugares e vá variando pra não enjoar!

Abraço ae!

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvido sobre oque rushar

NOME DO PERSONAGEM: Joaobalasd
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/62
    EQUIPAMENTOS: mpa, zaoan helmet, golden legs, steel boots, mastermind shield, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 300k para rushar
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: finais de semana ( umas 10 horas no sabado e 5 no domingo)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sword duas mãos ou uma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    gente quero rushar, pegar muitos leveis em pouco tempo, como disse no texto acima , tenho 300k para gastar sem dó. Pensei ate cmg um dia em pagar um blocker para mim ir nas hunts, mais sou inexperiente em kina e principalmente em rushar um . Peço ajuda de vc´s, ty...

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Armor, Vamp. Shield, Zaoan Legs, Knight Axe, Zaoan Shoes.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

Pelo que percebi pelos posts acima é q estou bem ruinzinho de skills, mas estou só treinando nos treiners offline por enquanto (até que a premmy acabe). Gostaria de saber um linhagem de skill/lvl para min seguir após acabar a premmy

Publicidade:

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Joaobalasd
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/62
    EQUIPAMENTOS: mpa, zaoan helmet, golden legs, steel boots, mastermind shield, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 300k para rushar
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: finais de semana ( umas 10 horas no sabado e 5 no domingo)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sword duas mãos ou uma
    gente quero rushar, pegar muitos leveis em pouco tempo, como disse no texto acima , tenho 300k para gastar sem dó. Pensei ate cmg um dia em pagar um blocker para mim ir nas hunts, mais sou inexperiente em kina e principalmente em rushar um . Peço ajuda de vc´s, ty...
    AVALIAÇÃO: Skills estão bons para o level, mas estão muito distantes. Esse shielding menor do que o melee skill é o que dá mais waste nos knights, pois você vai tomar mais dano inevitavelmente. Tente diminuir a diferença.
    Os equipamentos estão ideais.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Olha, amigo, essa questão da sword duas mãos ou uma mão é bem pertinente, mas eu acho que ela depende exclusivamente do player. O que tem que ser entendido é o seguinte: se você tem um skill de shielding mais baixo do que o melee (seu caso), vale a pena, sim, mas sua sword tem que ter um BOM ataque. O pessoal normalmente recomenda que use apenas a Avenger. Mas é claro que tudo tem um porém né! Não se esqueça de que quando você estiver caçando com a sword de duas mãos, você não estará treinando shielding e, portanto, vai estar deixando ele pra trás. No futuro, você não poderá ser blocker, esse é o preço que se paga.
    Acho que daria pra você NÃO TREINAR o seu skill de melee ou alternar com o de shielding. Por exemplo: caçar com a espada de duas mãos (querendo ou não, está treinando) e deixar no treino offline na estátua de magic level (para treinar o shielding). Talvez isso equilibrasse um pouco as coisas.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Consulte esse tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444
    Tem uma relação de hunts interessantes pra cada level. Acho que a melhor coisa pra você seria scarabs, larvas, nomads, task de tarantula, task de mino (vá em Mintwallin), quem sabe tortoises.
    Pagar blocker nem rola, cara. Vai na raça mesmo, sempre usando Mana Potions pra se curar (use o mana potion e se cure com exura ico).
    Se quiser, pode procurar por guias pra caçar de uma maneira melhor em determinado respawm!

Espero ter ajudado ae, abraço!

NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Armor, Vamp. Shield, Zaoan Legs, Knight Axe, Zaoan Shoes.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

Pelo que percebi pelos posts acima é q estou bem ruinzinho de skills, mas estou só treinando nos treiners offline por enquanto (até que a premmy acabe). Gostaria de saber um linhagem de skill/lvl para min seguir após acabar a premmy
    AVALIAÇÃO: Os skills não estão tão ruins assim, parceiro! Tudo depende do quão forte você aguentar ficar, ou seja, quantas horas aguenta ficar treinando!
    Os equipamentos estão legais. Compre uma Crown Armor no level 30 e faça a quest do Crusader Helmet (ou compre, no level 30). A quest é pra level 35 só.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nesse level: scarabs, larvas, nomads, task de tarantula, task de mino (vá em Mintwallin), quem sabe tortoises.
    Consulte: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou colocar sua dúvida sobre a linhagem de skills aqui!
    Olha, não existe uma linhagem que o pessoal siga, mas, se você não ligar de ter que treinar, aqui vai a que eu usei!
    Level 20 - Skills 70/70
    Level 30 - Skills 75/75
    Level 40 - Skills 80/80 (pode parar de treinar aqui, se quiser)
    Level 70 - Skills 85/85 (estou aqui)
    Level 100 - Skills 90/90 (pararei aqui)

Espero ter ajudado, falou ae!

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

NOME DO PERSONAGEM: Haydenx
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/68
    EQUIPAMENTOS: crown armor, zaoan legs, crusader helmet, bright sword ,boh ,vampire shield,scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k, 6 pot hp, 1 mana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: semana 5h, finais de semana 1-9h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que gastar com o dinheiro que eu pegar mais na frente
    Fico muito em duvida sobre hunts, nao se se fico tarantula e ate que level, tenho laguna liberado, e outros lugares, por favor pode me falar um local e ate o level que devo ficar?

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

Ola The Morelo __
    Grato pela resposta, queria tirar mais duvida com voce > Seria bom caçar orc berseker e leader , se não , poderia me dizer onde posso upar, já que os lugares aconselhados são fracos e lentos .
    obg
    Última edição por paulobala; 14-08-2012 às 22:06. Razão: Duvida

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marvokntk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Haydenx
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/68
    EQUIPAMENTOS: crown armor, zaoan legs, crusader helmet, bright sword ,boh ,vampire shield,scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k, 6 pot hp, 1 mana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: semana 5h, finais de semana 1-9h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que gastar com o dinheiro que eu pegar mais na frente
    Fico muito em duvida sobre hunts, nao se se fico tarantula e ate que level, tenho laguna liberado, e outros lugares, por favor pode me falar um local e ate o level que devo ficar?
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Basicamente em novas equips.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Primeiro faça todas as tasks possiveis, pegue o maximo de pontos que de para o level, depois pode ir caçar outras coisas, como cyclops em mistrock, magician em yalahar, barbarian no raid camp (nesse level não é recomendado ir no camp maior), Laguna tbm é um opção legal.

QUERO SER AVALIADO: Skills legais, equips bons mas pode melhorar

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Wandou Ichimonji
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/64
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dark Helmet, Dwarven Shield, leather boots,
    Serpent Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de HP e 2 de MP 6K de Gold
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5Horas +/-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem