que isso mig master, vi os lances aqui e ambos foram faltas pra cartão amarelo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que isso mig master, vi os lances aqui e ambos foram faltas pra cartão amarelo.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Hahah, vi o lance porque deixei o jogo como som de fundo, puta jogo chato, muito parado..
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
bah, o Inter vai pegar o corinthians hoje, que merda, esse jogo podia ser no final de semana não hoje...
time todo desfalcado ¬¬
O SPFC está patético e olha que sou vascaíno.. Sinceramente está lembrando os times do Vasco entre 2002/2008 !
Ontem estava torcendo para o Atlético-GO ganhar do Galo mas um empate foi bom. Acredito que hoje o Vasco ganhe do Coxa e se aproxime novamente perto da liderança!
Sou Vasco da Gama, meu bem! Campeão de terra e mar!
Boas crônicas que resumem o jogo de ontem entre Atlético-MG e Atlético-GO:
Blogueiro Mineiro
Blogueiro GoianoDEPOIS DO APITO: ESSA NÃO DEU.
Fala, cambada!
Estamos tão acostumados a passar o rodo geral, que empatar – mesmo que fora de casa – tem sabor de derrota. Pensando friamente, garantir um ponto jogando na casa do adversário não seria um péssimo resultado, mas nas condições em que o empate aconteceu, foi tenso. Tem dias que as coisas simplesmente não dão certo e esse foi um deles: jogo contra o lanterna, os caras com um a menos, três bolas na trave, inúmeras chances desperdiçadas pelo nosso ataque (foram 18 finalizações) e o 1×1 no placar final. Ainda bem que a rodada ajudou e os concorrentes diretos não venceram.
Vamos deixar claro que não é de agora que Jô tem perdido a maioria dos gols que tenta marcar, só que hoje eles fizeram falta. Muita falta. Podem fazer um levantamento aí: para marcar um golzinho, o cara perde pelo menos 4 chances claras. Sei que é foda colocar o fracasso na conta de um cara só, mas a quantidade de gols que nosso principal atacante tem perdido está chamando a atenção. Jô não joga mal, ao contrário: ganha todas as bolas por cima, protege bem, faz o pivô com perfeição, mas peca na finalização.Talvez seja hora de realizar um treinamento específico para melhorar esse fundamento. Estamos com você, Seu Jorge. Mas ajuda aí, né.
O bom do Brasileirão é que não dá nem tempo de ficar chorando resultado. Domingo já tem jogo decisivo e perdemos algumas peças importantes: Guilherme e Marcos Rocha, ambos pelo terceiro cartão amarelo. Cuca vai ter que se virar, porque Danilinho ainda não volta nesse fim de semana. Preparem-se para a guerra, porque o Botafogo vai ser pedreira. Quem disse que seria fácil?
#GaloSempre
Dragão da raça e da força
Amigos atleticanos, que jogo foi esse. Que tortura, que sofrimento. Poderia ter sido mais simples se não fosse a falta de responsabilidade do Joilson, jogador que esperávamos muito nessa partida. Acertou o jogador adversário e foi mandado embora aos 20 minutos do jogo, quando já vencíamos e fazíamos uma boa partida.
Depois disso foi desespero total. O time descontrolou e virou aquele Deus nos acuda. Acabamos sofrendo um gol em que todos estavam perdidos em campo. O goleiro Márcio passava de um lado para o outro furando em todos os cruzamentos. Para nosso azar, sofremos um gol em que um jogador cabeceou na pequena área.
Até o fim do primeiro tempo só nos restou rezar para levarmos o empate. Com sorte, e contando com a falta de vontade do adversário, conseguimos.
Na segunda etapa, o jogo continuou dificil, mas o time estava mais focado. Uma dedicação fora do comum. Ernandes não tinha bola perdida, teve horas que caiu, levantou umas duas vezes brigando por uma bola na lateral. Patric sozinho na frente se virava como dava, Era um, dois ou três marcadores. Até o Diogo Campos, que a gente tanto critica, mostrou garra e qualidade jogando no lado direito e depois no meio. O time ao todo se doou muito, mas também contamos com a sorte. Foram três bolas na trave chutadas pelo adversário.
Ficamos muito felizes com a dedicação do time, mas não podemos deixar de falar que não perdemos por uma sorte muito grande. O Atlético-MG simplesmente ficou andando em campo esperando a hora de fazer o gol da vitória, mas para nossa sorte esse gol não veio. Temos que comemorar a garra e a dedicação, mas mesmo com um jogador a menos, o Atlético não fez uma boa partida. Mas também não podemos deixar a anotar os vários desfalques e 70 minutos jogando com um jogador a menos.
Parabéns também à torcida atleticana que ajudou como pôde. Incentivando o time nos momentos mais difícil. Tivemos uma boa presença de público hoje e espero que domingo, diante do Palmeiras, seja ainda melhor.
Destaque negativo
Todos sabemos que em campo o Márcio é um líder. Chamou a responsabilidade, chamou os jogadores para conversar, atuou como verdadeiro capitão. Porém, debaixo das traves, tem deixado a desejar há algum tempo. Nessa partida ele se superou. Foram seis ou sete cruzamentos que simplesmente passou direto, pegando borboleta. Para nossa sorte, o Galo Mineiro não soube aproveitar. Até o gol sofrido, ele ficou plantado dentro do gol, quando o cruzamento foi dentro da área. Outro fator que quase matou a torcida de raiva foi a quantidade de bolas rifadas, quando o time precisava segurar a bola, ele simplesmente chutava para frente sem qualquer objetivo. Acho que está na hora de rever essa posição do Márcio. Ele não está bem e não podemos mais perder pontos por conta de suas falhas.