vamos apostar, massa atleticana!!!!!!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vamos apostar, massa atleticana!!!!!!!!!!!!
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
que comentário desnecessário. vc sabe que eu quero apostar tem um tempão...
não to empolgado, o time tá feio demais.
mas freguês é freguês sob quaisquer circuntâncias
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Finalmente uma vitoria, com gol impedido mas valeu, tava na hora já, do jeito que o Palmeiras já tinha sido prejudicado..
Eu apostei em empate no jogo do Galo, mas coloquei 2x2. Sei lá, senti desde anteontem que a zica iria atacar. O André fez muita falta hoje como substituto do Jô. Ele conseguiu perder um milhão e trezentas mil oportunidades de gol, de todas as maneiras possíveis (de longe, de perto, chutando no goleiro, chutando na trave, chutando pra fora, cabeceando). Richarlysson é o pior jogador do elenco atleticano. Cuca falhou feio pela primeira vez. Estamos com quatro desfalques para o último jogo. Se perder para o Botafogo, ferrou. Mas domingo tamo lá no Indepa junto com o Galão da Massa.
batflw.
Dizer que o árbitro roubou pro palmeiras seria estúpido (só existiram dois erros, um dos quais impossível de se marcar no calor do jogo).
Mas a expulsão do Ibson foi a coisa mais babaca que eu já vi lol.
Na boa, esse é o PIOR time do SPFC que já vi. Puta que pariu, só não cai porque tem muito lixo junto também.
fica aqui meus parabéns pro Rogério Ceni por conquistar mais um gol pra lista do artilheiro.