Clique no menu acima para acessar diretamente o conteúdo ou simplesmente desça a página e vá visualizando (:
Pra quem não me conhece, segue o básico sobre mim:
Nome: Artur - Eu Idade: 21 anos Ocupação: Estudante de Ciência da Computação
Como podem ver pela minha data de inscrição no TibiaBR, sou um usuário um tanto quanto old aqui já, e ainda esta data não é a certa, pois entrei no TibiaBR em 2004 mas esta primeira conta foi totalmente esquecida x(
Jogo Tibia desde pequeno, versão 7.4. Conheço as terras Tibianas como a palma da minha mão.
Não bastando jogar Tibia, certo dia mexendo no TibiaBR me deparei com um usuário que tinha em sua um link para um "Outfit", curioso, cliquei para ver.
Achei muito foda a idéia de criar outfits de Tibia e acabei descobrindo o Mundo Fake, o qual venho seguindo desde a época de famosos fakers como era o caso do Crowley (único nome que lembro, infelizmente).
Atualmente me deu uma vontade de participar do Mundo Fake e cá estou.
Com o tempo espero ter disposição suficiente para fazer um trabalho descente e fazer parte desta comunidade que praticamente é o que me faz visitar o forum do TibiaBR todo dia!
Ainda não conhece o Mundo Fake? Já conhece mas dificilmente acessa? Que se fo#&! Acesse já e seja bem vindo ao Mundo Fake!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por LecterH; 18-08-2012 às 21:25.
"Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."
Este post possui conteúdo variado, desde meus prêmios do Mundo Fake, conversas engraçadas entre os usuários até assuntos como música, jogos e muito mais
1st Outfight - 2º Lugar!
Comentários: Sinceramente fiquei muito feliz com a minha colocação. Apesar de ter ficado em segundo, este foi meu primeiro sprite e primeiro outfit fake de Tibia! Sim, isto mesmo! Então segundo lugar está de muito bom tamanho! Quase ganhei de começo disparando na frente de todos mas no fim o LcsFlrs acabou virando ):
E caso notem no tópico do Outfight que o nome do usuário era outro, sim, meu nome de usuário na época era Jack Sparrow x)
É isso, perdi o primeiro lugar para o usuário LcsFlrs com seu outfit de Ciborg!
4 votos para mim, 5 para ele.
Parabéns LcsFlrs!
Como um viciado em jogos, dedico um espaço relacioado a eles.
Aqui postarei comentários, recomendações e dicas de games que jogo atualmente ou já joguei!
Primeiramente, recomendo a todos terem o Steam no computador. Grande parte dos jogos conhecidos são disponíbilizados nele!
Steam é um software desenvolvido pela Valve onde você pode baixar jogos, pagos ou gratuitos, e receber atualizações para os mesmo sempre que disponível.
Me adicionem no Steam e bora jogar juntos!
Meu nome lá é Tweek e meu avatar, para melhor identificarem, é este abaixo:
Para baixar o Steam, acesse:
Acho difícil descrever o jogo, então acho melhor acessarem a página do jogo na Steam e ler sobre. Lá também contém screenshots e vídeos do jogo.
Para acessar a página do jogo, clique aqui!
Infelizmente o jogo ainda está em desenvolvimento e só pode ser acessado para quem ganhar uma key ou quem receber uma chave de um amigo que já possue o jogo e pode comprar chaves.
Atualmente, Dota 2 é o game que passo mais tempo jogando. O jogo requer uma boa estratégia e habilidades para jogar em times.
Ainda falta muito a dizer aqui, mas depois edito e falo mais sobre o jogo.
Eu como um "músico" não poderia deixar de criar um espaço dedicado a isto.
Desde criança minha paixão é o Rock. Fiz aulas de violão e guitarra durante um tempo mas só sei brincar um pouco com estes instrumentos. Minha paixão verdadeira é percursão, mais especificamente bateria!
Estudei percursão por 4 anos, abandonei os estudos em teoria mas a prática nunca acaba! Não tenho banda, somente reuno com alguns amigos para tocar de vez em quando e divertir.
Quem não gosta de música? Música que eu digo é Rock, Metal e suas variáveis, não aquele barulho de sertanejo, pagode, funk ou outros estilos que alguns seres ouvem!
Se você gosta de Rock, certeza que irá gostar desde espaço x)
Meu destaque de música vai para...
Stairway to Heaven - Led Zeppelin!!!
Os 8 minutos da música são os minutos de maior paz e ao mesmo tempo excitação que posso conseguir, se descartar outros assuntos.
Se você diz gostar de rock e não conhece esta música, por favor, retire-se do meu tópico e nunca mais volte!!
Performance extraordinária realizada no Madison Square Garden, New York:
Lista de bandas que recomendo:
(lista de bandas que tenho a discografia, talvez acabe faltando uma ou outra mas adiciono com o tempo)
.38 Special AC/DC
Aerosmith
All That Remains
Andy McKee
Apocalyptica
Bad Religion Black Label Society Black Sabbath
Bon Jovi Bruce Dickinson
Bullet for My Valentine
Creedence Clearwater Revival Deep Purple
Demon Hunter
Disturbed
Eagles
Face to Face
Foo Fighters
Godsmack Guns N' Roses
Hellyeah
As I Lay Dying
Iced Earth
In Flames
Incubus Iron Maiden
Killswitch Engage
Lacuna Coil Lamb of God
Led Zeppelin Lynyrd Skynyrd
Masterplan Megadeth
Metallica
Motörhead
Mudvayne
Nickelback
Nirvana
Oasis Ozzy Osbourne
P.O.D. Pantera
Pink Floyd
Queen
Rage Against The Machine
Red Hot Chili Peppers Rise Against
Santana Slash
Slipknot
Stone Sour
System of a Down
Tenacious D.
The Doors
The Jimi Hendrix Experience
The Who
Three Days Grace Van Halen
Van Zant
Zakk Wylde's Pride & Glory
Conteúdo ainda restante a ser adicionado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por LecterH; 18-08-2012 às 21:25.
"Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."