Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 116

Tópico: [ARCANIA] - LUTA CONTRA OS POLONESES BOTTERS E QUE DOMINAM... VAMO QUE VAMO!

Registro
    30-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza cara , penso o mesmo que você.
    Quero atrapalhar eles no maximo que puder mesmo sem ter level nem pessoal pra isso , e sim , graças a nós eles nao boteiam afk mais , sempre ficam no computador olhando.
    E a cada 1k que eu fizer eles perderem , já ta de bom tamanho pra mim , e dificultar ao maximo a vida deles.

E esse cara ae de cima nunca viu a atitude de Lenunn , nem desses poloneses em arcania.
    Me chamam de louco por eu virar contra os poloneses , e dai? Sei que nao tenho lvl nem nada pra fazer isso , mas só a minha atitude de acabar com as palhaçadas que eles tavam fazendo , ja tá de bom tamanho pra mim!
    E tibia é um jogo , jogo pra me divertir , e tendo pelego sempre assim me divirto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Isso aqui é um Life Thread ou um Drama Thread?

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

burrisse depois de burrisse....

Arcania é um dos melhores servidores pvp pra se jogarem, e esse timinho de merda seus, alem de estarem errados, estão transformando ele em mais um normal, com pk em toda hunt de h-lvl
    http://img801.imageshack.us/img801/5549/mrbq.png

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vamos ao dia de hoje.

Estávamos tranquilos num pacato dia da glamurosa Arcania.
    Eu e meus amigos passeavamos pacificamente pela bela venore.
    Eis que nosso amigo Ohl Ord, já sem amor a vida, resolve pegar pk.
    Nosso outro amiguinho Boil, que também batia perna pelas redondezas, ficou perplexo com tal atitude.
    E não deu outra, o grande justiceiro Boil com sede de fazer o certo começou sua caça ao pobre Ohl Ord.
    Perspicaz como só ele, o pequenino Ohl Ord corre para o deserto próximo a quest dos 10k.
    Por aquela região, nosso protagonista conhecia algumas armadilhas, e atraiu nosso coleguinha para uma delas.
    Ele se trancou dentro de uma sala, para ter mais privacidade em sua brincadeira com o MS lindo.
    Contudo, eles se empolgaram a tal nível, que nosso amiguinho Boil acabou matando Ohl Ord de cócegas.
    Mas guerreiro como é, o destemido Ohl decidiu voltar a cena do crime.Lá, o nosso justiceiro da Echo se encontra preso, por não possuir a grande chave mestra, que apenas os piores seres possuem.

Enquanto Ohl se divertia a nível êxtasiante com Boil, eu e meu outro coleguinha brincávamos de ciranda com os outros membros presentes da turma da diversão Echo ( Deli cross e Hita Shin).
    Como o nível de amizade é grande, eles estavam segurando suas caveirinhas branquinhas lindinhas, mas quando começaram a se divertir demais, tentaram perder as cabecinhas de ossos.
    Porém, como a gente adora brincar, decidimos segurar a brincadeira por mais um tempo.
    Hita Shin, já não se aguentava mais em risos, por isso tentou escapar.
    A gente é muito bem humorado, então decidimos prolongar esse momento hilário.
    Bloqueamos nosso coleguinha em uma parte meio isolada (quase que uma sala) e continuamos fazendo sua alegria.
    Alguns invejosos como nosso renomado bom samaritano Lenunn tentaram estragar esse momento tão feliz.
    Infelizmente, apesar de sua superioridade perante a qualquer outro ser vivo, os conhecimentos do semi-deus Len não foram suficientes e ele nada pôde fazer, a não ser adiar por alguns segundos o fim.
    Como nosso amigo Eielabmihs anda sempre com uma câmera no bolso, ele pôde gravar toda nossa festa!
    Aconselho que vejam o curta no tibiacast (da goto 560 se não tiver paciência).

Eis o começo da pegadinha com o belíssimo Hita Shin:

Aqui, hita já não se aguenta mais em risadas e acaba morrendo sufocado de tanto rir:

Nessa última Eiela perde o amigo mas não perde a piada, e tira uma foto zombando de seu super amissíssimo amigo Hita:

Infelizmente, Eiela exagerou na diversão, gargalhou demais, e acabou indo para cova também.
    Por isso eu vim trazer esse relato, da divertida rotina da perfeita Arcania.
    Última edição por Fllamiing; 22-08-2012 às 07:50.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encerro meus posts aqui - até quando eu quiser, claro - porque tem tanto absurdo aqui que não pode ter audiência.

Wonder, não entendi seu ponto de vista. Não me achei nem me acho em nada, e você sabe muito bem disso. Fiquei chateado com seu comentário, mesmo me conhecendo bem diz uma coisa dessas, eu falando sobre a diferença entre eu e o Eielabmihs.

@Topic

Quantas vezes é preciso falar para vocês entenderem que a raça de todo mundo que joga Tibia é humana? Para com essa coisa de "defender os brasileiros, vocês estão fazendo isso de forma errada. Vocês não precisam defender os brasileiros, eles são a maioria no jogo e a maioria dos servidores "mortos", nos quais existe power abuse ao extremo por causa deles, ou melhor, "nossa", como você diz.

E vocês não podem falar que estão combatendo eles por uma coisa, quando vocês fazem exatamente o mesmo. Falam que estão acabando com botters, isso é verdade, porém... Vocês também são botters, então vocês deveriam primeiro se tratar e ter moral para prosseguir com seu plano. É por isso que vocês são tidos como hipócritas.

E não vem falar que a Echo não comanda bem Arcania, porque não é verdade. Até quem não joga lá sabe disso. Tiveram várias guilds brasileiras em Arcania, a Authentic ficou quase 2 anos ano no ar, a Divine Union ia pra 1 ano de guild, e problemas acontecem sempre. Eu fui hunted por causa de 1 post, mas por trás desse post tinha algumas coisas que o Boil se sentiu ameaçado, e deu o hunted que eu merecia. Era 5kk, mas ele abaixou pra 700k porque expliquei pra ele a situação, mas vocês já tinham zoado o barraco, senão o hunted ia ser 0.

Enfim, Arcania desde que comecei a jogar é o melhor servidor pra jogar, e ainda é. Não é esse fato que vai mudar isso, a Echo é uma ótima guild dominante, quase todos os respawns são livres, é só comparar Arcania com outro servidor. Vocês conseguiram piorar ele um pouquinho, com a transferência do Ohl Ord, eles começaram a barreirar as transferências, não permitindo e dando hunted em todos que transferissem sem autorização. Quantos já se transferiram na época da Divine sem problemas?

E por fim, vocês tomaram hunted porque sempre estiveram atrás de confusão. São os poloneses o problema? Não. Contem-me mais sobre terem tomado hunted em Trimera nos chars Goosto de Vooce e Uii Ele Goosta (a propósito, nomes horríveis). A guild dominante é brasileira, e vocês estavam fazendo a mesma coisa que estão fazendo aqui em Arcania: baderna. E quando eu conversava com o Shimbaleie, vulgo Fllamiing, ele dizia que eles eram noobs e hunteds. Mudou algo? Sim, a nacionalidade. Porém a personalidade é a mesma.

O motivo de vocês estarem fazendo isso é o mesmo: baderna! Só fazem para estragar o jogo dos outros, arrumando qualquer motivo para brigar, para chacotear, para mentir, para provocar confusão.

Para quem estiver vendo o LT, trago um fato para vocês: "Eis aqui explícito nesse LT o tipo de brasileiro que domina a maioria dos servidores caóticos por aí". Vocês apoiam esse tipo de coisa? Baderna no jogo?

Enfim, fica isso aí pra vocês refletirem. See ya!

Publicidade:

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aug 14 2012, 03:05:25 CEST Killed at Level 221 by Eielabmihs, Mistic Arcano and Tiraia Ostoher.

Bom cara , como o Mistic ja falou!
    Estavam Eu , Eielabmihs , o Ohl ord e Mistic Arcano e mais 2 amigos em maker lvl 45.

Queriamos arrumar alguma coisa , porque ja estava chato , porem havia 5 chars da echo lvl 200 e alguns 300 on.

Fomos pra venore , entao propositamente o ohl ord catou pk , e levou o boil e compania pro deserto.

Após trancar o Boil numa livraria no deserto , tinha 2 paladins atraz de mim , enquanto o Mistic Arcano ajudava os makers a chegar onde a gente tava.

Cara , ATÉ O Lenunn veio tentar ajudar! Ohl encurralou ele , e como ele tinha me atacado nao dava pra swapar , dei a volta numa sala da desert e sair do outro lado que ele tava tentando correr , e trapamos ele como podem ver.

DETALHE: EU VI MAIS DE 10 PESSOAS TENTANDO AJUDAR ELE , TACANDO POT , TENTANDO SWAPAR PRA ENTRAR NA SALA E AJUDAR ELE , MAS NÃO FOI DESSA VEZ! TIVE EM PARTES DO VIDEO QUE BLOCAR UM KINA 265 , UM MAKER 75 E UM PALLY ME BATENDO PRA ENTRAR.

E continuamos a mandar sd nele nós 3 , e segurando os cara que queriam entrar e tals , quando as pots dele acabou Ohl Ord tomou hs dos 4 caras que queria entrar , ele ficou red e correu , quando correu , dei um gran hur e mandei a ultima SD!

Ou seja , 3 players contra uma porrada de char lvl 200 + , e ainda matamos um rp e o mistic arcano ainda saiu vivo! , depois de ter uns 5 lvl 200 correndo atraz de mim , e eu ja tava sem mwall , só com pot , nao dava pra fazer mais nada e deitei. Mas Valeu a pena!!

E desculpa falar , mas com toda humildade possivel , foi dificil manter todos que tavam tentando ajudar fora da sala , mas valeu a pena!

CONFIRAM O VIDEO NAS RECORDINGS DO TIBIA CAST , DO MUNDO ARCANIA , FICOU MASSA!

E pra quem fica de mimimi que uso bot e etc como o lenunn , ta ae a foto da tela do meu computador , porque as vezes nao aceitam coisas que a gente faz , que acha que é até bot que faz !

Quem br quiser se juntar e ajudar a gente , só falar!!
    Última edição por Geek The Knight; 14-08-2012 às 10:42. Razão: Cuidado com posts duplos!

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao me importa quem ta certo, quem tá errado, quem é bom que não é. Só sei que eu ri muito de você narrando aqueles fatos la em cima IDHSAIUDHASIUHDSAIUHDIUSAHIUDA
    Parabéns cara vc escreveu aquilo muito bem.

Sempre

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arcania: Um bando de paga pal de gringo protegendo os botters e se dizem anti-botters ainda!

Piada esses caras ai, no forum pagam uma de ant****ter, mas ir matar botter da echo esse lennun e companhia nunca teve coragem né?

Que hipocrisia, que conflito de interesses hein, quando é comodo vocês não são anticheaters né?

Aquela authentic era a mesma coisa, lambiam, pegavam red skull matando hunted da echo e no fim acabou chutada igual a divine union.

Arcania consegue ser um mundo zuado com 150 players online, com tempo de respawn lixo, com a sociedade mais escrota e hipócrita do mundo. com 100 players online todos os respawns conseguem ser ocupados ainda pela guild echo de bot, e eles ainda que usam bot proíbem os outros usuários de usar, achando que estão abalando.

~~

Parabéns pros donos do tópico, tenho um rp 100+ em arcania e um ek 90 e poco, ativei minha premmy agora ao ver o tópico e vou dar uma força pra vocês! abçs.
    Última edição por Smoking; 14-08-2012 às 15:31.

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza cara , concordo plenamente com o que voce falou , e ainda mais a descrição do mundo arcania!

Qualquer ajuda até de lvl 20 é bem vida pra acabar com essa babozeira desses poloneses nesse mundo .

E meu timinho de 5 pessoas ja durou e matou mais que a authentic matou aqui.
    Estamos te aguardando

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    Nao me importa quem ta certo, quem tá errado, quem é bom que não é. Só sei que eu ri muito de você narrando aqueles fatos la em cima IDHSAIUDHASIUHDSAIUHDIUSAHIUDA
    Parabéns cara vc escreveu aquilo muito bem.
    igualmente cara, raxei do doidao ali com o avatar de meme !!uhaiushas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic