Então vamos ao dia de hoje.
Estávamos tranquilos num pacato dia da glamurosa Arcania.
Eu e meus amigos passeavamos pacificamente pela bela venore.
Eis que nosso amigo
Ohl Ord, já sem amor a vida, resolve pegar pk.
Nosso outro amiguinho
Boil, que também batia perna pelas redondezas, ficou perplexo com tal atitude.
E não deu outra, o grande justiceiro Boil com sede de fazer o certo começou sua caça ao pobre
Ohl Ord.
Perspicaz como só ele, o pequenino
Ohl Ord corre para o deserto próximo a quest dos 10k.
Por aquela região, nosso protagonista conhecia algumas armadilhas, e atraiu nosso coleguinha para uma delas.
Ele se trancou dentro de uma sala, para ter mais privacidade em sua brincadeira com o MS lindo.
Contudo, eles se empolgaram a tal nível, que nosso amiguinho Boil acabou matando Ohl Ord de cócegas.
Mas guerreiro como é, o destemido Ohl decidiu voltar a cena do crime.Lá, o nosso justiceiro da
Echo se encontra preso, por não possuir a grande chave mestra, que apenas os piores seres possuem.
Enquanto Ohl se divertia a nível êxtasiante com Boil, eu e meu outro coleguinha brincávamos de ciranda com os outros membros presentes da turma da diversão Echo (
Deli cross e
Hita Shin).
Como o nível de amizade é grande, eles estavam segurando suas caveirinhas branquinhas lindinhas, mas quando começaram a se divertir demais, tentaram perder as cabecinhas de ossos.
Porém, como a gente adora brincar, decidimos segurar a brincadeira por mais um tempo.
Hita Shin, já não se aguentava mais em risos, por isso tentou escapar.
A gente é muito bem humorado, então decidimos prolongar esse momento hilário.
Bloqueamos nosso coleguinha em uma parte meio isolada (quase que uma sala) e continuamos fazendo sua alegria.
Alguns invejosos como nosso renomado bom samaritano
Lenunn tentaram estragar esse momento tão feliz.
Infelizmente, apesar de sua superioridade perante a qualquer outro ser vivo, os conhecimentos do semi-deus Len não foram suficientes e ele nada pôde fazer, a não ser adiar por alguns segundos o fim.
Como nosso amigo
Eielabmihs anda sempre com uma câmera no bolso, ele pôde gravar toda nossa festa!
Aconselho que vejam o curta no tibiacast (da goto 560 se não tiver paciência).
Eis o começo da pegadinha com o belíssimo Hita Shin:
Aqui, hita já não se aguenta mais em risadas e acaba morrendo sufocado de tanto rir:
Nessa última Eiela perde o amigo mas não perde a piada, e tira uma foto zombando de seu super amissíssimo amigo Hita:
Infelizmente, Eiela exagerou na diversão, gargalhou demais, e acabou indo para cova também.
Por isso eu vim trazer esse relato, da divertida rotina da perfeita Arcania.