Um dos melhores (se não o melhor) FPS que já joguei. Comprei ele em 2008 um pouco depois que lançou mas só peguei ele pra jogar mesmo lá pro final de 2010, que eu já tinha um PC que rodava ele decentemente pra jogar o competitivo.

Recomendo pra caralho, ótimo jogo, bem divertido, pena que ele não tem tanto nome aqui no BR.