Alguém joga?
Porque, modéstia à parte, eu ensino ;]]
É F2P, depois edito com o resto das características, quem quiser aprender ;]]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguém joga?
Porque, modéstia à parte, eu ensino ;]]
É F2P, depois edito com o resto das características, quem quiser aprender ;]]
eu jogo, mas nao muito. mas é bem daorinha o jogo

Odeio esse jogo, acho uma merda, sem zoeira.
Jogaria, se não achasse uma merda. E nem é preciso ninguém ensinar, é fácil aprender.
UAEHAEUHAEUA
Po cara ele é legal
Por que você achou ele ruim? Tipo, a jogabilidade, o que?
claro que eu jogo, afinal
kk, o jogo eh legal, mas eu sou muito ruim nele
Já tentei jogar, mas sei lá, sempre fui jogador de cs migrei para Cod, Battlefield, não consigo prender minha atenção por muito tempo nesses fantasy fps, mas até que é bem divertido, acho que se não fosse o fato de que eu teria que aprender a jogar tudo de novo (afinal quando eu migrei pro COD a unica coisa que eu precisei aprender pra ser 'bom' foi a mirar em ADS e me movimentar mais pq noção de mira e tudo mais eu ja tinha) mas sei la no TF é diferente então eu acho que o comodismo + noobice que eu tenho me fazem não investir tempo nesse jogo.
Sempre
Sim, tenho uma certa experiencia com ele(1,3k horas).
Qual sua steam? Topa um MGEzin dps?
LoL ->Insanityyyy
aeuhaeuaehuaeuhae
De fato, o jogo é bem diferente dos outros jogos de mira... cada classe mira de um jeito, só duas têm como dar Headshot, etc... mas cara, é bem legal, mas eu sou suspeito pra falar, já que nunca joguei CS e sou um lixo no CoD aeuhaeuaehuaeu
E Matt... não costumo jogar MGE (tenho umas 300 horas no máximo), fico mais em servidor comum (principalmente ZMBR e Bazzinga), mas tenho amigos que jogam MGE (bem melhor que eu, lógico), se quiser te passo a ID deles e etc.
Eu tenho ele desde a época que era pago, eu comprei ele, joguei muito tempo mas agora parei.
De boas.
Manda sua steam ai pra gnt dar uma jogada.
LoL ->Insanityyyy