eu gostaria de saber o que eu devo fazer pra ganhar a recompensa, e se precisa ter a quest de acesso a vengoth.
obrigado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu gostaria de saber o que eu devo fazer pra ganhar a recompensa, e se precisa ter a quest de acesso a vengoth.
obrigado![]()
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"
Hmmm... Deixo ver se entendi. Quando começar o evento, vou no portal do meu level e saio e depois que acabar o evento é só ir lá novamente para pegar a recompensa ? Mas eu devo matar o boss no portal, ou é só entrar e depois sair ? E posso entrar a qualquer hora nos portais ?
Eu só ganharei a Stone of Wisdom caso ajude a matar a Devovorga ? Ou só de entrar no teleport e sair já a ganharei ?
Hail Tibia
06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

para ganhar a recompensa vc tem que dar pelo menos 1 hit no boss do seu lvl, ae espera o mundo matar a devovorga e volta no portal pega a stone

Liberdade, Igualdade e Fraternidade.
Pra ganhar os premios basta matar um boss?Ou so hitar apenas?

Pessoal,
Como da pra ver vários novatos e até veteranos estão com algumas dúvidas sobre esse evento, e eu sou um deles.
Como é um evento anual e pode gerar muito lucro, gostaria que alguem que tenha uma maior experiência sobre o mesmo venha nos contar em detalhes como funciona o evento e como funciona para ganhar os prêmios.
Tentei pesquisar em toda internet e acho poucas informações sobre o assunto, e quando acho algo, cada pessoa diz uma coisa.
Obrigado

De acordo com o evento passado, só entrar e sair do portal, e se o server vencer, você terá acesso à sala de recompensas pelo mesmo portal que entrou para lutar com o boss. Claro que é importante não ser imbecil o suficiente para só entrar e sair, não ajudando seu servidor a vencer.
Lembrando a todos: Isso foi o que vimos na 1° e 2° edição do evento, nada é confirmado para essa 3° edição, talvez a data apenas (1° de setembro).
Agora fiquei com uma dúvida:
Pretendo entrar nos tp's logo apos o SS, pois tenho aula sábado pela manhã.
Ai blz, mas tipo, vou ter que esperar os 30 min pros mini-bosses aparecerem?
Ou posso entrar logo apos o SS mesmo?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty