Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 106 de 106

Tópico: News - Lucera

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gugaahholanda Ver Post
    Velho, não sou de briga mas você já tá enchendo o saco. Pronto, deu seu show? pode vazar do tópico que aqui é só pra quem quer jogar sério. Em relação a bot.. Quem precisa usar é você porque pelo jeito não consegue nem sair de rook de tão noob. Como você acusa a gente de usar bot sem provas? Em relação ao palavreado, cada uma fala como quiser. E você não tem esse direito de falar mal e julgar só por causa do jeito de falar.
    Mano eu não falei quase eu apenas falei lá no meu primeiro post que tava todo mundo falando que a guild era massa e tals mas quando eu cheguei la tava todo mundo falando de bot, se a cara puça serviu problema é de vocês que tão dando chilique ai se estivessem com a consiencia limpa, simplesmente iam falar que é mentira e que não usam e não apoiam qualquer tipo e pronto.

Sem mais não é motivo para tudo isso, e provas? como eu não tenho provas? sendo que eu cheguei la e os caras estavam dizendo que deixam de bot nos makers mas não nos main por que tem medo de levar ban! eu preciso de bot pra sair? de rook? LOL usar bot já é o cumulo imagine pra sair de rook!

E quem disse que eu sou obrigado a jogar e ainda mais usar bot? por enquanto eu não estou jogando Tibia eu jogo quando eu quiser, nossa eu não entendo os cara usam bot e ainda por cima criam conta no fórum sabendo das regras que ele tem e ainda pagam de santinho nossa não entendo isso!! sério mesmo.

Relaxa mano eu também não sou de briga vou sair do tópico por que alias quem começou chingando e ofendendo aqui foi os outros user ali e não eu, bem é só isso até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    08-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara por acaso vc falando besteiras ai e prova?
    começar a difamar uma empresa ai na rl sem provas que tu vai ser e processado
    + logico que nao sabe disso né pq eh kid de 12 anos
    mermao nao usar bot no main pq toma ban? desde que dia bot da ban? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem jogar tu sabe mlk entao ta fazendo oque aqui no tibiabr so incomodando os outros ne
    ja que nos somos pk entao se tu criar um char la tu vai ver mesmo oque e pk pq vc ja ta enchenu o rai do saco

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Mano eu não falei quase eu apenas falei lá no meu primeiro post que tava todo mundo falando que a guild era massa e tals mas quando eu cheguei la tava todo mundo falando de bot, se a cara puça serviu problema é de vocês que tão dando chilique ai se estivessem com a consiencia limpa, simplesmente iam falar que é mentira e que não usam e não apoiam qualquer tipo e pronto.

Sem mais não é motivo para tudo isso, e provas? como eu não tenho provas? sendo que eu cheguei la e os caras estavam dizendo que deixam de bot nos makers mas não nos main por que tem medo de levar ban! eu preciso de bot pra sair? de rook? LOL usar bot já é o cumulo imagine pra sair de rook!

E quem disse que eu sou obrigado a jogar e ainda mais usar bot? por enquanto eu não estou jogando Tibia eu jogo quando eu quiser, nossa eu não entendo os cara usam bot e ainda por cima criam conta no fórum sabendo das regras que ele tem e ainda pagam de santinho nossa não entendo isso!! sério mesmo.

Relaxa mano eu também não sou de briga vou sair do tópico por que alias quem começou chingando e ofendendo aqui foi os outros user ali e não eu, bem é só isso até mais!
    Seu comentários claramente não acrescentam em nada. Você só fez tumultuar o tópico, se você não gostou porque a nossa guild usa ou deixa de usar bot FIQUE CALADO. Apenas não seja conivente (se isso vai contra os seus princípios) e não jogue. Ninguém é obrigado. Questão de ética. Ainda mais porque você não tem como provar se a gente falou em bot no raidcall.. nem tem como provar se a gente usa. Ou seja, suas acusações não tem sentido algum. Garanto que se a guild fosse de cara safado que boteia direto não ia ter tanta gente. Essa guild é para amizades e talz. Sem stress.. Como já disseram no tópico, pode conversar com qualquer um quando tiver on que a gente responde. Inclusive, o nome do meu char é Nami Revenger. Pode add lá quem quiser. ^^

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Hahahaha viu como agente pega no pulo! eu nem falei nada no raidcall só entrei e fiquei escutando, quando eu ouvi a palavra bot já sai na hora, dai agora vocês vem aqui paga de santo agora? a vai te cata viu só já começaram a ofender e dar pit só por que eu falei que eles usavam bot com maker, por que vocês não assumem agora no fórum, só quero ver!

Criança são os cara la com voz de "mano la das quebradas" (uqQq voxe qUé QuÉx LeVax Huntediz SeUx Nobões) eu até pensei em conversar com os caras mais a não assim não da todo mundo usando bot, pra vocês verem eu só fiz uma crítica e os cara já ficaram a varossado tudo dando pit.
    É cara, eu sei como é... já tive meus 12 anos, sei como é querer chamar atenção e tal.
    Eu não estou jogando mais porque não tenho tempo, mas (se) quando voltar você quiser entrar e trocar idéia que nem gente, está mais do que convidado por mim a seguir essa sugestão.

Do contrário, Pepps criou e ideia, Diovani levou o projeto à frente numa boa, tão aqui querendo fazer amizades apenas, deixa os caras em paz. Se usassem bot, o que não fazem, você não teria nada a ver com isso.

Se quiser continuar com a frescura e ficar impaciente por eu não entrar no jogo, eu logo no forum pelo menos 1x ao dia, mande uma PM pra mim e ficarei satisfeito em conversar, feito ser humano, com você, pode ser?
    The old times were good.
    Learn from them

Conta não ativada
    Registro
    12-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou voltar a jogar Tibia hoje e vi o tópico de vocês e fiquei interessado em jogar em Lucera, queria saber com quem que eu tenho que falar no jogo pra me invitar pra guild?? '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    08-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Mosquera Ver Post
    Eu vou voltar a jogar Tibia hoje e vi o tópico de vocês e fiquei interessado em jogar em Lucera, queria saber com quem que eu tenho que falar no jogo pra me invitar pra guild?? '-'
    favor preencher o formulario no seguinte link
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=460452
    Última edição por Diovani123; 12-08-2012 às 20:32.

Tópicos Similares

1. Entrevista com o Top d Lucera!
    Por Gibrwashy no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-2005, 22:00

Permissões de Postagem