Curtir Curtir:  0
Página 66 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Akatsuki Holly
    LEVEL: 137
    SKILLS: 92/85 sem set
    EQUIPS: Full set def e sword || Zaoan Helmet - Fireborn/RDM - Dwarven Legs - Soft/Guardian/Draken boots - Shield of Corruption/Ornate Shield - Emerald sword
    PROVISÕES: 5kk+
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Atualmente de 4~10h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aqui está a minha duvida. Gostaria de novas idéias de hunts. Embora eu sempre faça hunts em sea serpents, lizards, wyrms, dls e frosts eu acho elas hunts "Sem graça" Gostaria de opções mais "hardcore" como as que eu faço atualmente em dupla que são deeper banuta, zao palace, chosens entre outras. Pra mim não existe isso de EK só caçar com ED, Caço com MS, RP ou até mesmo outro EK sem problemas. Se puderem indicar hunts solo desse estilo também agradeceria, não ligo para waste, embora dinheiro seja sempre bem vindo, quero exp de no minimo 200k/h sem bonus solo ou em party com qualquer vocação.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Ps: Não irei treinar skill, tá ótimo assim, meu foco atualmente é lvl.

A quem responder, meu muito obrigado desde já.
    Eaí velho.

Bom, por experiencia própria, recomendo hellspawn down com um Druida, fiz 240k/h sem bonus e eu era level 115, acho.
    O certo é dividir o loot, e cada um por si nas potions.

E outra hunt boa é behemoths de ciclopolis, acredito que até caçando de um por um a exp seja boa, mas o healer for bom e experiente, da pra arriscar lurar de 3 a 4.
    E nunca se esqueça de um protection amulet junto com seu set defensivo, acredite, esse amuleto é MUITO util.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Felipedge; 11-08-2012 às 17:40. Razão: Revisão e incrementação
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    04-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

NOME DO PERSONAGEM: Fawni
    NÍVEL (LEVEL):114
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 96/95 (sem itens)
    EQUIPAMENTOS: Crusader,Knight Legs Knight Armor Draken boots p ammy e The Avenger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-6hs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não quero EXP só dinheiro,parei de jogar no inicio do ano dei meus itens para um RL (hj ele não joga mais no mesmo server que eu) e esse é o motivo desse meu set.O que me indicão?
    QUERO SER AVALIADO: sim

http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 2ndProphecy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fawni
    NÍVEL (LEVEL):114
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 96/95 (sem itens)
    EQUIPAMENTOS: Crusader,Knight Legs Knight Armor Draken boots p ammy e The Avenger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-6hs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não quero EXP só dinheiro,parei de jogar no inicio do ano dei meus itens para um RL (hj ele não joga mais no mesmo server que eu) e esse é o motivo desse meu set.O que me indicão?
    QUERO SER AVALIADO: sim

Seu char está com skills bons. Pra fazer grana você pode ir Wyrms em Liberty Bay, Cyclopolis, Mistrock, Barbarians fazendo lootbag, Mutateds.

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Seu char está com skills bons. Pra fazer grana você pode ir Wyrms em Liberty Bay, Cyclopolis, Mistrock, Barbarians fazendo lootbag, Mutateds.
    Wyrm com esse set?
    http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 2ndProphecy Ver Post
    Wyrm com esse set?
    Sim. Eles não tem ataque físico muito forte, então creio que de pra tentar. Além disso você pode ficar no andar dos Wyrms e Energys primeiramente pra testar. É só mais uma opção, o melhor mesmo seria ir em algum dos lugares que citei com criaturas mais fracas e fazer lootbag de tudo.

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Monlike Prophet
    NÍVEL (LEVEL): 130
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 96/90
    EQUIPAMENTOS: Obsidian Truncheon, RDM/Windborn, Ornate Shield, Zaoan Helmet, Dwarven Legs, Soft Boots/BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.acc.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, minha dúvida é a seguinte: acabei de pegar level 130 e pretendo começar a fazer task de Sea Serpents. Qual das armors devo usar? Windborn ou RDM? Sei que as Sea's tem ataques de tera e a windborn tem resistência negativa a tera. Compensa usar, sabendo que elas são fracas a physical?
    Se quiser dar outra sugestões de hunts eu agradeço tbm.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Monlike Prophet
    NÍVEL (LEVEL): 130
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 96/90
    EQUIPAMENTOS: Obsidian Truncheon, RDM/Windborn, Ornate Shield, Zaoan Helmet, Dwarven Legs, Soft Boots/BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.acc.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, minha dúvida é a seguinte: acabei de pegar level 130 e pretendo começar a fazer task de Sea Serpents. Qual das armors devo usar? Windborn ou RDM? Sei que as Sea's tem ataques de tera e a windborn tem resistência negativa a tera. Compensa usar, sabendo que elas são fracas a physical?
    Se quiser dar outra sugestões de hunts eu agradeço tbm.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Skills razoáveis, equips legais. Eu sempre usei a Royal Draken Mail mesmo, porém meu caso era axe. O que você pode fazer é usar ela e usar Club Rings caso queria e tenha, até porque eles não são caros.

Se quiser também pode ir nos Wyrms em Drefia que é um excelente local para experiência e lucro. Nightmares e Bog Raiders podem ser outra boa opção para experiência.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Moskars
    NÍVEL (LEVEL): 132
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/92 (100/92 contando ring e armor)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Windborn Colossus, Zaoan Legs, Draken Boots/Soft, Obsidian Truncheon, MMS, P-Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 550k no balance
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito, de 2h até 6h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou em dúvida em relação ao meu set, sera que compro um Ornate Shield ou espero chegar no 150 e compro logo o Prismatic (no meu world estão quase no mesmo preço) ou uso essa grana parada no banco para comprar algum outro equip? (a armor não pretendo trocar )
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hoje resolvi diversificar a hunt e fui nos deeplings caçar, não sei se foi apenas sorte, mas tive mais de 30k de lucro em 1h de hunt, e estranhei nunca ninguém citar eles por aqui. Gostaria de dicas de mais hunts "diferentes", que não sejam sea serpents, wyrms, dl, frosts ou lizards (preferência sem wast)

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 115
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/76
    EQUIPAMENTOS: Nu :/
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2kk
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs finds.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual deve ser o skill para meu lvl?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dúvida sobre o que caçar para exp e o que caçar para lucro.

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moska 92 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Moskars
    NÍVEL (LEVEL): 132
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/92 (100/92 contando ring e armor)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Windborn Colossus, Zaoan Legs, Draken Boots/Soft, Obsidian Truncheon, MMS, P-Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 550k no balance
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito, de 2h até 6h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou em dúvida em relação ao meu set, sera que compro um Ornate Shield ou espero chegar no 150 e compro logo o Prismatic (no meu world estão quase no mesmo preço) ou uso essa grana parada no banco para comprar algum outro equip? (a armor não pretendo trocar )
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hoje resolvi diversificar a hunt e fui nos deeplings caçar, não sei se foi apenas sorte, mas tive mais de 30k de lucro em 1h de hunt, e estranhei nunca ninguém citar eles por aqui. Gostaria de dicas de mais hunts "diferentes", que não sejam sea serpents, wyrms, dl, frosts ou lizards (preferência sem wast)

Equips estão bons, skills poderiam estar melhores. Eu acho que não vale a pena comprar agora o shield não, eu pegaria no level 150 mesmo, até porque a tendência do preço é abaixar.

Pra caçar além dessas opções você poder tentar Nightmares, Bog Raiders, Werewolfs.

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 115
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/76
    EQUIPAMENTOS: Nu :/
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2kk
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs finds.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual deve ser o skill para meu lvl?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dúvida sobre o que caçar para exp e o que caçar para lucro.
    Um skill legal para esse level seria 95. Eu caçaria Dragons em Edron ou Wyrms em Liberty Bay para experiência e lucro. Drefia também é legal os Wyrms.
    Para experiência apenas eu iria nos Nightmares e Bog Raiders.
    Para lucro Mutateds, Lizards, Werewolfs, Mistrock, Cyclopolis, Barbarians.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem