Curtir Curtir:  0
Página 78 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu nao me engano c tem q mexer nas configuraçoes. tem o modo de andar com o wasd e usar outras hotkeys e o modo normal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por clalgb Ver Post
    <post>
    Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    <post>
    É um bug que está ocorrendo com a versão mais atualizada do Chrome (e do Flash Player). Dê uma lida nesse [THREADTIBIABR="6405669"]post[/THREADTIBIABR].

Recomendo que, por enquanto, utilizem o Firefox.
    Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Respondendo aqui em relação ao bug do Alt + tab que tem ocorrido no chrome ... se for oq to pensando haha ... aconteceu comigo tambem e eu morri por causa disso ... ao apertar o Alt + tab pra voltar pro tibia não consegui mover meu char pois teclado e mouse nao funcionaram , e não apareceu a mensagem de clicar na tela pra funcionar como aparecia antes ... acontece que com essa ultima atualização do chrome, quando vc da Alt + tab pra sair do tibia ao voltar pro tibia você deve apertar ALT , só ALT ... ai os comandos vão funcionar td certinho, é como se tivessem trocado o clicar na tela por apertar ALT :p.
    É verdade, não tinha reparado nisso.

Bom, de qualquer forma, não deixa de ser um bug. Bem que notei que a tela de "Click to activate" não aparecia mais...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chrome://version/
    Fiz update hoje... Será que voltou a compatibilidade? Vou testar e volto a postar aqui...

(versão do Flash Player continua diferente da versão oficial da Adobe... )

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu Google Chrome, depois desse patch, a mensagem "Click here to activate" não sai da tela, mesmo depois de clicar, e o teclado não funciona! :-(

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal !

Alguém sabe me informar onde ficam salvas as configurações do Flash?

Estou com um problema, perco todas as minhas configurações quando uso um programa (CCleaner) para fazer limpeza no PC.
    Gostaria de saber onde ficam salvas, para que possa fazer um backup antes das limpezas.

Valeu !

Publicidade:

Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Donwload ?

hmm: Tem como baixar o Flash Client ??:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    No meu Google Chrome, depois desse patch, a mensagem "Click here to activate" não sai da tela, mesmo depois de clicar, e o teclado não funciona! :-(
    É, aqui também continua acontecendo o bug. Recomendo que utilize outro browser até a situação do Chrome se normalizar.
    Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post
    Fala pessoal !

Alguém sabe me informar onde ficam salvas as configurações do Flash?

Estou com um problema, perco todas as minhas configurações quando uso um programa (CCleaner) para fazer limpeza no PC.
    Gostaria de saber onde ficam salvas, para que possa fazer um backup antes das limpezas.

Valeu !
    Te respondi [POSTTIBIABR="6412658"]aqui[/POSTTIBIABR].
    Citação Postado originalmente por Alf Boladao Ver Post
    hmm: Tem como baixar o Flash Client ??:
    O Flash Client é utilizado através do navegador, não há como baixá-lo. Para jogar pelo FC, basta logar na sua account no Tibia.com, clicar em Join Beta, selecionar o char e clicar em Play.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu uso a última versão do firefox, e sempre quando eu jogo o fps, fica sempre cravado em 50 fps, e queria saber se isso é normal, pois já atualizei a placa de video.

Meu Pc tem 4 gb de memoria, placa de video da nvidia de 1gb de ram e sistema windows 7 ultimate ()64bits, e o processador amd phenom(tm) x4 955 processor 3.20 Ghz.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Bom eu uso a última versão do firefox, e sempre quando eu jogo o fps, fica sempre cravado em 50 fps, e queria saber se isso é normal, pois já atualizei a placa de video.

Meu Pc tem 4 gb de memoria, placa de video da nvidia de 1gb de ram e sistema windows 7 ultimate ()64bits, e o processador amd phenom(tm) x4 955 processor 3.20 Ghz.
    Tá cravado em 50FPS por que está setado assim nas opções... O limite configurável do FC é de 60FPS.

@Quem joga no FC
    Deem feedback também no fórum oficial! Enviem Feedback Form, etc.

Boas novas: o FC está 100% (ou quase isso) compatível com o Opera no Windows. Quando testei pela primeira vez, foi o navegador que tinha o melhor desempenho do FC, mas pecava na compatibilidade. Desta vez, a única coisa que não consegui fazer nele foi ativar shared exp na party.

Pra quem usa Proxy: adicionem opera_plugin_wrapper.exe na lista de programas.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tá cravado em 50FPS por que está setado assim nas opções... O limite configurável do FC é de 60FPS.

@Quem joga no FC
    Deem feedback também no fórum oficial! Enviem Feedback Form, etc.

Boas novas: o FC está 100% (ou quase isso) compatível com o Opera no Windows. Quando testei pela primeira vez, foi o navegador que tinha o melhor desempenho do FC, mas pecava na compatibilidade. Desta vez, a única coisa que não consegui fazer nele foi ativar shared exp na party.

Pra quem usa Proxy: adicionem opera_plugin_wrapper.exe na lista de programas.
    Obrigado, falta de atenção minha que nem tinha percebido que tinha essa opção.

Agora fui testar com a luz ativa e percebi que depois desse update, ele não fica mais cravado em 50 fps, quando aparece muito bixo ele vai do 50 até o 40, e depois volta, isso ocorre em no maximo 2 segundos. Ai depois testei em 60 fps e ta acontecendo a mesma coisa, mais só que não fica muito mais tempo cravado de quando eu deixo em 50 fps.

Publicidade:

Última edição por Wike; 12-08-2012 às 20:51.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem