se eu nao me engano c tem q mexer nas configuraçoes. tem o modo de andar com o wasd e usar outras hotkeys e o modo normal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se eu nao me engano c tem q mexer nas configuraçoes. tem o modo de andar com o wasd e usar outras hotkeys e o modo normal
É um bug que está ocorrendo com a versão mais atualizada do Chrome (e do Flash Player). Dê uma lida nesse [THREADTIBIABR="6405669"]post[/THREADTIBIABR].
Recomendo que, por enquanto, utilizem o Firefox.
É verdade, não tinha reparado nisso.
Bom, de qualquer forma, não deixa de ser um bug. Bem que notei que a tela de "Click to activate" não aparecia mais...
Fiz update hoje... Será que voltou a compatibilidade? Vou testar e volto a postar aqui...Postado originalmente por chrome://version/
(versão do Flash Player continua diferente da versão oficial da Adobe...)
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
No meu Google Chrome, depois desse patch, a mensagem "Click here to activate" não sai da tela, mesmo depois de clicar, e o teclado não funciona! :-(

Fala pessoal !
Alguém sabe me informar onde ficam salvas as configurações do Flash?
Estou com um problema, perco todas as minhas configurações quando uso um programa (CCleaner) para fazer limpeza no PC.
Gostaria de saber onde ficam salvas, para que possa fazer um backup antes das limpezas.
Valeu !

hmm: Tem como baixar o Flash Client ??:
É, aqui também continua acontecendo o bug. Recomendo que utilize outro browser até a situação do Chrome se normalizar.
Te respondi [POSTTIBIABR="6412658"]aqui[/POSTTIBIABR].
O Flash Client é utilizado através do navegador, não há como baixá-lo. Para jogar pelo FC, basta logar na sua account no Tibia.com, clicar em Join Beta, selecionar o char e clicar em Play.
Bom eu uso a última versão do firefox, e sempre quando eu jogo o fps, fica sempre cravado em 50 fps, e queria saber se isso é normal, pois já atualizei a placa de video.
Meu Pc tem 4 gb de memoria, placa de video da nvidia de 1gb de ram e sistema windows 7 ultimate ()64bits, e o processador amd phenom(tm) x4 955 processor 3.20 Ghz.
Atenciosamente,
- Wanderson.
Tá cravado em 50FPS por que está setado assim nas opções... O limite configurável do FC é de 60FPS.
@Quem joga no FC
Deem feedback também no fórum oficial! Enviem Feedback Form, etc.
Boas novas: o FC está 100% (ou quase isso) compatível com o Opera no Windows. Quando testei pela primeira vez, foi o navegador que tinha o melhor desempenho do FC, mas pecava na compatibilidade. Desta vez, a única coisa que não consegui fazer nele foi ativar shared exp na party.
Pra quem usa Proxy: adicionem opera_plugin_wrapper.exe na lista de programas.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Obrigado, falta de atenção minha que nem tinha percebido que tinha essa opção.
Agora fui testar com a luz ativa e percebi que depois desse update, ele não fica mais cravado em 50 fps, quando aparece muito bixo ele vai do 50 até o 40, e depois volta, isso ocorre em no maximo 2 segundos. Ai depois testei em 60 fps e ta acontecendo a mesma coisa, mais só que não fica muito mais tempo cravado de quando eu deixo em 50 fps.
Última edição por Wike; 12-08-2012 às 20:51.
Atenciosamente,
- Wanderson.