Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Eu estava pensando aki....
O Marcotonio sumiu daki do MF né?! Tempão que eu não vejo ele comentar em uma fake ou até mesmo postar uma. Às vezes eu vejo ele respondendo algumas coisas, mas mesmo assim meio raro.
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Marcotonio é uma entidade mitológica que aparece a cada duas luas cheias, comenta em todos os tópicos, e então, volta para o limbo de onde ele veio.
As aparições dessa misteriosa criatura são registradas desde os tempos ancestrais, diz a lenda que foi ele uma das pessoas que ajudou crowley a se tornar um faker.
Não confundir com o mito do marcotonioman, uma vez que são duas entidades não ligadas uma a outra de qualquer modo.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Já saiu o FCN Julho? :1
Um fato interessante é que em quase todas as fakes da primeira rodada do CEP a pá do Janick teve um papel importante D8
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
Melhor ficar com o navegador zuado do que sem internet. Tomem nota.
Agora voltarei para o Skyrim.
Se pá a pá vira modinha :1
Ba dum tis
E sobre a atualização do FCC... ERRR.... Ignorem : 3
Preciso adiantar Hellmann's, mas depois eu faço
Ou então eu peço para alguém que manja muito do MF fazer por mim um pouco, alguém que leia tudo e esteja sempre antenado com o que há de bom no Mundo Fake, tipo o Mestre Shake ou o Kamal Crianianoukraniano![]()
Última edição por Artesox Eagelin; 12-08-2012 às 16:43.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Nossa argilagin, como você é engraçado. rç rç rç.
Sobre o Marco..polo Quem sabe o que se passa na vida dele.
Aliás, quem sabe o que se passa na CABEÇA de qualquer um de nós?
A galera do "resto" do TBR deve achar a gente muito foda. Ou muito louco.
Louco louco mesmo. Não louco bom. e_e
[]'s
E até mais!
O Marco sempre acompanhou tudo assiduamente, como o CJ faz hoje em dia (não é pra menos que foram as duas gerações a ganhar o Joinha Chave da Seção; CJ representando a atual e o Marco a antiga).
Ele me disse, once, que parou de acompanhar aqui porque ele parou com o fórum na época da faculdade, sei lá, e depois não dava pra repor tudo o que perdeu, todas as séries etc.
Agora eu sei porque vocês são fakers exelentes. A imaginação de vocês chega a um nível que um ser humano comum não consegue compreender. E é por isso que vocês fascinam muita gente com suas fakes.
Eu acho que todos têm um pouco de artista e um pouco de loucura, mas no caso de vocês, a loucura predomina.
Ér... fazendo faculdade fica difícil mesmo de acompanhar o MF, e todo mundo gosta de fazer é série, aí fica mais difícil ainda de acompanhar. =/
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!